joaoflep20 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Po o tanto de trojan da para acerta isso por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanleo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 CAra, funfo certin vlw, mas tem como a mira autimatica nao ser na cabeca?, para n ficar dando headshot toda hora? me responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ai cara quando eu abri o injetor abriu normalmente mais quando eu fui adicionar nao achei o hack quem me ajudar leva meus thx edit: consegui istalar mas minha duvida agora é de... qual o botao q ativa a barrinha de hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myke45 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Descupa ae Pela demora Pois Fui Trabalhar e cheguei agora 1:30 o.O mas fmz lah vo eu ^^ 1° - O Erro que Aparece da Megaupload eh Temporário Quando Ocorre esse erro eh soh esperar um pouco que o Download Volta, Mais se Continuar esse erro, mais tarde eu arrumo. 2° - Arma sem Coice eh para não tremer a arma. 3° - Semi-Mira Automatica ela mira sozinha nos char, Se kiser matar todos e andar ao msm tempo recomendo ela mas se kiser soh vara use o TeleKill. 4° - A Tecla para Ativar o Hack eh o Insert Caso não funcione Instale o ''UNLOOCK''. 5° - Não tem como editar a semi-mira automatica para o corpo infelismente, por isso n uso mto ela. ^^ 6° - Os DC eu Não sei o porque ta dando porque aki em casa n levei 1 dc ate hj jah uso ele uns 3 dias. depois vejo isso sertinho pois jah eh 1:40 o.O E Aqueles que não querem baixar o hack por causa dos virus não presisao postar nads ok ^^ basta não baixar.( como jah tinha dito eh para o proprio funcionamento do hacker, Alias que hack n tem vírus o.O ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorVortex 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Muito bom o seu Hacker mato geral! Galera sei que aqui nao e lugar para falar isso mas olha eu tenho umsite de tv online gratis quem quizer aiii e so ir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curubi10 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Mano to baixando agr jaja edito sai do pc agr nao em pra vs poder me ajudar vlw @Edit: Antes de eu botar o meu login o ca fecha sozinho windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myke45 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bom Para Quem Tiver esse Problema Eu Creio que Esse Programa A seguir irá ajudar caso ao contrario, tentarei resolver seus problemas. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahehihohuhao 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 aki antes de logar o o fexa sozinho, ja baixei td mais nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curubi10 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Desculpa mais ele programa eo unlock que vs botou no inico do topico ? pq eu tenho aqui e vem tres eu instalei os tres e mesmo assim nao funcionou fechou antes de ir botar o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cavalo de troia detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados