Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas!!!


dansley123
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

TV = TeamViewer quando você passa seu ID e senha tal usuário pode ver o que tem em seu computador. Mas em algumas pastas são restritas as informações então o sistema do TV não permite isso acontecer nem mesmo o usuário que entrou em seu computador poderá excluir qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

TV é uma abreviação para Team viewer um programa usado por outro usuário que poderá verificar os arquivos do seu computador vendo se tem hacker ou não.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem resumido, TV é a abreviação de Team Viewer, um programa de conexão remota entre 2 pcs, onde o conectador, pode mexer no pc do conectado, com um objetivo qualquer.

No seu caso , o objetivo dele é achar algum hacker no seu pc.

 

Obs* Você conseguirá ver no que ele está mexendo no seu pc, então não se apavore.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.