Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem pode me doar?

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu nick do fórum amarelo você diz?

Se é isso que você quer, você tem que alcançar 3000(Três Mil) posts, então você vira Gold Member(Como eu sou)

Para saber mais sobre Ranks, veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

Até+

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate+ amimgo!.... pqp... 3.000... omg é post pa caraii ._. nada q um flod não resolva =D zoa ._.

Se você for parar pra pensar, não são.

Posts são a consequência de bom bom trabalho, se você é ativo, e ajuda bastante, reporta também, você pega esta quantidade facilmente.

Mas lembre-se... posts não querem dizer nada, é apenas um número e uma cor, o que importa é seu caráter.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Tenho bastante carater... sou simploro ate de+ e obg por me dar uma força falando que poster não quer dizer nada, eu estava me sintindo um nada aq ._. ... na boa eu perdi a conta no 15° post e no meu perfil ali <---- ta dizendo que eu so tenho 4 post, brincadeira ._. ontem eu tinha 5 ._.

Link para o comentário

Tenho bastante carater... sou simploro ate de+ e obg por me dar uma força falando que poster não quer dizer nada, eu estava me sintindo um nada aq ._. ... na boa eu perdi a conta no 15° post e no meu perfil ali <---- ta dizendo que eu so tenho 4 post, brincadeira ._. ontem eu tinha 5 ._.

Posts na área Bate Papo, e seus sub fóruns, não contam posts.

Você pode postar 10 mil vezes aqui, mas não irá ganhar nenhum post.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

._. e aonde é que a coisa muda?

Em todas as outras áreas da Web Cheats,você consegue posts e se reportar também,ganha posts como se tivesse postando,mais tem que reportar certo,aconselho que leia antes de começar a reportar:

Para você saber os tipos de reporters que tem.

See ya~

Link para o comentário

Como que eu posso ser POINT BLANK ( PB ZONE ) ?

Bem, primeiramente, esta não é área para perguntas, e sim para discussões em geral.

Tudo o que vocês membros iniciantes precisam saber está nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1169465-tutorial-tudo-que-um-membro-precisa-saber.html

Ai você(s) saberão tudo o que é necessário para conquistar seus objetivos na WC.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.