Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Pare De Usar Hack Isso e Uma Droga


$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da web cheats faz anos que começei a joga com hack e nunca parei eu so viciado em hack mais eu to tentando para eu to jogando agora cf philipines e vo começa a para e eu queria que voceis tambem parecem galera imagina a cituaçao o maluko la suando pra mata os outros player estorando os dedos vc entra vai e começa a mata todo mundo que graça tem isso pense comigo vc fala assim aa eu so quero hack pra subi de nivel e quando se chega no seu nivel que vc sempre desejo se vai continua usando e nao para se usa usa usa e nao enjoa isso e um vicio hack e droga se experimenta uma veiz e depois ja ta viciado hack e igual cocaina, machonha, heroina, Lança Perfume , Crack, Oxe, e outras drogas entao tome iniciativa e fale assim eu vo para e nunca mais vo usa começando por hoje

 

 

Motivo Por eu ter parado : e 1 dia tive que formata 3 vezes meu pc por causa de hack

minhas melhores conta erao banidas

eu via o sofrimento dos outros que tava ali batalhando no seco

 

 

se voce ta comigo compartilhe com todos seus amigos hack

 

 

eu apoio

 

 

Video Tome Iniciativa:

 

EM BReve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso tudo e verdade eu tanbém usava hack todu dia mais tive minha conta blokeada permanente bem quando eu puiz 50 k de zp ai falei pra mim mesmo chega parei de usa hack e sorte que a conta que foi blokeada era fake se fosse minha principal eu tinha parado de joga entaun eu >

APOIO obrigado por postart.. mas pena que area coreta seja off topic ..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso tudo e verdade eu tanbém usava hack todu dia mais tive minha conta blokeada permanente bem quando eu puiz 50 k de zp ai falei pra mim mesmo chega parei de usa hack e sorte que a conta que foi blokeada era fake se fosse minha principal eu tinha parado de joga entaun eu >

APOIO obrigado por postart.. mas pena que area coreta seja off topic ..[/color][/size]

 

 

 

vlw amigo por contribuir nao esquenta e um tutorial explicando como para de usa hack entao nao e off topic mais vlw por me ouvir agora eu irei postar o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era viciado em hacks tbm, mas tentei jogar sem e gostei pakas, parece que você tá em uma guerra explosiva, mas com hack você parece que é o unico de arma e os outros são alejado...

 

APOIADO#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU APOIO ![/color][/size]

 

vlw amigo por apoia

 

 

Todos Contra Os Hacks

 

Cara, eu era viciado em hacks tbm, mas tentei jogar sem e gostei pakas, parece que você tá em uma guerra explosiva, mas com hack você parece que é o unico de arma e os outros são alejado...

 

APOIADO#

 

 

isso ai amigo conto com voceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, gente usar hack é desumano, agora, se o jogo fosse vida real, alguém ia usar hack, "para pegar VÍRUS NO CORAÇÃO"? Se você está usando hack, você pode mata várias pessoas, que vão ficar com raiva, vão ficar tristes com isso, igual comigo, qui no meu computador, o FPS NUNCA, é isso mesmo NUNCA, passou de 21.0. Então pensa o sofrimento para jogar, com o jogo travando assim, agora, entra um neguinho com hack, para desanimar mais ainda ¬¬', CrossFire devia ser que nem Counter-Strike, precisaria de sXe Injected, ou alguma coisa difícil para os cara, inventar hack. E ganhei esses dias 5.100 ZP, apostei fiquei com 70.000 GP, na minha acc, de 3 pra cima, e hoje tinha add o [F]enix[bR], ele me aceitou, fui usar hack= banido 7dias. Por causa disso, nunca mais vou usar hack, o fenix já deve ter me excluído[fenix meu idolo *---*]...

APOIADO#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, gente usar hack é desumano, agora, se o jogo fosse vida real, alguém ia usar hack, "para pegar VÍRUS NO CORAÇÃO"? Se você está usando hack, você pode mata várias pessoas, que vão ficar com raiva, vão ficar tristes com isso, igual comigo, qui no meu computador, o FPS NUNCA, é isso mesmo NUNCA, passou de 21.0. Então pensa o sofrimento para jogar, com o jogo travando assim, agora, entra um neguinho com hack, para desanimar mais ainda ¬¬', CrossFire devia ser que nem Counter-Strike, precisaria de sXe Injected, ou alguma coisa difícil para os cara, inventar hack. E ganhei esses dias 5.100 ZP, apostei fiquei com 70.000 GP, na minha acc, de 3 pra cima, e hoje tinha add o [F]enix[bR], ele me aceitou, fui usar hack= banido 7dias. Por causa disso, nunca mais vou usar hack, o fenix já deve ter me excluído[fenix meu idolo *---*]...[/size][/font][/center]

APOIADO#

 

obrigado amigo

 

Desculpe mas eu NÃO APOIO pq se os br's para de usar hack os americanos continuaram e não kero morrer atoa ;* pense bem vc está no maior fórum de hacks do Brasil tópico fail.

 

nao presisa apoia mais se ajente pensa assim agente cria uma conta fake num site famoso dos entrangeiros e isere virus ai vai blokea a conta deles e ele vao para entao amigos para com isso hack e droga vlw por dar seu palpite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Eu ja tomei minha iniciativa para tentar para o uso dos hack

Estou fazendo video aulas provando que eh possivel jogar bem sem hack.

Ja postei aqui na WC dois post com minhas video aula.

Depois veja meus post, e se possivel ajude a divulgar.

Posso nao mudar o mundo, mas estou tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Eu ja tomei minha iniciativa para tentar para o uso dos hack

Estou fazendo video aulas provando que eh possivel jogar bem sem hack.

Ja postei aqui na WC dois post com minhas video aula.

Depois veja meus post, e se possivel ajude a divulgar.

Posso nao mudar o mundo, mas estou tentando.

 

vlw amigo passa os links do seus topico que eu posto sim aqui grato vlw por tomar sua iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio É Bom Ver as Pessoas Te Xingando te klikando ,dizendo Klika aquele F.dp

E + Hackers No Teu Time Cada Vez Melhor e o CF fica FODÃO

#NÃO APOIO!

Obrigado por dar sua duvida se você acha assim melhor fica ai deixando as outras pesoas sofrerem ate uma hora que z8 games ou a gameclub da um BAN Permanete na Sua melhor conta ai eu quero ve se Voce vai continua usando hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw amigo passa os links do seus topico que eu posto sim aqui grato vlw por tomar sua iniciativa

 

Video aula de como controlar recoil sem hack --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1230667-tutorial-recoil.html#post5016298

Video aula de como saber onde o inimigo esta sem wallhack --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1233288-tutorial-minimap-head-fone.html#post5024169

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,sem comentarios!

Tenho certeza que esse topico ira abrir os olhos de muita genta

 

 

 

apoiado#

 

Não Apoio É Bom Ver as Pessoas Te Xingando te klikando ,dizendo Klika aquele F.dp

E + Hackers No Teu Time Cada Vez Melhor e o CF fica FODÃO

#NÃO APOIO!

 

 

Meu amigo boneco nao fala !!!

 

nob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,sem comentarios!

Tenho certeza que esse topico ira abrir os olhos de muita genta

 

 

 

 

apoiado#

 

 

 

 

Meu amigo boneco nao fala !!!

 

nob!

 

 

Vlw Amigo pelo seu comentario, é o mlk ai e noob memo nao sabe joga e fica falando que usa hack e bom ve os zoutros sofre ate que banirem a conta dele ou manda ele baixa um hack cheio de virus pro pc ate joga no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Amigo pelo seu comentario, é o mlk ai e noob memo nao sabe joga e fica falando que usa hack e bom ve os zoutros sofre ate que banirem a conta dele ou manda ele baixa um hack cheio de virus pro pc ate joga no lixo

 

Viu o tuto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara posso te falar uma realidade.

Os "Hacks" sao a mesma coisa que o "Cigarro" :fuma:

Nao tem como parar, voce para por um dia, no outro ja volta a usar.

Eu ja tentei tambem parar mais nao conssigui.

O Pessoal so para de usar hack quando ta numa patente boa, mais mesmo assim continua usando hack pois os players nao irao kikar pois e uma patente alta.

E os fumantes :fuma: so param de fumar quando o pumao ta em situaçao critica.

Bom cara, eu tento para de usar hack mais e meio dificil.

Agente tenta ser discreto com os hacks mais dificulta mais ainda.

Te apoio totalmente, e apoio a todo mundo quando chegar a uma patente alta para de usar hack.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu o tuto?[/color][/size][/b][/font]

sim amigo

 

Cara posso te falar uma realidade.

Os "Hacks" sao a mesma coisa que o "Cigarro" :fuma:

Nao tem como parar, voce para por um dia, no outro ja volta a usar.

Eu ja tentei tambem parar mais nao conssigui.

O Pessoal so para de usar hack quando ta numa patente boa, mais mesmo assim continua usando hack pois os players nao irao kikar pois e uma patente alta.

E os fumantes :fuma: so param de fumar quando o pumao ta em situaçao critica.

Bom cara, eu tento para de usar hack mais e meio dificil.

Agente tenta ser discreto com os hacks mais dificulta mais ainda.

Te apoio totalmente, e apoio a todo mundo quando chegar a uma patente alta para de usar hack.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

 

vlw amigo por dar sua opiniao lembrando gente qualquer opiniao e vailida aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade msm mano as vzs ta indo muito bem na fase , do nada vem um hack mata vc pela parede faz varios multkill deixa vc com o kd negativo vc fia P ... da vida

começa a se estressa nao consegui joga direito pq esse hack está ali atrapalhando o jogo

, eu nao digo nada quando vc disputa " tiros " com alguém de ta de no recoil .

+ disputar com alguém q está atrás da parede matando vc toda hora eh muita covardia ne não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade msm mano as vzs ta indo muito bem na fase , do nada vem um hack mata vc pela parede faz varios multkill deixa vc com o kd negativo vc fia P ... da vida

começa a se estressa nao consegui joga direito pq esse hack está ali atrapalhando o jogo

, eu nao digo nada quando vc disputa " tiros " com alguém de ta de no recoil .

+ disputar com alguém q está atrás da parede matando vc toda hora eh muita covardia ne não?

 

e sim amigo obrigado por deixar seu recado mais coloka ai se tu apoia ou nao vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.