Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TNG - Project - Aviso !!!

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , nós da TNG Liberamos o codigo que nós desenvolvemos por muito tempo aqui para todos os membros da Web Cheats , para que vocês fizessem bom uso de maneira correta deste código , muitos utilizaram corretamente , de maneira que pudessem interagir melhor com todos os membros do fórum , trazendo jogos , utilitários e outras coisas do tipo , mais infelizmente alguns membros usaram isso de forma incorreta , para prejudicar o fórum , e infelizmente o código foi bloqueado.

Então obrigado a todos vocês idiotas que não tem mais oque fazer , de estragar quase 1 mês de projeto que a TNG efetuou , apenas para prejudicar a Web Cheats.

Obrigado Kisame , por se interessar no código e querer usar ele para coisas ruins , e May você é muito curiosa viu :amor:

Palmas para vocês !!!!!

taxi_driver.gif

Obrigado a todos que fizeram o uso correto do codigo , mais como dizem :

Tudo que e bom dura pouco !!!

A nao ser que a Staff nos de uma soluçao para este problema :/

Abraços e novamente obrigado.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que o projeto veio a ser cancelado devido à um membro estúpido (com todo respeito) como aquele, querendo prejudicar o fórum.

Talvez seja possível sim que fosse solucionado e o BBCODE FLASH voltasse, há um filtro de palavras no fórum e creio que se fosse adicionado a palavra "javascript:", não seria possível a execução destas xss (eu acho), contudo, atrapalharia em áreas como a InfoZone, já que membros lá comentam constantemente isso, por ser uma linguagem de programação.

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio de todos.

Nossa equipe já descobriu os causadores deste problema , e iremos resolver tudo com muita calma e carinho ;D

Nós já estávamos preparados para este acontecimento e já tínhamos todas as alternativas possíveis para que isso se resolvesse , de qualquer forma.

Então fiquem tranquilos que os que destruíram nosso projeto serão punidos.

Obrigado a todos e me desculpem pelo incomodo !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Que pena velho...

Tomara que resolvam mesmo.

Sempre tem idiotas..todo lugar..alguém pra se aparecer,ou estragar tudo.

¬¬'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa :o, estou sendo ameaçado pelo pessoal da Web Cheats, socorro!

Ri muito com isso amigo ^^, meu IP? Depois pede para um MOD.

Nossa :o, estou sendo ameaçado pelo pessoal da Web Cheats, socorro!

Ri muito com isso amigo ^^, meu IP? Depois pede para um MOD pegá-lo e tente destruir meu PC, senhor uber programador.

Nossa , alguém citou o seu nome phoenix ???

Citamos o nome do Kisama !!

Parece que alguém esta com medo aqui....

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Que eu saiba você esta na Webcheats neh.

Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca.

Serio se você pensa que vc e um Hacker. Eu sou Presidente dos ESTADOS UNIDOS.

Informações do Nosso Hacker Prodígio: IP Endereço: 201.83.119.178 / Floresta Da Tijuca (Playboy)

E e uma pessoa tal informada que confunde os Anonymous (Um Grupo Respeitável que eu não tenho capacidade para entrar, ainda mais ele.) Com Filme V For Vendetta. e a Criança tem muitas fotos no PC que a policia federal vai gostar de saber.

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307']

Eu não ameacei ninguém pois não sou de ameaçar sou de agir. e você são tao fodas que precisa deixar as pessoa mostra uma falha para como um rato entra na toca.

NotBad.png

E obrigado pelo seu IP Phoenix :amor:

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307']

Primeiro: Você não me conhece para saber se sou hacker ou não.

Segundo: Eu achei essa falha passei pro kisama e pro edi (x9), ela é tão tosca"<embed src=", kkkkkkkkkkkk, quem fez esse tag flash pediu para que alguém injete um js ai.

Terceiro: Me desculpa ai senhor anonymous, temo tanto você, por favor não hackeie meu PC com uma calculadora :(.

Link para o comentário

Primeiro: Você não me conhece para saber se sou hacker ou não.

Segundo: Eu achei essa falha passei pro kisama e pro edi (x9), ela é tão tosca"<embed src=", kkkkkkkkkkkk, quem fez esse tag flash pediu para que alguém injete um js ai.

Terceiro: Me desculpa ai senhor anonymous, temo tanto você, por favor não hackeie meu PC com uma calculadora :(.

Bom.

Mora na avenida Dom Pedro , perto do morro da coroa e do morro do macaco no Rio De Janeiro , e ainda mora do lado da guarda municipal do Rio De Janeiro , interessante em...

Interessante.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Olá novamente!

Aonde vocês estão com a cabeça? Dizendo que são hack's, etc?

Para verificar a localidade de um endereço IP, é simples, veja você mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Ninguém é melhor que ninguém, se fossem, não estariam brigando para ver superioridade no assunto.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, eu sabia que haveria algo desse tipo e, por isso havia dito para não divulgarem aos membros o código.

Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas.

Vamos parar por aqui. O projeto não deu certo, paciência.

Isso serve de lição para todos. Quando forem criar algo, não divulguem pois sempre haverá uma ou outra pessoa para atrapalhar.

Não levemos o debate à frente.

Aos fundadores do grupo: '' Quem é saberá a partir do que falarei'' escutem o que o .Macumbinha. diz por que ele sabe das coisas.

Até.

Link para o comentário

Bom, eu sabia que haveria algo desse tipo e, por isso havia dito para não divulgarem aos membros o código.

Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas.

Vamos parar por aqui. O projeto não deu certo, paciência.

Isso serve de lição para todos. Quando forem criar algo, não divulguem pois sempre haverá uma ou outra pessoa para atrapalhar.

Não levemos o debate à frente.

Aos fundadores do grupo: '' Quem é saberá a partir do que falarei'' escutem o que o .Macumbinha. diz por que ele sabe das coisas.

Até.

Só uma coisa: não tem como não divulgar o código, eu já tinha pegado o código quando ele lançou apenas o projeto, é só dar QUOTE no post e pegar o código.

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5036307']

Informações do Nosso Hacker Prodígio: IP Endereço: 201.83.119.178 / Floresta Da Tijuca (Playboy)

E e uma pessoa tal informada que confunde os Anonymous (Um Grupo Respeitável que eu não tenho capacidade para entrar, ainda mais ele.) Com Filme V For Vendetta. e a Criança tem muitas fotos no PC que a policia federal vai gostar de saber.

Nossa conseguiu pegar o IP com o moderador?KKKK. Tão esperto que nem no RJ eu moro, quando citei o Anonymous estava falando no sentindo sarcástico de programador fodão.

Link para o comentário

Nossa conseguiu pegar o IP com o moderador?KKKK. Tão esperto que nem no RJ eu moro, quando citei o Anonymous estava falando no sentindo sarcástico de programador fodão.

É nos vimos que o seu IP esta mudando constantemente , por que ta usando camuflador ?

Em fim , não vo ficar aqui discutindo isso é ridículo...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

É nos vimos que o seu IP esta mudando constantemente , por que ta usando camuflador ?

Em fim , não vo ficar aqui discutindo isso é ridículo...

Meu IP é fixo, ele contia sendo o mesmo desde Abril deste ano e não uso camufladores...

Link para o comentário

Meu IP é fixo, ele contia sendo o mesmo desde Abril deste ano e não uso camufladores...

Bom , ate aonde eu saiba o Speed nao disponibiliza camuflador no IP deles...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

...Membro é estúpido e burro e coisas boas não devem ser divididas com a massa por serem ignorantes e idiotas...

Cara,

Talvez não tenha sido intencional, mas esta ofendeu.

Também sou membro e não me considero estúpido nem burro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não adianta, é fato que alguns membros não sabem utilizar certos tipos de conteúdo. E a partir das consequências dessas atitudes, será gerado mais ódio, que acarretará em danos aos bons membros.

Macumbinha, sua frase foi totalmente infeliz. Estamos em uma democracia, e "dividir coisas com a massa" deveria ser nosso lema. Nossa "massa" ou povão, tem o total direito de acesso aos mesmo meios que os privilegiados, na sua concepção.

Esse papinho de soberania, é bem hipócrita, visto que os grandes ajudantes do fórum, são simples membros. Perderia o dia citando todos eles...

E completando a frase do mkak, também não me considero idiota nem ignorante.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.