Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivos pelo qual o Brasil não se interesou no evento GWC 2011

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivos pelo qual o Brasil não se interessou no evento GWC 2011

Como vocês devem saber o Brasil esta em ultimo lugar no evento GWC 2011

KNjBE.jpg

Os motivos que levaram a isso são fácil demais de perceber , falar alguns que levaram com que isso acontecesse.

° Um dos que mais favoreceu a isso foi a '' famosa missão do season chaos '' ,

onde os monstros ficam parados e você consegue matar eles facilmente com alguns ataques.

° Um ótimo motivo também foi a '' nova e boa EXP do season chaos '' onde você chega no 75 ou 80 em menos de uma semana com um alto-kill na mão e uma força de vontade para upar.

° Outro motivo foi os '' Ótimos prêmios que eles ofereceram '' que vou listar abaixo :

listawa.jpg

° Lothos Jr , já veio 2 Vezes onde era muito fácil de pegar alem do PET não ser muita coisa.

° Chave de talentos , muitas pessoas ja desbloquearam todos os talentos de todos os personagens com , Bugs do cômodo que não funciona mais , Bug do texugo onde pegaram vários prêmios e muitas chaves de talentos desbloquearam os talentos todos , e quase todo evento vem elas.

° Mochila +10 , alem do espaço ser pouco e não ajuda muito , muitas pessoas estão com 900 de inventario que e o Maximo possível em vez de oferecer mochila porque não aumenta os espaços ?

° Cartas de Retornos de talentos , só 5 cartas ? porque não dão retorno all de talentos ? com 5 cartas só da para tirar uma 1 ou 2 Skill ou alguns talentos comuns.

° Pacote GWC 14 Dias temporários , para que dar temporário se nem propriedade vai dar para escolher propriedades ?

° Outro premio que eles ofereceram foi um aumento de ate 100% de Exp , '' mais nossa tudo isso de xispe vamos upar muito rapido com isso ! '' upar mais rápido do que ja esta ? vai ajudar no que isso ? em quase nada porque na ultima ATT do KGC um lv 78 upa 25% de XP em uma missão , para que mais XP ?

° Cupom 1.000 GP , esse eu nem prefiro falar nada :fuck:

Então porque em vez de a KOG , dar itens bons fica dando merda para a gente ganha

por isso ninguém ajudo nesse evento , e por causa disso ferro algumas pessoas

que estavam querendo os prêmios que precisavam.

Então e isso eu acho que foi por isso que o Brasil ficou em ultimo lugar no evento GWC.

E ainda perdeu no campeonato do PvP , perdeu para Korean e Taiwan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q o verdadeiro motivo foi a att das pedras

mtas pessoas pararam de jogar por causa dessa fortificaçao maldita

mas eu estou fazendo a minha parte! estou jogando o maximo possivel pra ajudar o brasil

e eu to super afim de pegar lothos.jr !

Link para o comentário

Eu parei de joga BGC des de domingo passado...

Aquela pedras de fortificações são um LIXO...

I Agora OS GCPRIVATES vão falir porque a exp do gc ta quase igual a deles kkk..

Tomara que o BRASIL perca.

Spectro to contigo BORA COREIA !

Link para o comentário

Por mim tanto faz, so acho que é vergonhoso o servidor com maior numero de jogadores ficar em ultimo numa competiçao dessas.

° Outro premio que eles ofereceram foi um aumento de ate 100% de Exp , '' mais nossa tudo isso de xispe vamos upar muito rapido com isso ! '' upar mais rápido do que ja esta ? vai ajudar no que isso ? em quase nada porque na ultima ATT do KGC um lv 78 upa 25% de XP em uma missão , para que mais XP ?

Pra mim esses 100% ajudam. E essa manutençao do kgc, ainda nao foi lançada aqui, portanto a dificuldade de upar continua a mesma.

Link para o comentário

Por mim tanto faz, so acho que é vergonhoso o servidor com maior numero de jogadores ficar em ultimo numa competiçao dessas.

Pra mim esses 100% ajudam. E essa manutençao do kgc, ainda nao foi lançada aqui, portanto a dificuldade de upar continua a mesma.[/font][/center][/b][/color]

q dificuldade de upar, acho q ta na ara q vc nao jogo no season 2 ou 3 né?

vc nao sabe o sacrificio q era upar nakela epoca...

Link para o comentário

Os premios e o pior de tudo se pelo menos o pacote GWC fosse permanente

para a gente colocar no visual isso não aconteceria.

'-'

Você deve ser novo no forum do Web Cheats , cuidado esse tipo de comentario

e flood primario pode causar advertencias e alertas.

Link para o comentário

Acho que foi por isso mesmo que o brasil se interessou pouco por esse evento , e tambem aquelas pedras que destruiram os stats dos chars , acho que isso tambem favoreceu a perda do brasil '-' , mais eu acho as % de exp bom...

Abraços.

Link para o comentário

eles tião que dar alguma coisa que valesse a pena tipo provavelmente pro pais vencedor devia ser a 1 vês que lançarão o Jr Lotos pra ele e uma motivação, 100% de XP pra nois so iria piora mais as coisas mais para algums lugarem onde eles ainda estejam no season 2 ou 3 100% de XP pra eles ia ser uma gloria.

Link para o comentário

Quer a realidade? GC Chaos ta LOTADO! de Noob...

Os caras nem sabem como que evolui um Pet, o chat ta 24hrs cheio de Noob perguntando coisa Obvias, que só mexer um pouco descobre.

E pra variar, a LUG sempre pão dura, nunca que ninguém ia se esforçar pra pega esses Prêmios de Merda...

Os Cashers não precisam de nada disso ali, e GP são bem poucos agora...

Missão? Tudo Lv 60+ só que esses Noob's da GC Caos não consegue passa Cazeaje no Lv 60 (Noob PAKAS!)

E essas Pedras de Fortificação? Lixo Total, se quero usar outra Arma ou Equipamento tenho que upa a poha dos Equips/Armas novos que quero usar.

Resumindo: GWC = Fail!!

Pra mim esses 100% ajudam. E essa manutençao do kgc, ainda nao foi lançada aqui, portanto a dificuldade de upar continua a mesma.[/font][/center][/b][/color]

Cara, tu realmente não jogou as outras Seasons, antes, se tu upasse do Lv 50 pro 53 tinha chance pra caramba de Leva Ban, porque era super fodz a Exp. Oque eu fiz em 2 anos, agora se faz em 1 Mês.

Link para o comentário

concordo com vc , e aki no brasil esta mais dificil de matar os monstros ou seja demora mais pra terminar as missoes

e no kgc ta mais facil e as pessoas de la estao com mais vontade de ir nas missoes assim

Link para o comentário

Quando eu vih logo o evento jah vih os premios

quando eu vih esse cupom de 1.000 gp

jah vih que era lixo

ae vem na minha mente

"Heheheheh Xisde, vo pega um cupom de 1.000 gp pra compra nada, HEhehehehH Xisde"

acho que todo mundo pensa assim

so vo ajuda nesse evento quando tive premios melhores

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

cara eu acho q o verdadeiro motivo foi a att das pedras

mtas pessoas pararam de jogar por causa dessa fortificaçao maldita

mas eu estou fazendo a minha parte! estou jogando o maximo possivel pra ajudar o brasil

e eu to super afim de pegar lothos.jr ![/color][/b]

tbm concordo

eu acho q o Brasil ja perdeu qd veio o sistema de refinamento

mt player n gostou da ideia, eu sou um U.U

e nessa season, ta uma varzea ne gnt venhamos e covenhamos ;x

Link para o comentário

Concordo... Os premios deveriam ser MT (mt mesmo) mt melhores, por exemplo se quiser da um pet... da 1 pet novo ou um pet mt bom de cash (sei la.. tammy... ai as salas no tammy desapareceriam.. e os pvps seria maiores,...) e vai dar chave de talento.. da 3 pelomenos.. ou em ves de chave de pedras de refinação épikas +15.. Ou dar rename ou mudança de emblema de guild.. dar 30 dias de club GC... sei la.. os premios viera mt inuteis... eu apoio ='/ gc br logo logo se continuar assim fali..

Link para o comentário

Concordo com muitas opiniões.

Sacrifício mesmo era na Season 2 e 3, quando você passava de nível

você comemorava legal. Agora? Você evolui tão rápido que perde a graça.

Outra coisas foi essas pedras malditas.

A falta de interesse foi muita. Confesso que se o pacote do GWC fosse permanente como visual,

eu lutaria intensamente para ajudar o Brasil. Imagina se os prêmios fossem melhores?

Houve mão de vaca aí.

Link para o comentário

Incrível foi o salto que o Brasil deu, em último lugar foi para lvl 15 muito rápido. NAGC estava entre os primeiros e ficou em ultimo, por isso tiraram logo o evento. Concordo com tudo que você falou, deveriam colocar prêmios que chamassem mais a atenção. E essas pedras só vieram para atrapalhar a vida das pessoas ... Colocaram essas armas de Arthemis só para "tampar o buraco".

Link para o comentário

q dificuldade de upar, acho q ta na ara q vc nao jogo no season 2 ou 3 né?

vc nao sabe o sacrificio q era upar nakela epoca...[/color][/b]

É verdade você se matava pra chegar ao lv 50 agora qualquer noob chega em menos de 1 dia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.