-Cloud! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom dia galera ! Hoje venho trazer pra vocês um Servidor totalmente brasileiro que será inaugurado hoje 13 de novembro de 2011 ! Sobre o Jogo : Versão 83 Rates: 150/75/5 Wz's editados? Em breve Pvp Consideravelmente Low Rates Eventos diarios ( Como abre hoje ja vou começar com um evento de Lojinha com itens baratos :) ) Cash Shop com todos os itens ! Staff Qualificada ( Vinny = Eu ADM , Gabriel = Owner e Pokapoi Wz Editer e Sgm level 5 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Site funcional das 12 horas da manhã às 22 horas Link : aeroms.no-ip.org:85 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Contato Para mais informações entre em contato comigo no Msn ou pelo email [email protected] ou [email protected] Em Breve Print's do jogo pois ele estava em fase de testes e começando seu funcionamento hoje as 2 horas da tarde para vocês ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Perguntas frequentes in Game P:Cadê o All in One shop? Re: Como o server é meio que Low Rates agente nao tem o All in One , mas eu mesmo farei alguns eventos diarios como o de Lojinha barata que venderá itens ótimos para o seu up. P:E Quanto aos Rebirths? Re:Facil , basta você falar comigo (Vinny) ou com o Gabriel que resetaremos seu level P:Meus status continuarão? Re:Claro ! :) P:O Servidor é 24h? Re: Não :/ Ele abre em media das 11 horas da manha às 22 ou 23 da noite pois começamos o servidor ontem ainda estamos providenciando um Vps P: O Servidor terminou mais ele irá voltar? Re:Sim , provavelmente em 1 mês ou menos estaremos de volta Obrigado galerinha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koloson 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Boa sera que eu so primeiro a entrar O porque vc n posta o link do download o site so abre 12:00 entao como vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Err, como eu citei o Maple Irá inaugurar 2 Horas da tarde :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tem vagas de Gm ? ou algo é o site não entra ! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Quanto ao site é como eu disse horario de Funcionamento 12~22h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ata sry e a parada do GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tipo , é como todo servidor quanto mais players mais vagas sacou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 saquei vllw agora só aguardar 12:00... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walttinho 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Só uma duvida, porque sera inaugurado somente as 14:00 horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Essa eu respondo, já que o vinny com a pior net do mundo o máximo que consegue é entrar no Jogo. Iremos inaugurar apenas as 14:00 porque assim, dá mais tempo para testarmos bugs, mas mesmo assim voce ja pode jogar, o jogo já está online. Quem sou eu para falar assim? Gabriel Owner /o\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Vaga pra GM se tiver add [email protected] sou esperiente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Vaga pra GM se tiver add [email protected] sou esperiente. Que "Esperiencia" você tem hein... Bom, vo começar a jogar *---* finalmente um servidor brasileiro a nao ser MapleBr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅α̲̅и̲̅d̲̅я̲̅є̲ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Site fail ... Não o site em si mais isso kk quando eu vi euri :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 # Aprovado. Ótimo Server de MapleStory,Podem Baixar nõa irão se arrepender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Também gostei, podem jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Obrigado a todos pelos elogios :) Ficamos muito felizes com isso ! Qualquer duvida só postar que irei responder e no Aero só procurar o [ADM]Vinny,Gabriel ou Biel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Nao vai ligar serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 serv on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tipow o server é legal. Mas tipo, acho que as Rates deveria ser mais baixa (pois é low rate). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique000 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Manow eu coloquei pra min Registra mais n vai não sei pq Mi fala ai Por favor ou responde pelo Forum do Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Servidor Online ! Divirtam-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Server deu Wipe? o_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 meu char bugo : Natsu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aff's desisto. Depois do Wipe, parece que o server começou a ficar com mais Lag e DC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bom galera, provavelmente encerraremos às atividades e voltaremos em um mês. Motivo? O host está muito lag, dando muitos dcs, e iremos comprar um VPS hospedagem e dominio .com.br. A melhor parte é que voltará perto das férias, preparem-se, voltaremos melhor ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados