Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Pare De Usar Hack Isso e Uma Droga


$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Gente eu apoio vocês , porque quando nós estamos jogando na boa, sendo pro e chega um baita

haack e começa a matar todos pela parede, começa a dar aqueles Head Shot Pulando de awn ou m700 , começa

a entrar na parede ( apesar que nunca mais vi um hack deste )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Apoiado

Como Ja Foi Dito ...Aqui é o maior club de hack's do brasil e talz....blá blá blá ... mais eae ??? qual a graça...eu tbm era viciado em hak mais resolvi parar e jogar "HONESTAMENTE..!!!! vamos-lá fazer Do Crossfire Melhor...eu seii q tem muita gente que usa hak pelo proprio Anti Lag como eu usava..!! e Realmente os Caras Parecem Aleijados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse granven oque eu estou falando quando a z8 games der BAM no IP brasileiro vai encher de topicos de hack noob chorando...aki na WC... entao

usar hack leva varias desvantagens vc nao ira ter muintos amigos clan nao vao te aceitar.. e uma hora vc vai ser banido .. eu upo de boa sem hack a vida toda e ja to barrinha de prata entao vai continuar usando hac,k?

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Kyo vc disse que e como cigaro cara isso nao involve prazer do corpo e a expresao para de usar hack e depois volta denovo acho que nao porque antes eu ficava 24hr na wc esperando um hack novo agora eu sinto nojo ora que eu vejo um hack na sala e se tem um hack na sala eu nao vo la e ligo outro eu simplesmente saiu da sala...

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Eu Apoio

 

Faz mais de 1 ano que eu não uso hack e não me arrependo disso.

Que graça tem vc so clicar o mouse e o hack fazer tudo sozinho.

Usar hack so mostra o quanto vc e noob e que não consegue fazer nada soziho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.