lepasm 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae galera novo regen para priston tale brasil funfando Sem risco de ban fiquei logado por 4 horas e não deu em nada aproveitem ... Desative as regens antes de entrar na cidade Comandos Comandos alterados CTRL + Tecla 1 da parte de cima = Ativa HP CTRL + Tecla 2 da parte de cima = Ativa Res e Mana Nova versao disponivel :http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1242764-regens-e-no-delay-bpt-v2-0-a.html Scan coloquei neste link por que o virus total não estava pegando, e o virus acusado na scan foi por causa do pack que eu dei devido a alguns sanguessugas Creditos totalmente a mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Anti - virus Pegou um Cavalo de troia BlackDor Generic nivel 8 Baixei e ja mandei para quarentena .... Brabo ¬¬ AGRADECIMENTO DEVIDAMENTE RETIRADO =/ Ai : "Malware";"TR/Dldr.Delphi.Gen";"C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\JACK\CONFIGURAçõES LOCAIS\TEMP\2AUZ838F.COM.PART";"N/D";"14/10/2011, 22:25:10" OBS: Funcionando 100% Sem Ban COM ANTIVIRUS DESLIGADO ¬¬ MAIS TA AI FUNCIONAL VO AGRADECER PQ FUNCIONOU AGRADECIMENTOS DEBITADOS ATE AGORA UNICO PROBLEMA E QUE DA DC 1 ENTRE 8 A 10 MINUTOS LOGADOS . AJEITA AI MANIN ISSO =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Mano não é bem assim a primeira versão você ja quer tudo incluso apenas postei uma regen que nao da ban so isso na proxima versao eu posto algumas novas funções eu nao devo ter lembrado de deixar desativada mais quanto a isso não se preocupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Up ! Gostei Lek ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ryan entao mano eu passei um Packeador para que os outros programers não peguem minha adress, pode ver que o hacker é totalmente funcional se é que você testou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastreki987 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 mano tá com CT mesmo ? eu queria um hack mais leve... pois o enigma II e bem pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 mano tá com CT mesmo ? eu queria um hack mais leve... pois o enigma II e bem pesado. Não entendi oque tu quis dizer mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastreki987 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tá com cavalo de troia ? e esse negocio de desativar pra entrar na cidade se nao desativar toma ban ? me add msn pra converssarmos melhor. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 pelo menos aqui no meu antivirus não detectou nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 aqui funfo d boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastreki987 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 se nao desativar antes de entrar na cidade toma ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Kkkkkkk. Dar pack em hack de reagem é foda=p. Tem dezenas de métodos para achar as address do seu hack! E além disso se o cara for um bom programador da unpack na sua dll=). Mas vc esta certo, é bom proteger a dll mesmo^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 olha mano eu não estou obrigando ninguem a baixar a dll ta ai baixa quem quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener34 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Legal mano parabéns ja fiz o meu Downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Como e q faz o download nesse site hein??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barravas 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bom Hacker Mano Agredeço Mto Espero + De Vc Gostei Mto MSM Brigadao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 so clicar em regular download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowned 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Parabens, funfou legal garoto, obrigado:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barravas 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 È risco de ban nao tem fikei logado 7 hr com esse hacker deu nada nao so a regeneraçao q eh mto boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetelloo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Nossa regen mto foda! funfou perfeito aqui e sem ban ;) agradecido, faz + aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ae, aleluia um decente funfo de boa 3 horas jogando e nada perfeito vlw ae tem que atualizar e postar pra nois .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ae, aleluia um decente funfo de boa 3 horas jogando e nada perfeito vlw ae tem que atualizar e postar pra nois .. nada tamo ai pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Loguei numa mula aqui e funciono mesmo... pelo jeito os hacks BPT ja tão voltando q nem antes kkkkk' eu apoio a sua ideia de proteger a dll, pq por mais q seja apenas de regens tem uns noobs ai q querem levar creditos pelos nossos trabalhos.... eu agradeci, mesmo nao usando xD vlw" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ei com q injetor usa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 mano injetor fica ao seu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados