lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 O seus hacks não tao pegando não fera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o.0 Euri de tu ein! @off Acho que fdp deu packed =S ta um cú pra abri essa merda =S Deculpas Lepasm... nao eh KL :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Sim mano o q eu faço? formato o pc? Fera fique despreocupado que não é kl, se fosse tinha nego aqui reclamando que foi roubado , fico surpreso , não tem hacker pra postar fica ai menosprezando o trabalho dos outros .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 aff os kra sao invejosos d mais velhoo que isso! mlk veio aki na maior boa vontade passar a parada sem cobrar nada, e vem nego falando que tem kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Fera vai estudar mais vai , vai aprender oque é uma variavel, você ainda é semi-programador e olhe la se é que não pegou a source pronta e fica la no CE feito nerd dando search nos results e so alterando os valores ^^ Pra quem ta dizendo que é keylogger ta ai o removedor baixem e fiquem satisfeito site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 "Pra quem ta dizendo que é keylogger ta ai o removedor baixem e fiquem satisfeito " o pessoal ainda desconfia, se eu fosse vc tirava só de raiva :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKK manolo se incherga namoral! http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1206095-morointer-hacker-bpt-aprimorado-re-biuld-minimizer-etc-4-16-9-02-11-a-20.html http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1193327-morointer-hacker-bpt-regens-auto-click-4-16-9-att-27-10-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1138810-morointer-hacker-pt-pirata.html http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1165393-morointer-hacker-pt-pirata-versao-xtrap.html http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1186382-morointer-hacker-bpt-regens-re-biuld-tier-bc-dellay-4-16-7-att-23-11-a.html @Motta Relaxa mano =S Ainda nao consegui abrir! Porem nao tenhu certeza de nada só vi pelo scan e pela print! Quando tiver certeza confirmo a vc! Amanha ou depois de amanha estarei postando um regensin a pedidos da emada aki =S Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 "Pra quem ta dizendo que é keylogger ta ai o removedor baixem e fiquem satisfeito " o pessoal ainda desconfia, se eu fosse vc tirava só de raiva :) abraços. vlw mano, postei a parada na boa dai vem uns e tentam me derrubar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ta vo edita já que ainda nao consegui abrir! Porem pela print do cara mano fica minha desconfiança né! se estou errado pesso 1000 desculpas Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 de boa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKK manolo se incherga namoral! Morointer Hacker(BPT) Aprimorado!Re-biuld.. Minimizer etc! 4.16.9... 02/11 Morointer Hacker(BPT)Regens-Auto Click 4.16.9 att 27/10 Morointer Hacker (PT PIRATA) Morointer Hacker (PT PIRATA Versao Xtrap!) Morointer Hacker(BPT)Regens-Re-biuld-Tier-BC-Dellay 4.16.7 att 23/11 @Motta Relaxa mano =S Ainda nao consegui abrir! Porem nao tenhu certeza de nada só vi pelo scan e pela print! Quando tiver certeza confirmo a vc! Amanha ou depois de amanha estarei postando um regensin a pedidos da emada aki =S Abraço! dae manolo fmz? ^^ calma rapaz assim vc vai ter um ataque do miocarde catastrofico ^^ tipow, tu acha que ta com virus certo? então, da sua opnião, mais deixa quem quiser baixar baixar uai, Se tiver eles que vão quebrar a cara mesmo ^.^ @lepasm é assim mesmo, porque o pessoal não ta acustumado te ver postando ai é normal desconfiar ^^ ------------ não briguem pessoinhas =D heyyyy pessoinhas....pessoinhas...pessoinhas feliz... =D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Lepasm ja editei mesu outros post viu... desculpas ae ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cheat totalmente funcional. Testei várias vezes em mula e realmente não tá dando ban. Obrigado por compartilhar. Um forte abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 nada galera é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bom já que ta packed nao vo conseguir abrir kkk Entao minhas desculpas ao criador do hacker e a todos ! Se quer baixar que baixe nao tenho certeza se tem ou nao se tem KL Ainda meio desconfiado pela print ein mais nao tenho como ter certeza Novamente desculpas! Abraço a todos! @off amanha vejo se posto o meu tambem porem com regens no 70 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 vlw cara boa sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Èh... por equanto nao vou baixar tbem, pois também tenho minhas dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Èh... por equanto nao vou baixar tbem' date=' pois também tenho minhas dúvidas![/quote'] precisava poluir o topico pra dizer isso? não seria mais facil só não baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hta123 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 pô n ta dando pra baixarrr ahhha ajuda ae maninho add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não estou poluindo nad, apenas disse que nao vou baixar no momento... Minha opiniao apenas! Se entendeu errado, lamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelmHolltZ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Link quebrado! Ajeita isso aii manin! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lol ta tendo maintence no sendspace pronto cara novo link o sendspace ta tendo manutenção geralmente eles avisam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ai cara a regen dele ta qnt 50 ou mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 é o suficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo11153 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 TAH AI O SCAN DA UMA OLHA GALERA QE BONITO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados