Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem lembrado,

em teoria se você deixasse o target radius 0 (zero) ele deveria pegar o mob a qualquer distatncia mas isto não acontece na pratica.

Não aconselho auterar o target radius mesmo colocando valores altos, Com radius 0 (zero) o alcance ainda é distante não imagino por que o seu está parando pois aqui nao para.

As vezes um pequeno detalhe na configuração pode fazer uma grande diferença.

Birthday

só faltou pedir a conta do jogo.

kkkk quando eu falo em passa o nome e para eu configura o Bot para akela pessoa q não sabe configura e quando eu falo Nick e so o nome do Bot para eu pode trok o nome.

Não esto pedindo Login, senha nada não. só quero o nome para Configura. Eo local para pode Configura tudo.

Entende rs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk quando eu falo em passa o nome e para eu configura o Bot para akela pessoa q não sabe configura e quando eu falo Nick e so o nome do Bot para eu pode trok o nome.

Não esto pedindo Login, senha nada não. só quero o nome para Configura. Eo local para pode Configura tudo.

Entende rs ?

Verdade, é possível mas eu não deixaria os nomes dos meus BOTs pararem tão facilmente na internet^^

Link para o comentário

Verdade, é possível mas eu não deixaria os nomes dos meus BOTs pararem tão facilmente na internet^^

Tambem não ia fala aki ne rs?

Ia manda por PM.

Mesmo assim da pra sabe por causa da pasta do seu Bot. rs

Da pra ver todos os nome de você uso com ele.

Link para o comentário

Ae gente só passando pra reforça o up... consegui configura e tah funfano legal...

Só gostaria de saber msm, como faz pra usa em mais de uma acc D:

Se alguém ai por ventura souber e puder me dizer, porque eu jah tentei mas só fica funcionando em uma a outra não salva as config x_x vlw

Link para o comentário

Ae gente só passando pra reforça o up... consegui configura e tah funfano legal...

Só gostaria de saber msm, como faz pra usa em mais de uma acc D:

Se alguém ai por ventura souber e puder me dizer, porque eu jah tentei mas só fica funcionando em uma a outra não salva as config x_x vlw

As config são individuais para cada char^^

Quando você abre o bot com um char logado ele pega o nome do char e prepara os campos para configurar cada parametro em um arquivo de configuração.

Uma coisa que um amigo falou antes é você tentar copiar as configs do seu char trocando o nome para o nome do seu outro char.

você pode tentar fazer é configurar um BOT e depois explorar o arquivo Prophet-Bot-Config e auterar.

Outra boa utilidade para o bot é simplismente o unFreeze, Eu utilizo quendo vou fazer DUSK ou BH para logar 4 chars e não ficar procurando pt.

Gostaria de parabenizar o povo que anda postando coisas bem interessantes.

Vejo que a galera aqui está entrando em um nivel além do simples ativar o BOT e partindo cada vez mais para o código fonte e as configs.

Link para o comentário

Esto pesquisando como faz para não vende o Item que eu não quero.

(Não vende o Pots e aguá).

Meu problema são os IDs do item.

Fui no site do Prophet e baixei a versão PWBR mas nem na versão oficial eles colocaram o nome em portugues^^

o jeito é mesmo ir pesquisar nos Databases dos gringos e no google.

Link para o comentário

Esto pesquisando como faz para não vende o Item que eu não quero.

(Não vende o Pots e aguá).

Meu problema são os IDs do item.

Mais facil que tirar doce de criança (fiz isso com meu primo e ele me mordeu...)

Bom, primeiro abra o bot, vá em Options>Life Support e clique em "Set Do Not Sell List" e pronto! todos os itens do inventario do seu char não seram vendidos!!!

Mas pcmaamcp, se eu não tiver o iten no meu inventario??

Vá no site do PWDB (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e procure o iten lá.

Quando vc achalo clique nele e aparecerá as informações sobre o iten.

Lá em cima no local onde vc digita o site aparecera o site do PWDB e o ID do iten!

Não entendi! onde ta o ID do iten?

Vou citar um exemplo: quero o iten "Gordura"

Achei ele nesse endereço:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois do "iten/" aparecerá o ID do iten, no caso da "Gordura" o ID dela é 825

Entendeo??

Link para o comentário

Pow seria legal se alguém posta-se aki como compilar pq tem gente que não sabe tipo EU pliss quem puder ajudar.

bazukao007

Instale o AutoIT e já será possível compilar o script do prophet em seu proprio pc

basta clicar com o botão direito e Compile script depois que instalar.

Link para o comentário

Aqui nao ta funcionnado ta falando que o bot ñ acha meu pw, isso pode ser por causa do isoladon?

Se voce esta usando em conjunto tera qu copiar o nome que esta presente no titulo da janela do isoladon (completo e igual) e colar no campo do propeth onde ele pede pra digitar o cliente

mas nao é 100% de funcionar eu mesmo quando testei essa combinação tive q digitar umas 3 x e quando o bot vai vender os itens por causa do isoladon ativo ele fica parando muito pois vive pegando target do mob ou seja tu tera uqe toda vez que for vender item automatico desabilita o isoladon

em resumo da na mesma de qualqeur forma tu tera que ficar na frente do pc .. nesse caso usa isoladon e vendo manualmente ou usa o porpeth e venda automatico, nunca é bom misturar bots

Link para o comentário

Se voce esta usando em conjunto tera qu copiar o nome que esta presente no titulo da janela do isoladon (completo e igual) e colar no campo do propeth onde ele pede pra digitar o cliente

mas nao é 100% de funcionar eu mesmo quando testei essa combinação tive q digitar umas 3 x e quando o bot vai vender os itens por causa do isoladon ativo ele fica parando muito pois vive pegando target do mob ou seja tu tera uqe toda vez que for vender item automatico desabilita o isoladon

em resumo da na mesma de qualqeur forma tu tera que ficar na frente do pc .. nesse caso usa isoladon e vendo manualmente ou usa o porpeth e venda automatico, nunca é bom misturar bots

kitsunesaqua, aki em casa (notebook e pc) funciona os 2 e não da problema, quando eu usava o DeathBot Extreme ele parava varias vezes quando ia vender mais eu acho que isso não é causa dos 2 bots juntos, pois testei em um PC que só tinha o DeathBot e deu o mesmo problema! Na comunidade do DeathBot os caras pediam para que isso fosse solucionado mas eles diziam que esse problema só era na versão Free do bot.

Agora que uso esse modelo do prophetbot, não tenho mais problemas, o bot está fazendo tudo mais rápido (mas eu não abandonei o C.E. (CE quer dizer "Chuck Ever")).

Eu acho que ele perguntou foi quando ele usa o bot, aparece uma janela com uma caixa de texto falando que o bot não conseguiu achar o PW.

Como vc falo a solução é simples:

copiar o nome que esta presente no titulo da janela do isoladon (completo e igual)

Tem outra solução para isso que é a seguinte:

Na pasta do bot em um arquivo chamado "Custom_OffSets", abra-o e na parte onde está escrito Application_Title=Element Client substitua o Element Client para o titulo do seu pw, se usa o Isoladon coloque Fliperworld PW Isoladon build 3.10.0.1

Ficando o arquivo assim:

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Fliperworld PW Isoladon build 3.10.0.1

Base_Address=11498596

Base_AddressFZ=11499732

Base_AddressEXP=11501520

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Casting_Offset=1780

Name_offset=1592

LVL_Offset=1160

Class_offset=1600

HP_OffSet=1168

MaxHP_OffSet=1232

EXP_OffSet=1176

MP_OffSet=1172

CHARID_Offset=1132

MaxMP_OffSet=1236

STR_offset=1224

DEX_offset=1228

VIT_offset=1216

MAG_offset=1220

Spirit_offset=1180

Gold_offset=1364

FlySpeed_Offset=1260

FlyCounter_Offset=2344

MoveMode_OffSet=1612

CHI_Offset=1188

MAXCHI_Offset=1360

Jump_Offset=3164

CastID_Offset=1780

CharState_Offset=1688

Reputation_Offset=1480

Culti_Offset=1164

X_Offset=60

Y_Offset=68

Z_Offset=64

Target_OffSet=2912

PetBase_Offset=4192

PetHP_OffSet=56

PetHunger_OffSet=8

ActionFlag_Offset=24

ActionRead_Offset=4

ActionRead2_Offset=8

ActionRead3_Offset=28

ActionWrite_Offset=12

ActionWrite2_Offset=20

ActionSkill_Offset=80

ActionMoveX_Offset=32

ActionMoveY_Offset=40

ActionMoveZ_Offset=36

ActionHeight_OffSet=104

ActionHeightFlag_OffSet=100

ActionHeightFlag2_OffSet=108

ActionDoneFlag_Offset=8

ActionValue_Offset=44

ActionValue2_Offset=64

ActionSetError_Offset=76

ActionFinished_Offset=8

ActionStart_Offset=20

ActionNotStart_Offset=36

ActionObject_Offset=32

ObjectAction_Offset=56

PlayerBase_Offset=136

PlayerCount_Offset=20

PlayerID_Offset=1120

PlayerLVL_Offset=1132

PlayerName_Offset=1560

PlayerHP_Offset=1140

PlayerMAXHP_Offset=1204

PlayerClass_Offset=1568

NPCBase_Offset=80

NPCPAI_Offset=732

NPCCount_Offset=20

NPCID_Offset=284

NPCName_Offset=596

NPCLVL_Offset=292

NPCHP_Offset=300

NPCMAXHP_Offset=364

NPCSpecial_Offset=584

ItemBase_Offset=24

ItemID_Offset=268

ItemSN_Offset=272

ItemName_Offset=356

InventoryBase_Offset=12

InventoryID_Offset=8

InventoryStackAmount_Offset=16

InventoryMAXStackAmount_Offset=20

InventorySellPrice_Offset=24

InventoryBuyPrice_Offset=28

InventoryDescription_Offset=64

Link para o comentário

Ainda estou editando o BOT

Especialmente para o kitsunesaqua

Levei bem a sério o que o kitsunesaqua falou sobre a velocidade do prophet Bot e fui ao código novamente e reduzi todos os tempos para um Décimo (1/10)

Isso mesmo 10 vezes mais rapido nos procedimentos como pegar target, decidir ir pra cima do mob, contar itens, pegar itens dropados enfim eu reduzi o tempo de tudo

e confesso que ficou bem engraçado.

Eu deixei dois mercs pra testar e eles ficaram bem loucos pegando mats e matando mobs bem rapidamente mas as vezes ao cair varios itens ele pega somente o primeiro ( Haja pressa )

por isso não considero esta auteração muito estável, um colega testou com um mistico e o mistico ficou bem brigão pois mal derrubava um mob ja estava atacando outro.

Vou continuar os testes e logo postarei com esta auteração nos tempos do bot.

Obrigado kitsunesaqua pela brilhante ideia.

Link para o comentário

kitsunesaqua[/color]

Levei bem a sério o que o kitsunesaqua falou sobre a velocidade do prophet Bot e fui ao código novamente e reduzi todos os tempos para um Décimo (1/10)

Isso mesmo 10 vezes mais rapido nos procedimentos como pegar target, decidir ir pra cima do mob, contar itens, pegar itens dropados enfim eu reduzi o tempo de tudo

e confesso que ficou bem engraçado.

Eu deixei dois mercs pra testar e eles ficaram bem loucos pegando mats e matando mobs bem rapidamente mas as vezes ao cair varios itens ele pega somente o primeiro ( Haja pressa )

por isso não considero esta auteração muito estável, um colega testou com um mistico e o mistico ficou bem brigão pois mal derrubava um mob ja estava atacando outro.

Vou continuar os testes e logo postarei com esta auteração nos tempos do bot.

Obrigado kitsunesaqua pela brilhante ideia.

;-) relaxa fio, mesmo eu usando outro bot, estou ai pra ajudar mesmo e não atrapalhar^^ se 1/10 ficou bem ao estilo "liegeirinho" tente deixar 4/10 para ver o que da ^^

Link para o comentário

@DeexTTer

A compilação é o mesmo processo que no win7, basta seguir o meu tutorial, mas acredito que ao compilar no Win7 32bits é válido para winxp, mas se quiser aprender a compilar basta seguir o tutorial, eletanto server eparaxp qnto win7/vista/etc

@Draon4

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html

em relação ao CE se compença ou não infelizmente não posso afirmar pois não uso ele , mas fica aseu criterio em testar^^

ja a partede download sugiro do site oficial

vai no google e digite

"Cheats Enginer" oficial site (desse jeito mesmo)

Link para o comentário

Onde baixo Ce para acelerar o prophet ? sera q compença?

se alguem puder passar o link do isoladon agradeço!!

Obrigado msfox e kitsunesaqua vlw pelos posts .

Eu uso o C.E, acho bem interessante porque realmente acelera o target e outras funções, só que em alguns pc's isso vai pesar, em outros não, vai depender da opção da pessoa xP

eu particulamente gosto de usar ja que enquanto o bot está ligado eu fico jogando dota, então não mecho muito em outros programas pra pesar o pc.

Link para o comentário

Eu não uso CE com prophet eu auterei o prophet denovo e deixei mais rapido, aqui os caras andam fazendo 2kk por dia cada um.

Só eu que não sou muito bom pra fazer dinheiro mas como eu sou o causador do lucro deles eles me equipam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.