Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICAS,para quem esta começando a jogar

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá,postarei aqui um topico para ajudar os novatos no jogo counter strike 1.6

1ºpasso...(contra-terroristas)nunca, repito nunca, ande com a mira baixa,pois quando aparecer um adversário,você nao conseguirá acertar do tronco ou parte acima do adversário, que dificultará seu bom andamento em jogo(ande sempre com a mira alta)

2ºpasso...como comprar armas:durante o jogo aperte ''b''para ir ao ''shopping''.

2.1ºpasso...se você quiser comprar uma pistola como arma de urgência(caso acabe as balas da arma principal),recomendo a desert eagle ''b+1+4''

3ºpasso...compre sempre um colete(quando o dinheiro der,é claro)''b+8+1(sem capacete)'',''b+8+2 (com capacete)

4ºpasso...compre bombas de flash para invadir uma parte cega''escondida'' da fase,de frag para tirar vida do adversario e smoke para você entrar na base ou em uma parte da fase sem que ninguem te veja,''b+8+4''<~frag/''b+8+3''<~flash/''b+8+5<~smoke.(ocasional)

5ºpasso...compre ou a (assault''b+4+3'',''b+3+2 assault) ou a ''b+2+2(shotgun)''.''b+4+6(uma arma para sniper)(é claro que exitem outras armas boas,essa são as que eu recomendo)

OBS:nem toda arma que tem no time ''contra-terroristas'' vai ter no ''terroristas''

1ºpasso...(terroristas)ARMAS : (assault)a mais conhecida, e na minha opinião a melhor ~~>AK-47 para compra-lá digite ''b+4+2'' e outra muito boa é a ''b+4+1''(as melhores na minha opinião.

OBS:CUIDADO!!a awp(sniper)é ''b+4+6''NO TIME CONTRA-TERRORISTA'',no ''TERRORISTA'' ela é representada por ''b+4+5''.

Mapas bons para awp ou scout(melhores desempenhos em snipers)são:

1º-awp_map

2ºawp_india

3ºde_dust2_fundo(minhas preferidas)

DICAS

1ª-entre sempre em servers com latência no maximo 100,as vezes quando você entra em um server com latência 150 você é kicked(chutado)

2ª-tente ao maximo usar o sXe Injected<<(anti-cheater)<<,pois a maioria dos servers o pedem

[DOWN]sXe download[/DOWN]

desca ate onde está escrito sXe 7.8 injected ~~~~~~ download

scan:SCAN virus total

AJUDEI??

por favor agradeça.

CRÉDITOS:Mr_killer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.