Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB Coréia Faliu.


>AlmoostLiikee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava procurando sites de PB,e quando encontrei o da coréia encontrei esta mensagem.

(Óbvio q o Google tradutor torna meio difícil,mas dá pra entender a msg)

 

Plaync::Anúncios-Rescisão de PointBlank

 

plaync sua ​​família , oi .

 

Website Point Blank para encontrar clientes que you'm pena muito triste ter que dar a notícia .

2011 ano 7 seg 13 um , ponto em branco plaync terminar o meu serviço era .

 

Difícil de circunstâncias inevitáveis ​​tomar a decisão que encerrar o serviço, mas ,

Point Blank Sent futuro de modo que você pode pagar gratidão através de uma variedade de jogos do que a qualidade do serviço estará pronto .

 

plaync origem na vontade apenas para ser capaz de falar com você novamente .

Obrigado .

 

Essas difíceis circunstâncias q grifei de vermelho provavelmente são os hackers q entupiram o jogo,por isso,deixo esse tópico para a reflexão de muitos players.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o PAB Coréia é diferente!

O PB Brasil está indo muito bem!

Principalmente agora que chegaram os hacks VIP no CA BR! Todo mundo está indo para o PB!

Além disso, o jogo está com uma quantidade de hacks média comparando a outros FPS!

Sou ex jogador de CA, joguei Combat Arms BR por 1 ano. E esse mês foi turbulento por lá!

A quantidade de hacks aumentou, tele-kill em 8 de 10 salas!

Hack VIP, o famoso Augmented Skills chegou ao CA BR, a quantidade de Chams na cara de pau era enorme! Enfim, o CA BR sim está com problemas, mas o PB BR não, e nem perto está!

Se você acha que esses WallHacks estão acabando com o jogo, vá um dia jogar Combat Arms! E imagine todos aqueles tipos de hacks no PB! Ai sim será o fim do PB BR.

Além disso o jogo é ótimo! Virei Pro em sniper em um único dia, qualquer rifle com mira vira uma Sniper em minhas mãos, consigo matar muito mais do que os caras de Sniper!

E de Sniper eu mato todo mundo! É coisa de louco! Consigo matar qualquer um em movimento! Só de Sniper fiz 46/8!

 

Sabe por que? Porque o CA BR me treinou! :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei CA sim,lá é ,muito tenso jogar,pois vc entra e morre,com aqueles wallshot,glasses,etc.por isso fui pro pb e blackshot,a quantidade de Hacks é mínima,mas oq dá raiva são players q usam hacks apelões,se fosse um hack de título ou rpe,tanto faz,pois o cara ainda ia ter q jogar namoral pra matar,mas oque enche o saco são os skillhacks,wall(PQP esse enche dms)e agora os aimbot q tão usando na cara dura.Não vou mentir não,ainda da pra matar bastante,mas tem hora q esses hack me deixam P***.E qdo vi essa mensagem fiquei impressionado,pois a Coréia foi muito bem no camp internacional,se n me engano foi vice-campeã :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim PB Coréia foi bem fods!

Até agora só encontrei Wall (e no meu time ainda).

Esses SkillHacks não vi isso.

E os Aim, bem não se sabe quando é Aim!

Mas já vi também, uns que você dava um 360º pulava até a morte e o cara acertava todos os tiros!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 'dificeis circunstâncias' deve ser pela falta de players... Pois tem tantos jogos EXCELENTES lá na Coréia. Quem iria jogar o pb.

E além de ter poucos players, poderia ser entupido de hackers mesmo, o que resultou na decisão.

 

Fica ai minha opinião.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.