llAFFll 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Índice •Apresentação •Tutorial •Screenshot •Download •Scan •Créditos Apresentação Oi Galerinha, Sou novo na Área de Skin's mas Estou aqui para Ficar ... esse er o Meu primeiro Skin Espero q Gostem :D •Baixe o arquivo e extraia para o local desejado. •Copie o arquivo e cole em: •Código PHP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se nao Conseguir ver Click aki ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] •Eu Pelo Skin e Pelo Post •E para o NaruSakuS2 Pois se vc's Perceberem Meu Topico esta parecido com o Dele Então o Credito a ele por me dar a ideia de Tpw q Copiar o Tópico Dele... Espero q Gostem :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Por Favor galerinha q Esta Vendo meu Topico, Comentem Dizendo se esta Bom ou se Esta Ruim para q eu possa melhorar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 •Primeiramente, é proibido Double Post. •Se tiver dúvidas, leia as regras. http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html •Segundo, a ideia foi boa, até que curti a tela, mas.. •A qualidade de imagem é péssima. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Nao er Quetao da Qualidade er Questao de q a Tela er pra Ficar assim msm Meio q Na Nevoa :D (como se estive-se no gelo :) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Muito boua tela de login perfect Soh nao vo usa porque eu criei a minha com o nome do meu clan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados