Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regens BPT V 1.0.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral , se o cara não que usa para de falar merda , pelo geito se não sabe nada e se acha bonsão , se isso fosse mesmo kl já tinha uma pá de gente aqui falando , vi todos os comentarios e nenhum reclamou muito pelo contrario ... Olha todos sabem que a maioria dos hacker precisam de algum víruz pra funcionar , fica a seu critério correr o risco , até agora funcionou 100% e minha conta ta intacta , não sei se vocês tão contra o cara so por que ele é novo ou algo do tipo , mas aew champ's liga pra esses inuteis ai não ! Que eu saiba thehackerº entende muito dessa área se tivesse virúz ele não ia agradecer o champ's aew , então rala peito gordo fuma galho !

@Edit : Olha verifiquei melhor e achei isso "win32 malware gen" agora vo pesquiza se isso é algo prejudicial ... logo informo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou poluindo nad, apenas disse que nao vou baixar no momento... Minha opiniao apenas!

Se entendeu errado, lamento!

ta poluindo sim senhor, isso faz os outros também ficarem desconfiados ¬¬"

isso é poluição.

Link para o comentário

precisava poluir o topico pra dizer isso?

não seria mais facil só não baixar?

Em relação ao hack,

parece ser funcional ^^

eu ñ testei pq tenho o meu xD

@OFF

Decifra Bibinha *-*

ñ intendi muito isso tbm man :x

como Assim POLUINDO?

Link para o comentário

ta poluindo sim senhor, isso faz os outros também ficarem desconfiados ¬¬"

isso é poluição.

oO, nunca mais vi o decifrador por aqui =)

Até ele postando nesse tópico ^^.

Para a galera que ta perguntando de quanto é a reagem: Eu não baixei o hack, mas se não me engano o max para não dar ban é 75, se esse hack for igual ao que vcs conhecem pode ter certeza de que não passa disso.

Mas como tem muita gente falando que a reagem esta boa então essa dll funciona de uma forma "DIFERENTE" =P.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.