Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cada dia que passa eu me desanimo mais com a WebCheats.

É tão dificil dar ''DIREITOS IGUAIS'' a todos os membros da WebCheats ?!

Quando eu reportei um tópico, que havia um ''SPAM'' na imagem, fui alertado por Mensagem Reportada Sem Necessidade, moderador alegando não ser isso...

Pois bem, postei uma imagem com a senha de um Hack, que era o endereço de um fórum, sem intenção alguma de fazer spam, recebo um alerta de 50% e estou banido...

Bom, não vou falar que está errado, vocês vão falar.

Tópico que há o dito ''SPAM''

Moderador é tão bom, que disse que o tópico está fechado e ainda está aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me mandar o tópico na Ban Área com a infração de Mensagem Reportada Sem Necessidade ?

Quanto à sua infração..

Como deve saber, são proibidos arquivos com senha. Pois o VirusTotal não detecta vírus nos mesmos.

Além disso, a senha é uma propaganda.

Violação Leve das Regras ( 15 pontos ) + Propaganda Primária ( 40 pontos ) = 55 pontos .

Moderador é tão bom, que disse que o tópico está fechado e ainda está aberto.

Deve ter dado algum erro na hora, ou outro moderador o abriu tentando fecha-lo ao mesmo tempo. Creio que isso não me faz um moderador "menos bom".

Se ninguém errasse, não teríamos uma área para reclamações.

Link para o comentário

Aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1158602-advertencia-para-erickpaini-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Veja que o ''SPAM'' dele é maior que o meu e disseram não ser SPAM...

OBS: Arquivos com senha são proibidos = Arquivo .RAR com senha e não o hack com senha, ou seja, a infração de violação de regras também está errada.

Link para o comentário

Quanto à advertência , a única coisa que posso fazer, é alertar o moderador,pois a conta continuará banida.

Quanto ao arquivo, não pude ver se tem senha ou não, pois ao baixar meu antivírus apitou.

Link para o comentário

Advertência não contam pontos.

E nós moderadores, não temos como baixar todos os arquivos, até para evitar vírus.

Como vi a imagem com a senha no tópico,apliquei a infração.

Portanto, como vi agora que o arquivo .rar não tem senha, reverterei a infração de Violação Leve das Regras, porém a de Propaganda continuará.

Link para o comentário

A sua advertência foi aplicada corretamente, não havia nenhum "Spam", apenas os créditos de um site no programa, o que todo criado tem direito, de colocar seus créditos, e o do site de onde você frequente, para onde ele foi feito. Spam aqui no fórum é postar uma coisa diversas vezes, intencionalmente, e não postar o link de um fórum em um tópico, isto seria propaganda, você não soube definir spam.

Quanto ao seu tópico, que foi fechado, foi corretamente fechado, as regras são bem claras quanto a arquivos que possuem senhas, devendo ser removidos.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.