Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Fusion Season 2-Buscando GMs Experientes.

kinight13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu sou o [ADM]-Combat! do GC Fusion Season 2.Venho informar que precisamos de 3 Gm's por agora pois o server estará on nesta Quarta-Feira 16-11-2011.

Basta responder essas perguntas e entrar em contacto comigo pelo meu msn.

Nome Completo:

Msn para contacto:

Ja foi GM antes (Em qual GC):

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:

Meu email: [email protected]

Boa sorte a todos.

GC Fusion estará on sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio Cesar Reis

Msn para contato: [email protected]

Nunca fui gm porem vou ser em um serve quando lançar

Motivos: ajudar o serve a cresçer fazer eventos, suportes ajuda pessoas novatas e manter o gc fusion o melhor gc de todos além disso tenho uma noção como é ser Gm e posso ajuda em que quiser posso entrar todos os dias e ajudar a divulgar o serve

@edit nem quero ser gm serve n lança manin e alem mais se n escolhe ngn

Link para o comentário

Nome Completo: Ingo Schulze

Msn para contacto: [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Ainda não, já tive me gc, mas minha net era roteada, e sou Designer do Grand Chase Nightmare

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Para ajudar o servidor, ajudar nos problemas do SQL pois sei mexer no mesmo, ajudar nos arquivos .KOM pois também sei mexer no mesmo, e quem sabe ajudar no designer. E irei ajudar o servidor a crescer mais e mais a cada dia

Link para o comentário

Nome Completo: Samuel Vitor Bento Carvalho

Ja foi GM antes (Em qual GC): Nao, nao tive a experiencia de experimentar um Servidor bom.

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Pois sempre foi meu sonho, e adoraria ajudar pessoas que vejo que tenham vontade de ajudar todos, e adoro fazer amigos, nao sei muita coisa sobre ser GM, mas prometo ajudar em tudo, divulgacao, tentar o possivel deixar o Servidor on, por isso, pode contar comigo no que der e vier. `-`

Link para o comentário

Nome : Juliano Marcos

Ja foi GM antes (Em qual GC): Ainda naum mas ja tenho a noção de como o gm organiza o serve

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Gostaria de ser Gm do fusion pq Irei fazer Evento Diariamente para os plays Ex; Evento Up, Fuja do Gm, Sobrevivência, X2 Com Gm, x1 com os plays onde eles deverão cria a sala e eu entrarei nela é tbm ajudarei na divulgação do serve tbm ajudei a deixa o serve On e tbm sempre deixarei o serve limpo #

Isso tudo para manter o serve em alto Nivel e para ter uma Boa alegria para os Plays e pro serve #

Link para o comentário

Nome Completo: Douglas Ramos Felix

Ja foi GM antes (Em qual GC) : Não

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2 : Eu gostaria de ser GM do serve para orientar pessoas novatas, Sugerir Sugestoes e ser util a toda equipe do GC Fusion Season 2.

Obrigado por ler.

Link para o comentário

Nome Completo:Hyago Vieira

Ja foi GM antes (Em qual GC): Sim , Expert

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Pois eu tenho a noção de que um GM faz e tenho ctz que vou ajudar vc's

Link para o comentário

Olá...

Nome: Leonardo Henrique Toi Lima

Gm em Algum Server? S, no UpZone Recentemente e em um Serverprivate season 2 tbm

Por Que Gostaria de Ser GM? Por Que eu sou experiente, ajudarei os players fazendo suporte e eventos

e tbm divulgarei mto o servidor para q ele seja o melhor

Pode Nos Dar Informações do Server?

Email: [email protected]

Link para o comentário

Nome : Caio Vinicius Sartore Piccoli

Msn : [email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC): Infelizmente não nunca tive essa oportunidade

Por que Quero ser GM do GC Fusion: Por que eu quero ajuda-los a crescer, e tenho certeza que nao vou desaponta-los... :)

Link para o comentário

Nome Completo: Vinicius Silva Tavares Ribeiro

Ja foi GM antes (Em qual GC): Nunca fui em nem um, também nunca me inscrevi antes...

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Pra ajudar os players com informações (em muitos GC isso é o que mai falta pois os GMs mal tem contanto com os players), fazer eventos, ter mesmo mais contato com os jogadores e ajudando-os, monitorando-os, fazendo tudo o que eu puder por que com certeza isso vai ajudar até a mim mesmo em tudo, socialmente, intelectualmente e com responsabilidades.

Link para o comentário

Nome Completo:

Adriano Fraga de Andrade

16

Msn para contacto:

[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):J

Já Fui Adm ( 7 Vezes em Servers Que eu Mesmo Fiz '-' São Eles: GC Destroyer, GC Fire, GC Ice, GC Mystery, GC Forever, GC Apocalipse, GC Angel) e Ja Fui GM ( 5 Vezes em Servers de Amigos Meus ^^ São Eles: GC Donatello, GC Bigorna, GC Frost, GC Night, GC Bornman)

Olha eu Juro e Prometo Que Vou ser Sincero Não Estou Me Achando Mas Sou Super Fhoda em GC '-' Sei Tudoo Tudinho Mesmo Garanto q eu Sendo GM no Seu GC Vai ser Diversão Garantida e Vai Lotar Geral '-' vou esclarecer duvidas Ajudar os Membros Pois Sei do que Eles Exatamente Precisam ^^ Sou Designer Tambem Ao Contrário de Muitos Aew Disseram "Que Tem um Noção de ser GM" Eu Sou Um Otimo GM Mesmo Bom se me Contratar n Vai se Arrepender :D

Link para o comentário

Nome Completo: Jean Marcio

Ja foi GM antes (Em qual GC): Nunca tive oportunidade de ser GM

-Bem, gostaria de ter essa oportunidade por que seria uma grande experiencia para min.

-Curto bastante da suporte aos player.

-Fazer eventos para os player ativos.

-Ajuda a divulgar o GC Fusion assim fazendo com que o desenvolvimento do qual, seja cada dia mais uma grande estatísticas de inovações para o futuro obtermos exito com o grande agradecimento dos player.

Link para o comentário

Nome Completo:

Matheus Goulart de Morais

17

Msn para contacto:

[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):

Sim, Fui ADM no GC Sykes e GM no GC Connect

Pois me interesso muito por GC, sei lidar com jogadores, fazer eventos, editar arquivos .kom e sort_p e gostei muito do projeto e sei q posso ajudar com o meu conhecimento.

Quero fazer este server crescer!

Link para o comentário

Nome Completo:luiz alexandre de oliveira moura

Msn para contacto:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):nao fui gm mais sou exp

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:gostaria muito de ser gm do fusion pq eu queru ajudar no que eu puder fazer 1 evento por dia tirar duvidas dos players e ajudar nas coisas no server

Link para o comentário

Nome:Igor

Msn Contato:[email protected]

Ja foi GM anted (Em qual GC?)Ja fui Gm no dark sei todas as atvidades fuja do gm eventos sou formado em ingles e desiner

tambem ja moderei o gc dark irei ajudar os players os monitorando e ajudando ou seja dando dicas obrigado por ler.

Link para o comentário

Nome Completo:luiz alexandre de oliveira moura

Ja foi GM antes (Em qual GC):nennhum

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2:pq queru ajudar nas coisas no server ajudar a dv e ajudar nas duvidas dos players e ajudar muito no server

Link para o comentário

Nome Completo:Eric Souza da Costa

Msn para contato:[email protected]

Ja foi GM antes (Em qual GC):sim no GC dragonforce que nao foi muito bem, fui ADM Tambem no GC Spirit

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: porque quero voltar a jogar gc pirata e ajudar o serve a crescer e chegar ao nivel do gc expert

Como meu pai diz:Juntos.... Nós.....Vencemos...Juntos....nos..ganharemos. GC FUSION Nós vamos Vencer..

Link para o comentário

Nome Completo:Guilherme Silva Rogowski

Ja foi GM antes (Em qual GC): KGC - Kernel Grand Chase fui ADM , e tenho historico de gm e adm em the duel, e outros jogos .

Primeiramente Adoro Jogar Gc e Ajudar As Pessoas, bom , eu adoraria ser gm do fusion pois senti que sera um server muito bom e organizado, fico on 12 hrs por dia, reporto todos hacks e tiro duvidas , passo as informaçoes que nao consseguir resolver a um superior, no caso um ADM , sou atencioso e pasciente.

Grato : GuiSuri

Link para o comentário

Nome Completo:

Ja foi GM antes (Em qual GC):Sim! no gc puma loco que tb nao durou muito tempo porq feixou ¬¬

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Sou responsavel e queria ser GM pora ajudar e ajudar.. Simples assim

Link para o comentário

Padrão

Nome Completo: Daniel Fernandes Sabino

Ja foi GM antes (Em qual GC): Nunca fui em nem um, também nunca me inscrevi antes...

Por que você gostaria de ser Gm do GC Fusion Season 2: Pra ajudar os players com informações, eventos diarios com autorizição, melhorar o server cada vez mais com dicas tirar dúvidas e etc.

Link para o comentário

Nome Completo: Felype Novaes

Msn para Contato: [email protected]

Ja Foi Gm em algum GC antes ?Qual:

Sim> Grand Chase Dragon , foi a muito tempo não lembro direito o nome :/

Porque gostaria de ser GM do GC Fusion : Pois quero ajudar os membros , ajudar o GC etc , enfim quero que o GC não fique OFF muito rapido ajudando ele a crescer etc etc .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.