Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Fusion Season 2-Buscando GMs Experientes.


kinight13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome Completo:Rodrigo

Idade:11 - muito experiente apesar da idade !

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):Não,nenhum!

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Para ajudar o Fusion a ser o melhor gc pirata do brasil,ou até mesmo do mundo,nunca fui gm antes,mas quero ter uma noção de como é,fazer eventos,prometo visitar o forum(se tiver) todos dias que entrar no pc e ajudar os membros com problema durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Murilo liima

Idade:16

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Nao mas se quiserem me da essa oportunidade

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Tentar ajuda com o meu melhor como : informacoes , ajuda as menbros e etc.. e tambem eu fico praticamente 24hrs online

 

Meu email:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Gabriel de Oliveira Queiroz

Idade: 16

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Sim, fui GM por cerca de 6 meses do Grand Chase pumaloco :)

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Acho legal dedicar meu tempo a uma coisa que eu gosto, e que eu sei fazer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:lucas pereira da silva

Idade:15

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):Sim,Do Gc Pumaloco

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Quero melhorar o serve e fazer eventos todos os dias e ajudar os player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Matheus Figueiredo Sampaio

Idade:16

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): De Grand Chase não , mais ja fui gm em alguns jogos . ( Mu , Ragnarok , Dofus )

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Fazer o server cresce , ajuda os players iniciantes , suporte , eventos , divulgação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Gustavo Katsilis

Idade: 9

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Não nunca cheguei a ser por quê não tentei ser sacou ? sempre quis mais acho que não tive coragem por quê de minha idade e eu acho que achariam ridículo.

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Por quê queria mostrar a todos que a idade não importa, eu sei fazer sites pela weebly e sei mexer muito bem em grand chase, já joguei diversos GCP mais nunca fui GM, mesmo assim ainda fico pensando se algum dia eu for e eu queria ajudar o grand chase e outros jogadores, fazendo torneios e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Gabriel Mussolini

Idade:13

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):Nao, mas nao acho que idade e problema pois na minha idade sei varias coisas de net fui god gm de varios jogos como TIBIA e varios players gostaram! os servidores todos dedicados, sei um poco com scripts [xD axo que n ajuda muito] design ja que sei m poco sobre photoshop e um poco com webdesign!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não falaram comigo,mas tantarei...

 

Nome Completo:Ana Luiza Carmeni Di Fini

Idade:18

Msn para contacto:[email protected](ja te adicionei)

Ja foi GM antes (Em qual GC):Nunca fui GM de RPG,so de 2 jogos de MMO.Cujo os 2 de dança :))

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Sim,pois sempre quis ser GM de algum jogo de rpg.Sendo de gc então,gostaria muito.

Eu sempre estou online,e adoro fazer eventos e mecher com forums.No servidor de MMO que e original,eu sou moderadora do Forum,e GM de eventos.

Espero que me entendam,eu estudo de amanhã e passo atarde ate a noite no computador,darei toda a atenção possivel.

Esperemo mesmo que venha esse novo server,mesmo eu não sendo GM,ja agradeço a vocês por trazerem season 2 ao brasil.

Tomara q dem certo,e postem o site e tudo direitinho para nós.

Bjôs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:marcos andrade

Idade:17

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):sim gc ice

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:vou fazer o server crescer e se tornar um dos mais jogados de todos os tempos

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Willian Jonathan Soares de Brito

Idade:18

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):GC PUMALOCO,GC ICE,GC EXPERT E sou do GC TUGA

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Gostaria de ser Gm do fusion pq Irei fazer Evento Diariamente para os plays Ex; Evento Up, Fuja do Gm, Sobrevivência, X2 Com Gm, x1 com os plays onde eles deverão cria a sala e eu entrarei nela é tbm ajudarei na divulgação do serve tbm ajudei a deixa o serve. On e tbm sempre deixarei o serve limpo . Isso tudo para manter o serve em alto Nivel e para ter uma Boa alegria para os Plays e pro serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Guilherme Camilo Guimarães

Idade:15 anos

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):Sim No Dk + sai do ar

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:Pq keria deixar o serve com muitos usuarios.

eventos diários e divulgarei muito o serve,assim deixando-o com muitos players

 

 

Resumo: Ajudarei Bastante no serve ( SHSUSHUSHU)

 

 

Obrigado Desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Marcos Cezar Severino Junior

Idade: 15

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Grand Chase Connect / Auxiliar do Grand Chase Universe

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Pelos mesmo motivos dos outros players , mais tenho certeza que posso fazer muito mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lukas da Silva De Lima

Idade:19anos

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):gc expert mais faliu e gc pumaloco

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: PARA PUBLICAR,CRIAR EVENTOS,PROTEGER O SERVE BANIR QUE NÃO RESPEITA NOSSO SERVE E FAZER EVENTO DIVERTIR O USER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : André Claudino da Silva

Idade : 17 Anos

Msn para contato : [email protected]

Ja foi GM antes(Em qual Gc?): Nunca fui GM antes,.

Porque Gostaria de Ser GM? : Bom, em muitos Gc's , faltam GM Experientes(Não aqueles que ficam On)Mais aqueles que tiram as duvidas dos Players,realizam evento e ajudam os demais. eu me encaixo nessas Opções, por isso que me inscrevo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Vinicius Ferreira

Idade:18

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):Sim GcUniverse

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Gostaria de Ser GM do Gc Fusion Porque Iria contribuir muito com o crescimento do server Ajudando players e fazendo eventos Perfeitos Divulgação do servidor E tambem concertando bugs e afins Só preciso da oportunidade de vocÊs Agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.