Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exemplos] Algumas Adress no BPT


zoion
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Exemplos] Algumas Strings no BPT

 

00465B63 SSZ00595854__Bar_Exp

0059883C 'Deseja retirar?',0

00597D88 'Restaura RES,HP,MP',0Dh,0

00598E28 'Regen de HP ad.:',0Dh,0

00598E14 'Regen de MP ad.:',0Dh,0

005997D0 'Regen de HP:',0Dh,0

00597890 'Sem delay na Tier 1',0

0059787C 'Sem delay na Tier 2',0

00597868 'Sem delay na Tier 3',0

00597854 'Sem delay na Tier 4',0

 

Se vc não e programador , não faça comentários inúteis.

Quem quiser pega.

 

Da um thanks aew pessoal ...

So não posto o meu hacker aqui porque sei que GMs do bpt vem aqui todo dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x][x]timothy[x][x][x];5037459']Kara sou programador mais n posto nada na wc uso somente pessoal' date=' Bar exp funfa mesmo?ou é bluf??[/quote']

Kra o bar exp e o exp do char .... vc tem que saber manejar ela pra programar.

E o que ta de "Desaja Retirar?" e para retirar o gold da bellatra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro zoion, eu necessito muito de um ajuda de como achar as devidas address para bpt por favor me ajuda, eu estou iniciando minha carreira de programador e estou tentando mexer com olly, delphi e talz por favor me ajuda. manda seu msn ou add o meu.

msn: [email protected]

 

Atenciosamente.

shunoraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é address, além do mais essas string, leva pra address totalmente inuteis, e não minta, você não é programador u.u

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shunoraga

Pelo seu comentário, você não está começando sua vida de programador e sim de fazedor de hacks pra jogos(nem hackers são, ao meu ver,...)

Se você quer ser programador, estude lógica de programação primeiro, depois conceitos intermediários de linguagens que lhe agrade, estude POO, ponteiros, etc.

 

@Rodias

Não cheguei a analisar essas strings, mas sempre uma ou outra tem referências pras address respectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é address, além do mais essas string, leva pra address totalmente inuteis, e não minta, você não é programador u.u

 

Quem falou que nao da pra retira address com essas strings ? Procure referencias no olly com as address que vc achar dentro dessas strings que vai aparecer as atuais address

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade lipinf, eu estou querendo iniciar uma carreira de criação de hacker, mas apos eu adquirir todos os conhecimentos necessários para o mesmo eu estarei prolongando meus conhecimentos em outros tipos de coisas não apenas com hackers xD, lipi se for possivel faça de min seu aluno eu prometo que não te arrependerei, voce pode ate fazer uma posta comigo caso em 1 mes eu não esteja fazendo hackers já voce pode me tirar como aluno e excluir todas as possibilidades de algum dia eu fazer hackers '-'

 

por favorrr, eu imploro me faça um aluno seu.

 

Atenciosamente,

shunoraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuhaueh, desculpa manin, mas nem da.

Se eu fosse ensinar alguém você seria o 3542938765343850324328546203423² da lista de pessoas que me pediram pra eu ser o professor delas xD.

Como eu falo pra galera, eu até tiro dúvidas, porém não ensino :]

Se você quer aprender algo e ser bom não dependa dos outros. ;]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

Isso não serve para nada simplesmente você abriu as Adress e achou as Strings dai postou aqui.

Além do mais para funfar algo no Cheat Engine tem que ser um codigo bem feito. Pois na maioria das vezes o Cheat Engine só faiz uma ilusão de numeros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.