Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AeroMS V83 - O Retorno !


-Cloud!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu contado é :

[email protected]

O do vinny:

[email protected]

Lazanhaster, se puder manda o convite do msn pro vinny denovo, ele rejeitou sem querer, pois nao sabia que era você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, provavelmente encerraremos às atividades e voltaremos em um mês.

Motivo?

O host está muito lag, dando muitos dcs, e iremos comprar um VPS hospedagem e dominio .com.br.

A melhor parte é que voltará perto das férias, preparem-se, voltaremos melhor ainda!

 

 

Opa, ai sim! Esperando até mês que vem :)

 

Gabriel, mandei um convite la no MSN me act la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar explicar de outro jeito para os que não entenderam a mensagem minha mandada.

O servidor estava passando por muitos lags e dcs.

Então ele está fechado, mas em algumas horas do dia fica on, para testar coisas da source.

Compraremos um VPS (Virtual Private Server) e o servidor será 24 horas todos os 7 dias. E também, uma hospedagem e domínio .com.br, para não termos problema com o vps ficar off, se isso acontecer, postarei uma notícia lá no website.

Eu tentei do melhor jeito, se não entendeu semata O.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz uma sala no hamachi

Sala_MS

senha não deve ser requisitada, mas se for é 123.

 

Hamachi para um Servidor é muito Ruim... Deixa sem mesmo.

Ele quis dizer uma sala pra falar, por exemplo com os staffers, ou mesmo os players se comunicarem, assim ninguém perde contato, sacas? :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha entendido, mas mesmo assim Hamachi é péssimo. Coloca Chat no site que é bem melhor.

O problema é que o site não fica mto tempo on pelo dia (e nem vai poder ficar ATÉ COMPRAR O HOST) aí vem a solução do hamachi :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.