Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comando pro


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui para postar um comandos pros de cs de campeonatos ,

OBS: isto pode ser usado em qualquer server ( non - steam - Steam - Condition zero - Css - Half life )

 

 

Mod config ever:

 

Bom para quem quiser abrir o cs e sua configurações de mira e sensytive ** ficarem igual sempre , abaixo os comandos que devem ser digitados no console :

 

writecfg "nomequequiser" – para criar sua cfg

exec "nomequevocebotoucfg" – para executar sua configuração criada

 

 

Mod Fast Switch shot

 

Tá cansado de ficar trocando pra faca toda vez que atira de awp?

Basta criar uma config com os seguintes comandos:

 

 

Codigo do cfg :

 

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"

alias shotandswitch "bind1"

alias attackswitch "+attack; wait; -attack; wait; fastswitch"

alias bind1 "bind mouse1 attackswitch; alias shotandswitch bind2; say_team [ AWP MODE ON ]"

alias bind2 "bind mouse1 +attack; alias shotandswitch bind1; say_team [ AWP MODE OFF ]"

bind p "shotandswitch"

 

Tuturial Fast Switch shot :

vá até a pasta do seu " CS1.6 " pode ser deste modo:

 

1º click botao direito do mouse em cima do icone do seu cs no desktop

 

scaled.php?server=266&filename=76669784.jpg&res=medium

 

2º click igual na imagem , se o seu windowns for portugues estara " localizar destino " intaçao click mesmo assim igual na imagem :

 

scaled.php?server=580&filename=26641303.jpg&res=medium

 

após isto voce estara na pasta do seu cs , css , etc.. ( se o seu for non steam , sera o mesmo procedimento que o steam que estou explicando )

bom agora na pasta va até a pasta cstrike:

 

3º abra elá

 

scaled.php?server=847&filename=78415318.jpg&res=medium

 

4º intão preucure por um arquivo chamado " config.cfg " click nele e abrira um bloco de notas com varias binds , agora voce desce ate em baixo de alguns " ENTERS" e copia o codigo que postei acima e cole la em baixo e depois salve :

 

obs:o meu esta la em cima da print cine porque minha config esta assim porque eu botei , mais a de vocês estara config.cfg!

 

scaled.php?server=804&filename=salvari.jpg&res=medium

 

salve:

scaled.php?server=266&filename=salvar2.jpg&res=medium

 

Resultado :

 

apos entra em uma sala fassa o seguinte :

 

 

Para ativar a troca rapida aperte P uma só vez, irá aparecer a mensagem de confirmação : "awp mode on"

 

Para desativar a troca rapida, aperte P novamente, e irá confirmar : "awp mode off"

 

Recomendação :

 

Se ficar apertando P várias vezes em intervalos pequenos, isso irá desconfigurar a bind, não é defeito da bind, é script do cs, ele demora um tempo, pra processar o alias.

 

Para atirar com pistola, ou pra usar a faca, obviamente vc terá que desativar o fastswitch.

 

 

 

 

Bom por iquando somente isto não botei mais comandos pois acho estes boms por iquando caso vocÊs querão mais comandos , portem comentario abaixo dizendo suas duvidas ou comandos que queirão botar vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, muito bem explicado, com prints, cores e tutorial.

Mas eu tenho uma duvida. Para que serve isso ?

 

Bem server o primeiro - quando voce quiser sempre jogar com suas configurações por ex: euquero jogar sempre coma mira rosa - daew voce quando digitar vai aparece semprem ira rosa intedeu ,

 

a segunda da awp server para que voce possa atirar mais rapido , assim voce nao precissa ficar apertando q pois quando voce dispara logo em seguida voce pode fazer um duplo shot !

 

obrigado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.