Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

† HACK 100% FUNFA ( HackShieldFail 6 ) † ®/Post/By/Myke45/©


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara quando eu abri o injetor abriu normalmente mais quando eu fui adicionar nao achei o hack

 

quem me ajudar leva meus thx

 

edit:

 

consegui istalar mas minha duvida agora é de...

qual o botao q ativa a barrinha de hackers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupa ae Pela demora Pois Fui Trabalhar e cheguei agora 1:30 o.O mas fmz lah vo eu ^^

 

1° - O Erro que Aparece da Megaupload eh Temporário Quando Ocorre esse erro eh soh esperar um pouco que o Download Volta, Mais se Continuar esse erro, mais tarde eu arrumo.

2° - Arma sem Coice eh para não tremer a arma.

3° - Semi-Mira Automatica ela mira sozinha nos char, Se kiser matar todos e andar ao msm tempo recomendo ela mas se kiser soh vara use o TeleKill.

4° - A Tecla para Ativar o Hack eh o Insert Caso não funcione Instale o ''UNLOOCK''.

5° - Não tem como editar a semi-mira automatica para o corpo infelismente, por isso n uso mto ela. ^^

6° - Os DC eu Não sei o porque ta dando porque aki em casa n levei 1 dc ate hj jah uso ele uns 3 dias. depois vejo isso sertinho pois jah eh 1:40 o.O

 

E Aqueles que não querem baixar o hack por causa dos virus não presisao postar nads ok ^^ basta não baixar.( como jah tinha dito eh para o proprio funcionamento do hacker, Alias que hack n tem vírus o.O ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu Hacker mato geral! Galera sei que aqui nao e lugar para falar isso mas olha eu tenho umsite de tv online gratis quem quizer aiii e so ir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Para Quem Tiver esse Problema Eu Creio que Esse Programa A seguir irá ajudar caso ao contrario, tentarei resolver seus problemas.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.