Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flamer - Sprite


ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra gostei....ate q nao ficou tao vazio....pq tipo se ficasse mt emperictado ia ficar meio poluido....mais podia dar mais uma preenchida de leve,.,,,,ae q configuraçao tu usou nesse smudge?

 

Manoo naao taá vazioo naoo .. isso aai ée um tipo de stilo ..

 

Mais Ragner ficoou bem legal o fogoo e taalz ... soo nao goostei da tipo tambeem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra gostei....ate q nao ficou tao vazio....pq tipo se ficasse mt emperictado ia ficar meio poluido....mais podia dar mais uma preenchida de leve,.,,,,ae q configuraçao tu usou nesse smudge?

 

Configurações básicas, o efeito não foi TAAAANTO do Smudge

 

Ae cara, tá legal, só acho que poderia fazer mais BG, mais de resto tá ótima:D

 

Se eu tivesse enchido não ia dar o efeito que eu queria que era ressaltar o fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por kurthcw Ver Post

Kra gostei....ate q nao ficou tao vazio....pq tipo se ficasse mt emperictado ia ficar meio poluido....mais podia dar mais uma preenchida de leve,.,,,,ae q configuraçao tu usou nesse smudge?

Manoo naao taá vazioo naoo .. isso aai ée um tipo de stilo ..

 

Mais Ragner ficoou bem legal o fogoo e taalz ... soo nao goostei da tipo tambeem :/

 

Kra voce nao etendeu....Eu quis dizer q ela nao ficou vazia....eu etendi o estilo....Voce que etendeu errado...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.