BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom , nós da TNG Liberamos o codigo que nós desenvolvemos por muito tempo aqui para todos os membros da Web Cheats , para que vocês fizessem bom uso de maneira correta deste código , muitos utilizaram corretamente , de maneira que pudessem interagir melhor com todos os membros do fórum , trazendo jogos , utilitários e outras coisas do tipo , mais infelizmente alguns membros usaram isso de forma incorreta , para prejudicar o fórum , e infelizmente o código foi bloqueado. Então obrigado a todos vocês idiotas que não tem mais oque fazer , de estragar quase 1 mês de projeto que a TNG efetuou , apenas para prejudicar a Web Cheats. Obrigado Kisame , por se interessar no código e querer usar ele para coisas ruins , e May você é muito curiosa viu :amor: Palmas para vocês !!!!! Obrigado a todos que fizeram o uso correto do codigo , mais como dizem : Tudo que e bom dura pouco !!! A nao ser que a Staff nos de uma soluçao para este problema :/ Abraços e novamente obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Pois é =/ Pena que sempre tem um recalcado pra acabar com o que os outros criam. É uma pena. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Olá! Infelizmente tudo que é bom dura pouco. Alguns abusaram de má forma o conteúdo, e agora as consequências. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 É uma pena que o projeto veio a ser cancelado devido à um membro estúpido (com todo respeito) como aquele, querendo prejudicar o fórum. Talvez seja possível sim que fosse solucionado e o BBCODE FLASH voltasse, há um filtro de palavras no fórum e creio que se fosse adicionado a palavra "javascript:", não seria possível a execução destas xss (eu acho), contudo, atrapalharia em áreas como a InfoZone, já que membros lá comentam constantemente isso, por ser uma linguagem de programação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não precisa de aplausos, se não fosse um verme x9 o tag flash estaria de pé. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Obrigado pelo apoio de todos. Nossa equipe já descobriu os causadores deste problema , e iremos resolver tudo com muita calma e carinho ;D Nós já estávamos preparados para este acontecimento e já tínhamos todas as alternativas possíveis para que isso se resolvesse , de qualquer forma. Então fiquem tranquilos que os que destruíram nosso projeto serão punidos. Obrigado a todos e me desculpem pelo incomodo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Será que estaria por que vocês são tão bom que seus IP's estão mais a amostra que Que o Planeta Terra fala serio muito noobs vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Nossa :o, estou sendo ameaçado pelo pessoal da Web Cheats, socorro! Ri muito com isso amigo ^^, meu IP? Depois pede para um MOD pegá-lo e tente destruir meu PC, senhor uber programador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Que pena velho... Tomara que resolvam mesmo. Sempre tem idiotas..todo lugar..alguém pra se aparecer,ou estragar tudo. ¬¬' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Nossa :o, estou sendo ameaçado pelo pessoal da Web Cheats, socorro! Ri muito com isso amigo ^^, meu IP? Depois pede para um MOD. Nossa :o, estou sendo ameaçado pelo pessoal da Web Cheats, socorro! Ri muito com isso amigo ^^, meu IP? Depois pede para um MOD pegá-lo e tente destruir meu PC, senhor uber programador. Nossa , alguém citou o seu nome phoenix ??? Citamos o nome do Kisama !! Parece que alguém esta com medo aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Que eu saiba você esta na Webcheats neh. Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca. Serio se você pensa que vc e um Hacker. Eu sou Presidente dos ESTADOS UNIDOS. Informações do Nosso Hacker Prodígio: IP Endereço: 201.83.119.178 / Floresta Da Tijuca (Playboy) E e uma pessoa tal informada que confunde os Anonymous (Um Grupo Respeitável que eu não tenho capacidade para entrar, ainda mais ele.) Com Filme V For Vendetta. e a Criança tem muitas fotos no PC que a policia federal vai gostar de saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307'] Que eu saiba você esta na Webcheats neh. Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca. Serio se você pensa que vc e um Hacker. Eu sou Presidente dos ESTADOS UNIDOS. E obrigado pelo seu IP Phoenix :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307'] Que eu saiba você esta na Webcheats neh. Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca. Serio se você pensa que vc e um Hacker. Eu sou Presidente dos ESTADOS UNIDOS. Primeiro: Você não me conhece para saber se sou hacker ou não. Segundo: Eu achei essa falha passei pro kisama e pro edi (x9), ela é tão tosca"<embed src=", kkkkkkkkkkkk, quem fez esse tag flash pediu para que alguém injete um js ai. Terceiro: Me desculpa ai senhor anonymous, temo tanto você, por favor não hackeie meu PC com uma calculadora :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Primeiro: Você não me conhece para saber se sou hacker ou não. Segundo: Eu achei essa falha passei pro kisama e pro edi (x9), ela é tão tosca"<embed src=", kkkkkkkkkkkk, quem fez esse tag flash pediu para que alguém injete um js ai. Terceiro: Me desculpa ai senhor anonymous, temo tanto você, por favor não hackeie meu PC com uma calculadora :(. Bom. Mora na avenida Dom Pedro , perto do morro da coroa e do morro do macaco no Rio De Janeiro , e ainda mora do lado da guarda municipal do Rio De Janeiro , interessante em... Interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Olá novamente! Aonde vocês estão com a cabeça? Dizendo que são hack's, etc? Para verificar a localidade de um endereço IP, é simples, veja você mesmo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Ninguém é melhor que ninguém, se fossem, não estariam brigando para ver superioridade no assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 13 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom, eu sabia que haveria algo desse tipo e, por isso havia dito para não divulgarem aos membros o código. Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas. Vamos parar por aqui. O projeto não deu certo, paciência. Isso serve de lição para todos. Quando forem criar algo, não divulguem pois sempre haverá uma ou outra pessoa para atrapalhar. Não levemos o debate à frente. Aos fundadores do grupo: '' Quem é saberá a partir do que falarei'' escutem o que o .Macumbinha. diz por que ele sabe das coisas. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom, eu sabia que haveria algo desse tipo e, por isso havia dito para não divulgarem aos membros o código. Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas. Vamos parar por aqui. O projeto não deu certo, paciência. Isso serve de lição para todos. Quando forem criar algo, não divulguem pois sempre haverá uma ou outra pessoa para atrapalhar. Não levemos o debate à frente. Aos fundadores do grupo: '' Quem é saberá a partir do que falarei'' escutem o que o .Macumbinha. diz por que ele sabe das coisas. Até. Só uma coisa: não tem como não divulgar o código, eu já tinha pegado o código quando ele lançou apenas o projeto, é só dar QUOTE no post e pegar o código. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 é, quem teme é pq tem culpa no cartório... pena mesmo que tudo que é bom dura pouco, até a coca-cola q tava na geladeira a 15 min atras kkkkkkkkkkkkk Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307'] Que eu saiba você esta na Webcheats neh. Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca. Serio se você pensa que vc e um Hacker. Eu sou Presidente dos ESTADOS UNIDOS. Informações do Nosso Hacker Prodígio: IP Endereço: 201.83.119.178 / Floresta Da Tijuca (Playboy) E e uma pessoa tal informada que confunde os Anonymous (Um Grupo Respeitável que eu não tenho capacidade para entrar, ainda mais ele.) Com Filme V For Vendetta. e a Criança tem muitas fotos no PC que a policia federal vai gostar de saber. Nossa conseguiu pegar o IP com o moderador?KKKK. Tão esperto que nem no RJ eu moro, quando citei o Anonymous estava falando no sentindo sarcástico de programador fodão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Nossa conseguiu pegar o IP com o moderador?KKKK. Tão esperto que nem no RJ eu moro, quando citei o Anonymous estava falando no sentindo sarcástico de programador fodão. É nos vimos que o seu IP esta mudando constantemente , por que ta usando camuflador ? Em fim , não vo ficar aqui discutindo isso é ridículo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 É nos vimos que o seu IP esta mudando constantemente , por que ta usando camuflador ? Em fim , não vo ficar aqui discutindo isso é ridículo... Meu IP é fixo, ele contia sendo o mesmo desde Abril deste ano e não uso camufladores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Meu IP é fixo, ele contia sendo o mesmo desde Abril deste ano e não uso camufladores... Bom , ate aonde eu saiba o Speed nao disponibiliza camuflador no IP deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom , ate aonde eu saiba o Speed nao disponibiliza camuflador no IP deles... Errou mais uma vez, eu utilizo virtua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ...Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas... Cara, Talvez não tenha sido intencional, mas esta ofendeu. Também sou membro e não me considero estúpido nem burro. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não adianta, é fato que alguns membros não sabem utilizar certos tipos de conteúdo. E a partir das consequências dessas atitudes, será gerado mais ódio, que acarretará em danos aos bons membros. Macumbinha, sua frase foi totalmente infeliz. Estamos em uma democracia, e "dividir coisas com a massa" deveria ser nosso lema. Nossa "massa" ou povão, tem o total direito de acesso aos mesmo meios que os privilegiados, na sua concepção. Esse papinho de soberania, é bem hipócrita, visto que os grandes ajudantes do fórum, são simples membros. Perderia o dia citando todos eles... E completando a frase do mkak, também não me considero idiota nem ignorante. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados