Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda


gabriel543
 Compartilhar

Pergunta

galera tinha um cara jogando minigum no chao dai eu peguei ela pra usa né dai eu queria saber se eu corro algum risco de ser banido pq eu peguei ela do chao. eu queria saber se a level up bane tambem quem pega as arma do chao? eu sei que essa pergunta é besta mas eu qeria saber se for gravado tipo o cara jogando no chao e tipo eu usando as arma que ele jogo e ele jogo até um negocio que vira zumbi

obs: eu nao uso hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara , o mais possivel de ser banido , é o que jogou a arma no chão , pois , ele que está usando hack que gera arms , e joga no chão..

você , nao corre nenhum risco pois , nao foi voce que gerou a seguinte arma e jogou há no chão , mais lembrando que voce so nao corre o risco se nao usar hack também.

mnais ja se voce usar , dai se alguem gravar , voce pode correr o risco , ii é isso ae amigo ;]

uma boa tarde para voce , abraçosz'

 

 

@Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se alguém printar ou gravar, você terá que usar esse argumento como defesa.

Só explicar que um hacker jogou no chão e você por curiosidade pegou do chão pra ver se dava pra usar.

 

Mas caso ninguém faça isso está tranquilo.

 

Por observação, eu tenho costume de entrar em salas Capitura de Bandeiras (Snow Valley) e jogar miniguns, auto torrets e Guillies no chão *-*

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.