Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto ligando seu emulador de Ds na wi-fi


Edilson13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tutorial é sobre como poder jogar no modo WIFI os games de NDS no DeSmuMe v.0.9.7, se caso você tenha conexão de banda-larga usando Wired-Lan (Ethernet LAN Cable Broadband), sem precisar de roteador WIFI ou algum tipo de ponto de acesso; não é possível em USB Broadband Dongle, wireless LAN ou Dial Up via cabo telefônico. Desde que você tenha conexão Ethernet Wired-LAN e hardware de Ethernet LAN em seu computador (PC/Notebook), irá funcionar. Eu aprendi isso graças ao tutorial que está na GBA.Temp.net, feito por Lune – todos os créditos vão à ele/ela. Se você está usando outro método de conexão diferente de Ethernet LAN Cable, por favor nem tente pois não irá funcionar.

 

Para usuários de Windows XP, rode o programa normalmente. Para usuários de Windows Vista e Windows 7, execute o programa como ADMINISTRADOR. Mac e Linux... Não me pergunte, pois não tenho nenhum dos programas. Eu confirmei o método que o método abaixo funciona em ambos meus notebooks: um Windows XP Home Service Pack 3 e o outro um Windows 7 Home Service Pack 1.

 

O que você precisa:

1.Emulador DeSMuMe:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN](baixe o mais adequado ao seu pc).

2.Pacote DeSMuMe WIFI:

*Para computador 32bit:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

*Para computador 64bit:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

r4047

Fix buffer overflow when creating firmware.dfc file string

 

When the user uses an external firmware image, there is a

call to getpathnoext() in firmware.cpp:571 in order to

generate a file name for the saved firmware config file.

 

The size of the MMU.fw.userfile char buffer is only 260,

as declared in mc.h:73. However, getpathnoext() expects

the buffer size to be MAX_PATH, which is declared as 1024

in types.h:77. The buffer overflow occurs in path.h:293

with the call to strncpy(), which copies 1024 chars into

MMU.fw.userfile, which is only 260 chars.

 

This patch fixes this bug by setting the MMU.fw.userfile

char buffer to a size of MAX_PATH. This is consistent with

the char buffers used for the other file names.

 

From rogerman, #3328686

 

r4046

Fix magic numbers in FIFO code

Add a hack for preGCROMCTRL writes.

 

r4045

metaspu: support the PCSX-2 Synchronizer in the Cocoa port

 

From rogerman, #3320757

 

r4044

add ifdef to WIFI_Reset

 

r4043

add a printf to elaborate cause of "SYSTEM POWERED OFF VIA ARM7 SPI POWER DEVICE" for homebrewers (main() returned)

 

r4040

Wifi: proper queuing of received packets, emulate TX/RX delays, and misc extra accuracy. Also removed a bunch of redundant code.

NSMB gets one step further. When Luigi receives Mario's data frames, he tries to use port 094 (REPLY1) to respond, but only writes zero there for whatever reason.

r4041

fix wifi.cpp compiling

r4042

wifi: make WIFI_RXPutWord() always defined.

 

 

 

3.O programa WinPcap e BIOS para o pacote DeSmuMe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instrução e informação:

Versão 4.1.2, 02 jul 10

Plataformas suportadas:

•Windows NT4/2000

•Windows XP/2003/Vista/2008/Win7/2008R2 (x86 and x64)

MD5 Checksum: 929b7d846b635959201e30b571902 84a

SHA1 Checksum: 5bbdce5c2ad5423ba023b1272301a 7fb49279b16

 

Instruções:

1. Baixe e execute o programa.

2. Siga as instruções na tela. O aplicativo de instalação irá detectar automaticamente o sistema operacional e instalará os drivers corretos.

3. As aplicações baseadas no WinPcap agora estão prontas para operar.

4. Para remover o WinPcap do sistema, vá para o Painel de Controle, clique em “Adicionar ou Remover Programas” e então selecione “WinPcap”.

 

Notas:

Apartir do WinPcap 4.0beta3, o suporte para os sistemas operacionais da família Windows 9x/Millenium Edition foi removido.

 

Changelog:

•Fixed a bug reported by Boaz Brickner (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
): the driver could cause an OS crash when an IRP_MJ_CLEANUP is processed in parallel with an IRP_MJ_READ/WRITE/DEVICECONTROL. The fix defers the deallocation of the open structure in IRP_MJ_CLOSE.

•Fixed a bug in the buffered write code. A malformed transmit buffer sent with pcap_sendqueue_transmit could cause a buffer overflow and crash the OS.

•Disabled tracing in the driver (it was left on by mistake in the previous release of WinPcap).

•Added the missing export pcap_free_datalinks.

•Do not show the installation panel with the OS info.

•Small fix to the documentation regarding WDK.

 

 

4.Conexão de Ethernet Wired-LAN de alta velocidade (Banda Larga)

 

Pré-Setup

 

1.Instalando o WinPcap

ibtBri.png ou idEC14.png

 

Após baixar os arquivos e rodar o programa, tenha certeza de que ativou a opção “Automatic Start at Boot time”, assim como deixou marcado como “exceção” nas configurações de seu FireWall.

 

2. Setting Up the DeSmuMe

Rodando o DeSmuME do pacote;

# Imagem no Spoiler:

idArVm.png

a. Vá em "CONFIG" e escolha "WIFI SETTINGS", em seguida "INFRASTRUCTURE" e pressione OK

idAytA.png

como para ao "INFRASTRUCTURE SETTINGS", ele depende de que hardware que você tem no computador,

então você tem que testar qual deles ira funcionar para você, deve ser o unico "Ethernet Wired LAN" que ira funcionar.

 

b. Vá em "CONFIG" e escolha "EMULATION SETTINGS", em seguida, assinale como na imagem abaixo e pressione OK

idFvmk.png

Como para ARM Bios 7, ARM Bios 9, e Bin firmware, certifique-se de ativar/escolher os arquivos do pacote.

Pressione o botão "...." e localize os 3 arquivos do pack fornecido.

 

 

Configurando o Wifi do jogo

 

Carregue qualquer jogo que tenha compatibilidade com WIFI nele. Depois vá para WIFI SETTING.

 

 

a.Vá para NINTENDO WIFI CONNECTION SETTINGS

ibubgm.png

 

b.Agora na próxima pagina, você verá uma caixa com o nome READY, selecione-o,e depois faça de acordo com o passo “C”.

OBS: Se você ver que na conexão apareceu NONE, em vez de READY, escolha NONE. Depois disso, selecione SEARCH FOR AN ACCESS POINT para adquirir o SOFTAP, ele ira fazer altomaticamente o passo “D”.

 

ibyzSI.png

 

c. Agora você deve ver como mostrado abaixo, escolha TEST CONECTION

 

iejYyc.png

 

d. Se você fez o passo acima corretamente, então você deve ver essas duas imagens como mostrado abaixo.

Se você receber uma mensagen de erro (5001..), verifique novamente a EMULATION SETTING e WIFI SETTING.

NDSWIFISetting4.jpgNDSWIFISetting5.jpg

e.Se aparecer no seu emulador a mensagem igual a imagem acima,então parabéns! Você conseguiu se conectar através do sistema de WIFI do DeSmuMe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.