Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

NO-GG + aim, sobre o risco ser banido


nimbus171
 Compartilhar

Pergunta

galera, blz... bom, eu to usando o no-gg + aim em outra acc minha ja faz uns 3 meses e ate agora nao fui banido, eu gostaria de usar na minha acc principal, mas eu queria saber de qm entende do assunto, o risco de ser banido usando aim + no-gg eh muito grande? ou sera q sem o gameguard o jogo nao envia logs pra ongame? eh claro q eu vou errar algum tiro de proposito pra disfarçar o aim, mas mesmo assim, esse risco existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o NO-GG é usado para as duas coisas desativar o Game Guard, e não enviar os relatórios para a OnGame, o risco de ser Ban vamos dizer que é 16.0% de chance, muitos usuários avançados, e moderadores são bastante cautelosos em relação a Aim, Hacks e outros, por isso eles já tem uma noção se você usa aim ou não, mais se você for bastante cuidadoso não há tanto risco, seja cauteloso da seguinte maneira;

 

 

Erre uns 3 ou mais tiros durante o jogo;

 

Se alguem lhe perguntar: Você usa aim?,

 

você responde: Aim é coisa de noob, nunca usei cheat, eu tenho bastante experiência, eu era phoenix fui ban!

 

A pessoa pergunta: Por quê foi ban?

 

Você responde: Fiz muito GP num dia, fiquei on desde manhã até madrugada! Daí me baniram por abuser! =\

 

A pessoa pergunta: Qual era seu nick?

Você responde: "Um nick criativo que lhe vier a cabeça"!.

 

 

 

Assim o risco será bem baixo!

 

 

 

Abraços;

 

'ShenOw~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.