Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apele no PVP Parte2 II - Lass-Vingador!

Posts Recomendados

Olá estou aki mais uma vez para ajudar vcs com os Vingadores!

ROCKET-> Um Dash muito útil, e o principal consiste em apertar → → ↑ ou ← ← ↑.

SHEDOU-> Segundo movimento , consiste em fazer o rocket e ↓ : → → ↑ ↓ ( ← ← ↑ ↓)

GUAN STEP->E consiste em apertar três direcionais( ↑ ↓ →)(↑ ↓ ←)juntas ou(↑ →)(↓ →)

BOM , COM ESSES TRÊS DASHS, VC CONSEGUE FAZER OUTROS , NO CASO ILLUSION (segura ← e faz SHEDOU pra → + GUAN +GUAN+GUAN...) O SHADOW STEP É A MESMA COISA SO Q COM A SETA ← PRESSIONADA.

OUTRO DASH IMPORTANTE É O ROCKET MUDANDO OS LADOS , BASTA FAZER ROCKET+Z+ ← +Z+ → +Z E ASSIM POR DIANTE.

E QUANTO MAIS RÁPIDO VC FIZER ISSO, MAIS HITS VC VAI DAR MAIS E MAIS ''SOMBRAS'' NO AR VAI DEIXAR.

FLASHSTEP-> Pode ser uma Lótus mas eu uso como um Dash :→→ ↑↑ →→ Z →→ Z →→ Z ...

LOTHUS-> O atake principal do vingador , quantos mais hits numa Lothus vc der , mais danos irá tirar

SE VC FOR INICIANTE, ACONSELHO A COMEÇAR COM A LOTHUS PARA 1 LADO SÓ.

SE DOMINAR ESSA LOTHUS , TENTE COM UMA SEQUENCIA POR EXEMPLO: 3 HITS < 2 HITS > E 1 HIT < . COMO VC ACHAR MELHOR.

OBS: Toda Lothus antes de ser iniciada tem q ter o movimento →→ ↑ , se n tiver vc dará menos hits .

DEPOIS DE DOMINAR ESSA LOTHUS TENTE FAZER 1 HIT PARA CADA LADO OU MUDE DE LADO O MÁXIMO POSSÍVEL PARA FAZER MAIS HITS.

DOMINAR Q EU DIGO NÃO É ACERTAR UMA VEZ 8 HITS E ACHANDO Q JA DOMINOU. LEVA TENPO , QUANDO ACHAR Q TAH DANDO MUITOS HITS TENTA A PROXIMA.

NASCEU MORREU-> É uma golpe q, como o nome ja diz ,o cara nasce e morre . Seu oponente nasceu , tem uma hora q ele vai ter uma ''abaixadinha'' assim q nasce nesse momento vc tem q usar invisibilidade e usar uma Lothus nele!

BOM GENTE , É ISSO . ESPERO Q TENHAM GOSTADO E O Q EU POSSO DESEJAR A VCS INICIANTES OU LASS USER É BOA SORTE, E TREINE MUITO , MAS MUITO MSM . OBG

Se achou ruim ou bom comente , se gostou ? Agradeça!

Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu acho legal vc postar, ajuda alguns players e talz, maas ainda acho q seria melhor aprender sozinho

eu aprendi a jogar de mestre sozinho, e de gladiador sozinho tbm, ai hj eu posso falar "EU APRENDI SOZINHO"

da uma sensaçao boa qdo vc sente o gostinho das palavras "nossa nem acredito q fiz isso!"

ai dpa vc vai treinando q uma hora vc fika realmente fodastico nakilo, e eh ai nessa hora q vc diz

"EU REALMENTE FIKEI FODA!!!"

FLW ABRAÇ'Z AI !!!

Link para o comentário

man vc errou no roket o roket nao consiste em apertar → → ↑ e sim apertar → (→+↑)

e o shedou consiste em fase o roket → (→+↑) ↓ assim que se fas!!

po man mas mt obrigado pela intensao mas na proxima vê uns tuto d vingador!!

uq ta em parêtese e pra apertar junto !!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
mano eu acho legal vc postar, ajuda alguns players e talz, maas ainda acho q seria melhor aprender sozinho

eu aprendi a jogar de mestre sozinho, e de gladiador sozinho tbm, ai hj eu posso falar "EU APRENDI SOZINHO"

da uma sensaçao boa qdo vc sente o gostinho das palavras "nossa nem acredito q fiz isso!"

ai dpa vc vai treinando q uma hora vc fika realmente fodastico nakilo, e eh ai nessa hora q vc diz

"EU REALMENTE FIKEI FODA!!!"

FLW ABRAÇ'Z AI !!![/color][/b]

Aprender a jogar de gladiador? Que segredo tem em ficar cima z+ grab a partica inteira?

Link para o comentário

Kara ta legal e tals mas tem um tópico com tutorial do vingador

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1021154-mini-tutorial-de-vingador-d-e-retalhador.html falando a mesma coisa mas ta legal

mas valeu vai ajudar muita gente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.