l3v14th4n 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom dia!!! Eu fui tentar usar um injetor em um servidor pirata (SkrapPT) e fui pego pelo ProtectS25... Agora toda vez que tento abrir o game (simplesmente abrir não me logar) o game fexa, Protect avisa q fui banido e o pc faz o logoff... =( Banido pelo IP? (tenho IP FIXO, n da pra mudar) PC Banido? (existe isso?) Como faço para reverter esta situação?? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas ' ~ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tente reiniciar seu modem, para ver se da para entrar de novo. Se não der use algum programa que esconda seu IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 l3v14th4n 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 minha net tem IP Fixo, n muda... mas vo tentar isso q tu me flo! mt obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reboletion123 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu tenhu o arquivo que desban ! Se quiser add msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RedRuleZ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 arquivo de desban ?? poste aqui para nos oras :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pitombarakcer 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 TbM fUI Ban Ja Camuflei IP +NUM Teve Jeito !?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Canudinh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ALGUEM SABE ARRUMAR ISSO ??? EU TO BAN TBM E TO CM PREGRISA DE FORMATA MEU PC :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardo de jesus 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ola man comigo foi a mesma coisa, ai eu entrei com ADM. ficou BLZ,tenta entrai com ADM ai também, derrepente fucione com vc também. espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maahgirao 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 apenas reinstale o seu pt ! Aqui deu certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
l3v14th4n 0
Bom dia!!!
Eu fui tentar usar um injetor em um servidor pirata (SkrapPT) e fui pego pelo ProtectS25...
Agora toda vez que tento abrir o game (simplesmente abrir não me logar) o game fexa, Protect avisa q fui banido e o pc faz o logoff... =(
Banido pelo IP? (tenho IP FIXO, n da pra mudar)
PC Banido? (existe isso?)
Como faço para reverter esta situação??
Grato!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados