-Guii.Lsg! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Olá meu PS sempre salvou imagens em PNG e JPG mas de um dia pra outro resolveu para de salvar nesses formatos,alguem poderia me ajuda? Print mostrando o problema: (Agora ele só salva nesses formatos ai!) Aguardo a ajuda de vcs!-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 6 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara, você está entrando no lugar errado para salvar, tem duas opições, Save as no caso Salvar como e a outra opção Save for web & Devices.. por aqui você tem extensões como png e etc, salvar como é para psds. abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Guii.Lsg! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara, você está entrando no lugar errado para salvar, tem duas opições, Save as no caso Salvar como e a outra opção Save for web & Devices.. por aqui você tem extensões como png e etc, salvar como é para psds. abraços' Então isso mesmo eu salvava em png no Salvar como mais parou de aparecer,mas essa forma que vc mostrou funfou obr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~CσlσяєD. 2 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Dúvida resolvida, obrigado a todos. Fechado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Guii.Lsg! 0
Olá meu PS sempre salvou imagens em PNG e JPG mas de um dia pra outro
resolveu para de salvar nesses formatos,alguem poderia me ajuda?
Print mostrando o problema:
(Agora ele só salva nesses formatos ai!)
Aguardo a ajuda de vcs!-*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados