Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Dúvida sobre o Microsoft NetFrame Work 4.0 e o C++ 2008


tncc
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera da WC =D

 

Estou com o probleminha aki .

 

Eu queria saber se o Microsoft NetFrame Work 4.0 ou o Visual Basic, quando eu instalo eles , podem trazer risco ao meu pc ?

 

É pq assim quando eu instalei esses 2 Programas , Eu desliguei o Meu pc e fui dar uma volta por aê ai quando eu voltei, liguei o PC , Tudo certinho , ae deu um Problema no pc . Apareceu uma tela toda azul com a descrição dos problema em inglês , mesmo assim continuei reiniciando o PC sempre quando dava esse problema , ae dps apareceu outro erro , Informando com o PC tem algum SoftWare mal intecionando ou instalado incorretamente . Quando eu li isso , pensei logo no Microsoft NetFrame Work 4.0 e o Visual Basic mais eu pergunto a vcs :

 

Eu posso reinstalar novamente o Microsoft NetFrame Work 4.0 e o C++ 2008 sem nem um problema ?

 

Obrigado por sua atenção =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, pode instala-los numa boa.

Não são prejudiciais, só é necessário instala-los no pc pra usar hacker, por causa das "bibliotecas" que o visual instala...

 

Caso necessite de um novo download, pode ser encontrado nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.