Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

afffe coloca para 32 bits porfavorrrr

arthur para ficar 32 bits siga o meu tutorial se voce ja tiver o .au3 basta seguir a parte da compilação..

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,voce n consegueria faze uma versao desse ae para o PWES da aeria games?

Eu acho que funciona em todos^^

Apesar de este eu não ter testado em outros server

eu ja teste prophet bot no hits com a mesma config do LUG e funcionou igual

mas como eu disse eu ainda não testei esta versão.

Pra não dizer que funciona em todos eu me lembro que da vez que fui testar no PWI

Não consegui fazer funcionar^^

O engraçado é que este é uma versão para PWI^^

Link para o comentário

Eu acho que funciona em todos^^[/color]

Apesar de este eu não ter testado em outros server

eu ja teste prophet bot no hits com a mesma config do LUG e funcionou igual

mas como eu disse eu ainda não testei esta versão.

Pra não dizer que funciona em todos eu me lembro que da vez que fui testar no PWI

Não consegui fazer funcionar^^

O engraçado é que este é uma versão para PWI^^

Entao,acho que tem que troca as offsets,,mas eu ja tentei faze isso com o offsets finder 2.0 e n consegui...

Voce nao sabe algum programa para pegar offsets? Ou vc n poderia me ensinar como fazer isso?

E tbm queria te perguntar uma coisa,,,para editar o bot com o autit ( acho q eh isso) precisa enteder muito de programação:??? Voce nao poderia me explicar como isso funciona por gentileza??

Vlw :D

Link para o comentário

Entao,acho que tem que troca as offsets,,mas eu ja tentei faze isso com o offsets finder 2.0 e n consegui...

Voce nao sabe algum programa para pegar offsets? Ou vc n poderia me ensinar como fazer isso?

E tbm queria te perguntar uma coisa,,,para editar o bot com o autit ( acho q eh isso) precisa enteder muito de programação:??? Voce nao poderia me explicar como isso funciona por gentileza??

Vlw :D

Não conheço este Offsets fider mas o que eu usava para achar offset enquanto precisava era o MHS Offset Retriever

este não funciona no PWBR por que quando vc usa o jogo fecha.

sobre editar o prophet bot é com o Auto It sim, Não tem muito o que explicar afinal o código não é de minha autoria

mas o programador responsável é super organizado no código e dá para acompanhar bem os processos do boot.

Tem que ter uma noção básica de lógica de programação já que acredito que escola nenhuma ensina a programar em Auto IT

mas quem tem boa logica conseguirá entender facilmente o código e o que se passa.

Quando você instala o auto IT ele vem com alguns programas exemplos e ajuda a entender um pouco da linguagem que o auto It usa.

(Detalhe: Eu mesmo não sei que linguagem o Auto It usa mas mesmo assim consegui mecher.)

Link para o comentário

Quando eu abro o bot tem q por Element Cliente mas nao vai aparece q nao foi localizado nada dissu ajuda ae

Não é exatamente element client

Tem que colocar o nome da janela do jogo.

quando você abre o bot pela primeira vez o nome da janela é element client e ele muda o nome da janela para o nome

do seu char, a segunda vez que você abre você tem que colocar o nome que está na janela, provavelmente o nome do seu char.

Link para o comentário

dps de mt esforço consegui configurar o ress e o apotocary, mas o apothocary soh vai atehele, nao ta vendendo, tem alguma configuraçao q faz ele vender?

OBS: o Test Reail NAO funciona(pelo menos aqui) ele vai direto ao boticario ou ao teletranpostee, sem passar pelos pontos q vc marcou.. por causa disso demorei para configurar

Link para o comentário

Eae o bot é muito bom mais não consigo colocar ele para pegar mats minerio pode me ajudar?

amigo acredito ha um tempo ai atras eu vi essa mesma duvida (ou parecida) respondida aqui mesmo nas paginas deste post, da uma procurada com calma que acredito que voce va achar sim.. mas caso não ache espere que com certeza o povo viciado em propeth(no bom sentido obviu) dusuhdhua ajudara sim^^

------Edit-------------

acredito que a pagina 4 deste post ira sanar sua dúdiva.. procure o que o amigo @pcmaamcp escreveu a respeito

Link para o comentário

Axo q n sou o unico com essa duvida... Como q eu ganho dinheiro com bot... To ganhando 20k por dia soh.. Queria pelomenos 100k.. Uso 2bots na cdd oeste

amigo tem varios tutoriais para isso, inclusive se voce clica na minha assinatura e ira na seção "dicas para marinheiro de primeira botaiada" vera que link para tutoriais que ensinam a botear

como eu digo BOTEAR É UMA ARTE, não basta apenas colocar o bot e pronto, tem que ter estratégia , maioria do povo so quer saber de PVP , ninguem tem estrategia de jogo, voce em rpg tem que conhecer seu char, os monstros e as fases. por exemplo para feit o ideal é 3-1-1 (bot) ou seja 3 int 1 força 1 cons, sem mencionaar que as barras d magias tmb influem, pois voce não ira upar so pegar os lixos do chao, quando eu botiava com 2 feit lvl 2x (com escorpião) eu fazia em media 2 a 3 kk por semana.. mas não ficava so no cata cata.. tu tem N maneiras de ganhar moedas no Pw... por exemplo pele animal.. voce vende no boticario??? obviu que deve vender.. pega 200 e vai na CIDADE DAS FERAS e vende por 2.3k cada o que na CDD esta em torno de 3 a 5k, tu tera no fim de tudo 460k so nas peles... e por ai vai.. hoje tenho 6 feit lvl 3x e a ultima vez que boteei fiz 7kk por semana

então amigo falo-te pare de se importar com pvp´s e estude o rpg a fundo, cada área como se fosse voce la tutoriais excelentes estão no meu post, basta ler^^ tem do sadler, brithday e muitos..

e volto a frizar

"BOTEAR É UMA ARTE, TEM QUE SABER, NÃO BASTA PVP"

Link para o comentário

MsFox Sei q seu trabalho e otimo por videos e agradecimentos mas eu gostaria de saber se eu fiz algo de errado mas eu baixei tudo dae quando eu boto o nome da pasta C:\Level! Up Games\Perfect World ele fala que ja tem um bot instalado e n consigo usar ou estou usando o phopt de modo errado?

Obrigado e tenta me responder o mais rapido possivel

Link para o comentário

Eae o bot é muito bom mais não consigo colocar ele para pegar mats minerio pode me ajudar?

amigo acredito ha um tempo ai atras eu vi essa mesma duvida (ou parecida) respondida aqui mesmo nas paginas deste post, da uma procurada com calma que acredito que voce va achar sim.. mas caso não ache espere que com certeza o povo viciado em propeth(no bom sentido obviu) dusuhdhua ajudara sim^^

------Edit-------------

acredito que a pagina 4 deste post ira sanar sua dúdiva.. procure o que o amigo @pcmaamcp escreveu a respeito

@edsondeandra

Qual versão vc usa? o do msfox ou do site oficial do prophet?

Se vc usa do site oficial, me desculpe mais é só editando o script mermo

Se vc usa do msfox, vc tem sorte! pois uma das coisas abaixo vc não está fazendo ou fazendo errado!

1) não tem o iten pá no inventario

2) não marcou a opção de colher forjs e herbs

2) não clicou em reset file

@kitsunesagua

Quem faz seus avateres e suas signs? vc mermo?

Pois são muitoo ShOWw

Link para o comentário

Não é uma função nativa do prophet bot mas tem gente que consegue sincronizar sim

acho que selecionando poucos IDs e desabilitando a função Hunt By Name é mais

provável que os bots ataquem juntos.

Os IDs devem coincidir nos dois bots.

Link para o comentário

a entedi.. vou testar

vlw

------------------------------------------------------------

edsondeandra eu baixei,pelo site oficial, oprophet para o pwbr e nao funciono. ai eu baixei o para o pwi e funciona perfeitamente. o unico problema sao os nomes das ervas em ingles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.