Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivos pelo qual o Brasil não se interesou no evento GWC 2011

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me sinto lesado por essa falta de consideração, eu desde o começo da season 2 jogando e sofrendo para up level, perdendo muito tempo mesmo, e ai chegou a season 3 na mesma, eu estava no level 41 com o retalhador, ai chega essa season caos e faz eu ir para o level 61( eu parei de jogar faz um tempo, só muito de vez em quando, para terem uma ideia não foram nem 24 horas jogadas);

pior essas pedras malditas, se eu entrar no gc hoje eu fico perdido, não sei mais para que serve tanta frescura.

O GC foi de o melhor jogo do mundo para o jogo que eu só jogo quando não tenho uma opção, prefiro jogar ps2 de boa;

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram vários motivos, um deles foi as pedras que eu mesmo parei de jogar, depois que elas chegaram eu loguei 1 Veze e não loguei mais, outro motivo foi a premiação do evento, putz antigamente agente ganhava prêmios melhores nos eventos --' tudo agora é CASH, eles perderam vários players por conta disso e só vai perder mais ainda, eu me lembro que quando upei meu Ryan foi um sofrimento tão grande KKK passei 1 semana sem ir pra aula upando meu Ryan, quando eu coloco ele 75 o up fica assim FÁCIL, me deu uma raiva que eu passei muito tempo sem jogar voltei agora e ja exclui o GC de novo.

Link para o comentário

Ah man concordo

Só pq o Brasil tem o maior numero de jogadores

Nao quer dizer q ele iria ganhar

Tava confiante nisso

Sempre pegar o premio diario e fazia missão

Mais com esses premios ate desanima.

Link para o comentário

Concordo com voce, essas merecas que eles oferencem nao chega aos pes dos eventos do KGC.

A lug deveria tomar vergonha na cara, e para de dar essas merecas. esse lixo por min nem precisava dar.. era melhor ficar sem nada...

Link para o comentário

Isso erá antes, mais já pegamo o lvl 15. E pegamos a ultima recompensa que seria o lotos então não crie esses topico

eu acho que isso foi sinceramente inútio, por que não fala nada, se o brasil alcanço o level 15 não é preciso falar " zarneras. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.