Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

AeroMS V83 - O Retorno !

-Cloud!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera !

Hoje venho trazer pra vocês um Servidor totalmente brasileiro que será inaugurado hoje 13 de novembro de 2011 !

Sobre o Jogo :

Versão 83

Rates: 150/75/5

Wz's editados? Em breve

Pvp

Consideravelmente Low Rates

Eventos diarios ( Como abre hoje ja vou começar com um evento de Lojinha com itens baratos :) )

Cash Shop com todos os itens !

Staff Qualificada ( Vinny = Eu ADM , Gabriel = Owner e Pokapoi Wz Editer e Sgm level 5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Site funcional das 12 horas da manhã às 22 horas

Link : aeroms.no-ip.org:85

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Contato

Para mais informações entre em contato comigo no Msn ou pelo email

[email protected]

ou

[email protected]

Em Breve Print's do jogo pois ele estava em fase de testes e começando seu funcionamento hoje as 2 horas da tarde para vocês

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Perguntas frequentes in Game

P:Cadê o All in One shop?

Re: Como o server é meio que Low Rates agente nao tem o All in One , mas eu mesmo farei alguns eventos diarios como o de Lojinha barata que venderá itens ótimos para o seu up.

P:E Quanto aos Rebirths?

Re:Facil , basta você falar comigo (Vinny) ou com o Gabriel que resetaremos seu level

P:Meus status continuarão?

Re:Claro ! :)

P:O Servidor é 24h?

Re: Não :/ Ele abre em media das 11 horas da manha às 22 ou 23 da noite pois começamos o servidor ontem ainda estamos providenciando um Vps

P: O Servidor terminou mais ele irá voltar?

Re:Sim , provavelmente em 1 mês ou menos estaremos de volta

Obrigado galerinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu respondo, já que o vinny com a pior net do mundo o máximo que consegue é entrar no Jogo.

Iremos inaugurar apenas as 14:00 porque assim, dá mais tempo para testarmos bugs, mas mesmo assim voce ja pode jogar, o jogo já está online.

Quem sou eu para falar assim?

Gabriel Owner /o\

Link para o comentário

Bom galera, provavelmente encerraremos às atividades e voltaremos em um mês.

Motivo?

O host está muito lag, dando muitos dcs, e iremos comprar um VPS hospedagem e dominio .com.br.

A melhor parte é que voltará perto das férias, preparem-se, voltaremos melhor ainda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.