Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki esta padindo o Nome do Client e nao quer entrar mais eu baixei agora dia 17/12/2011 13:13hr oq eu faço? nao esta abrindo mais o jogo deu Atualização um dia desses ai! naum sei se foi por causa disso! me ajuda ae pliss q agradesso e REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link removido era o que pegava mats com auteracao minha

ficou disponivel por uma semana e eu removi.

o disponibilizado no site oficial somente pega drops dos mobs.

Galera com as festividades de fim de ano e o meu UP no server está difícil conseguir um tempo para

pesquisar e mexer no bot mas eu não desisti dele.

Uma boa noticia se eu consegui fazer pegar mats denovo estou autorizado a divulgar.

Link para o comentário

Galera, foi mal!

Fiquei aproveitando o sutra no server pra ficar na frost e esqueci do bot^^

Também peço desculpas pois houve atualizaçao para a chave 142 e eu havia disponibilizado a do 141,

bom, eu não tenho esta chave ainda, mas pretendo postar ela aqui até amanha.

Link para o comentário

Ou cara desculpa mesmo mas não to achando aonde ta pra faze o download, não e erro seu e erro meu devo ta sego.

Ou esse bot ta funcionando para atacar mobs e esta funcionando depois da atualização pq agora ta na chave 142 ele funciona pra esta chave?

Link para o comentário

Galera, foi mal!

Também peço desculpas pois houve atualizaçao para a chave 142 e eu havia disponibilizado a do 141,

Cara estou no aguardo deste bot funcionando, creio que muito estão, agradeço a intenção de compartilhar!!

Link para o comentário

Galera, foi mal!

Hoje ja eh dia 10 .. MSFOX...Salva agente!!! rs

Link para o comentário

Brother, Muito bom. Realmente sem virus.

Mais esta acontecendo uma coisinha meio chata.

Eu abro o Perfect world, Logo em minha conta, entro no meu char, e abro o Prophet.

ele abre perfeitamente. Mais não aparece as informaçoes do meu char. como " HP - MP - NOME - LEVEL - CLASS " entre outras. Como eu posso arrumar isso?

Print

uvb5w.jpg

Agradeço muito. :nice:

Realmente esta acontecendo isso com muita gente, estou a mais de um mês tentando descobrir porque isso acontece com algumas pessoas e outras não.

Esperando respostas. ;)

Eu estou logado como administrador.

Link para o comentário

ajuda aki gente urgente!

GENTE QUERO PEDIR A VOCES UMA AJUDA! SEI QUE SO VOCES PODEM ME AJUDAR!

EU GOSTARIA DE SABER COMO COMPILAR O PROPHET BOT PARA A VERSAO 32 BITS E COMO SE FAZ ISSO?

E OUTRA COISA COMO ATUALIZAR O OFFSETS DO PROPHET BOT EU TENHO UM WINDONWS 7 ULTIMATE 32BITS E QUERO SABER COMO SE FAZ ESSAS COISAS,POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE SE PODER ME FAÇAM UMA VIDEO AULA MOSTRANDO COMO COMPILAR ELE E COMO ATUALIZAR OS OFFSETS

TO DESESPERADO ME AJUDEM DESTE JA EU AGRADESÇO E PEÇO DESCULPAS SE FIZ ALGO ERRADO OU TUDO ERRADO MAIS ME AJUDEM ME ENVIEM UM EMAIL SLA

VOU DEIXAR AKI É [email protected]

obrigado meu amigos!!!!

GENTE QUERO PEDIR A VOCES UMA AJUDA! SEI QUE SO VOCES PODEM ME AJUDAR!

EU GOSTARIA DE SABER COMO COMPILAR O PROPHET BOT PARA A VERSAO 32 BITS E COMO SE FAZ ISSO?

E OUTRA COISA COMO ATUALIZAR O OFFSETS DO PROPHET BOT EU TENHO UM WINDONWS 7 ULTIMATE 32BITS E QUERO SABER COMO SE FAZ ESSAS COISAS,POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE SE PODER ME FAÇAM UMA VIDEO AULA MOSTRANDO COMO COMPILAR ELE E COMO ATUALIZAR OS OFFSETS

TO DESESPERADO ME AJUDEM DESTE JA EU AGRADESÇO E PEÇO DESCULPAS SE FIZ ALGO ERRADO OU TUDO ERRADO MAIS ME AJUDEM ME ENVIEM UM EMAIL SLA

VOU DEIXAR AKI É [email protected]

obrigado meu amigos!!!!

Link para o comentário

Eu já tinha compilado o meu bot muito tempo antes de postarem um tutorial, e não precisa saber muito de programação nem nada. Eu já tenho uma noção em programação, já fiz uns utilitários de CA em C++ (hacks), C#/VB (utilitários). AutoIt é uma linguagem complicada, mas parecida (em partes) com C++. Basta entender lógica de programação que se aplica a qualquer linguagem. Meu problema tá sendo em atualizar os offsets, vi em um fórum gringo uma offset table, quero ver como funciona e tentar atualizá-lo.

Qualquer coisa posto um tutorial aqui.

Link para o comentário

Mano pra vc compilar ele so precisa baixar o AutoIt procura no baixaki

depois de baixa-lo, da atalho nele "clica com lado direito do mouse" e escolhe Compile Script e pronto ele gera um arquivo executavel na msm pasta

Ja os offset vai no site do prophet bot e procura a sala especial pro brasil la tem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.