avramidis 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ° Eu estou usando o H3RO Injector D: ° " A conexão com o servidor foi encerrada " Alias D: ° Ajuda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto06 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 gente to com uma duvida estranha que botao aperto pra abrir o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ° O Botão Perto do DELETE , o Insert : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 gente to com uma duvida estranha que botao aperto pra abrir o hack? Normalmente o hack aparece sozinho mais qualquer coisa o INSERT abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 saissem15 - por que ta dando isso ~> " A conexação foi Encerrada " e o jogo fecha? ajuda please :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 saissem15 - por que ta dando isso ~> " A conexação foi Encerrada " e o jogo fecha? ajuda please :S[/color] Mano vc precisa permitir o combat arms no seu firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Já Esta permitido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Já Esta permitido :S[/color] Vixi entaum naum sei vai na area de tutoriais que la deve ter algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhmeode 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna264 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o menu n abriu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwacth 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ai aqi o hack n ta funfando eu to usando tudo certo to usando o C++ 2008 etc ... e aqi n da aqele erro n aparece o menu pfv ajude-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieeel- 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 aah, fica uns 30 minutos o hack, depois da dc, "A conexão foi encerrada". Mais é muuuuito bom o hack ! amei . :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Como abre o menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Como abre o menu do hack ?[/size][/color] Mano leia o topico as resposta que ah nele ja pesqguntaram e INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tem como se me passar o Microsoft Visual c++ seu? tipo,poe o link ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tem como se me passar o Microsoft Visual c++ seu? tipo,poe o link ae? Ta na mao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro523 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 gostei mais não voa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 gostei mais não voa ^^[/size] vou adicionar na proxima versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oti1001 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ei sais consegui config aqui , so que o telekill nao funciona no cabin fever e nenhuma equipe armada e esta dando o dc. vou dar 1 olhada nos tutorias e vejo se trago algo bom aqui ja volto :) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ei sais consegui config aqui , so que o telekill nao funciona no cabin fever e nenhuma equipe armada e esta dando o dc. vou dar 1 olhada nos tutorias e vejo se trago algo bom aqui ja volto :) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html Obrigado amigo ele tava me perguntando mais naum sabia oq fazer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanWalker96 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 o telekil funfa no cabin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 o telekil funfa no cabin? Sim o telekill funfa em cabin amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oti1001 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 oo sasissem15 esta dando disconect meu amigo e o telekill nao funfa no cabin ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 oo sasissem15 esta dando disconect meu amigo e o telekill nao funfa no cabin ;/ Amigo, to usando a 45 min e num deu dc e o telekil esta funfando em cabin sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oti1001 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 poxa mnw intao me ajuda ae porq aqui nao ta dando pra funfa oo cabin ;s se tiver skype add ae otavio.otih Sais manda a sala ae, e canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados