Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tah eu entendi + - mas eu vo ter q baixar o NormadMemory pra compilia ou nao ?

normalmente sim thadeu mas verifique se nao me falhe a memoria nesse rar ai do amigo fox.. ja possui

basta apenas voce instalar o autoit apertar o botão direito sobre o propeth que ta como .au3 e mandar compilar..

@grimjownatas

tente se nao conseguir me passa seu msn para eu poder tentar te ajudar melhor

mas lembre-se esse download do msfox, ja tem os arquivos necessarios basta apenas voce seguir a parte da compilação^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grimjownatas

tente se nao conseguir me passa seu msn para eu poder tentar te ajudar melhor

mas lembre-se esse download do msfox, ja tem os arquivos necessarios basta apenas voce seguir a parte da compilação^^

Vlw em consegui fazer roda LOL

to quebrando a kbeça pra configura, ainda n consegui faze pega os drop quem puder dizer >.<

Mas obrg aew kitsune mó disposição man (Y) e ao msfox por postar funcional \o/

vo estuda direito pra aprende d uma vez como usa direito

Link para o comentário

EU ACHO Q JÁ SEI OS ARQUIVOS DO HerbsToLoot E ResourcesToLooT ESTÃO EM PORTUGUES! NO DO PROPHET BOT EM INGLUES ESTAVAM EM INGLES! ACHO QUE FOI ISSO QUE MUDOU PARA PODER FUNCIONAR NÉ?! NÃO ESTOU CRITICANDO MAS TENTANDO SABER OQ VC ALTEROU! QUERO SER UM PRAGRAMADOR (UM DIA, MAIIS PRECISAMENTE DIA 30 DE FEVEREIRO!) ASSIM QUE ACHAR OQ VC ALTEROU POSSO DESALTERAR E ALTERAR NOVAMENTE A ALTERAÇÃO DO ARQUIVO ALTERADO (NEN EU INTENDI) E TBM O SEU PROPHET É MAIS RÁPIDO!

Agérato

Agrimônia

Ameixa de Cálice Branco

Ameixeira de Cálice Verde

Ameixeira de Cálice Vermelho

Antídoto

Borboleta de Madeira

Castanheiro-da-índia

Castanheiro-da-índia

Erva da Serpente

Erva do Jogador

Erva Emenagoga

Erva Orelha de Tigre

Essência da Iluminação

Eufórbio

Fruta Anciã

Fuling

Ginseng Azul

Grama para Cultivo Espiritual

Jasmim Laranja

Meimendro

Mu Xiang

Néctar

Orvalho do Imortal

Pau-de-Aguia

Shou Wu

Sulfeto de Arsênico

Tulipa

Verme Bastão

Verme de Nove Odores

Irei baixar ainda mas já agradeci!!

Se o kitsunesagua falo que funciona, eu aprovo e o Chuck Norris tbm aprova!

250px-ChuckApproves.gifchuck_norris_aprova.jpg

E aquele cara que falo que o link ta quebrado eu sei pq!

Ele deve ter confundido o protetor de donwload com o link do donwload!

Mas como eu so meio Chuck Norris uso o programa "Desprotetor de Links" para evitar desbloquear manualmente!

Chuck é nóís!!

Gostei do programa, mas será que no Windows 7 Professional(tá escrito "professional" mermo, o pessoal da Windows nun sabe iscrever) pois tenho 1 notebook que ganhei a 1 mes e nun utilizei o note ainda queria saber se funfa

Tu tem muitos personagens cruisss!

TRACER

YUKIHA

PROVEDOR

CallDuty (qual deles o black ops?)

LEAVING

Esses mobs são bons pra drop?

Tartaruga Escura

Amaldiçoador Yaksha

Tartaruga Celeste

Tubarão Alucinado

Porque dependendo eu deixo meus bots na mesma configuração que o seu. Por favor onde posso encontrar esses mobs e se eles são bons pra drop

Link para o comentário

@pcmaamcp

Bem como disse funcionar funciona^^ mas caso não queiram usar propriamente o .exe que ele passou basta seguir o meu tutorial e compilar voce mesmo, mas valew ai pelo conceito

em relação aos lugares de unde upar tem bons tutoriais tipo

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1190789-700k-1-dia-easy-metodo-funcional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

sobre as ervas acho que somente o fox pode responder pois como todos ja sabem aqui no forum, eu não uso o propeth^^

mas enfim é isso ai galera, sempre tento ajudar...jamais atrapalhar^^

Link para o comentário

@pcmaamcp

Bem como disse funcionar funciona^^ mas caso não queiram usar propriamente o .exe que ele passou basta seguir o meu tutorial e compilar voce mesmo, mas valew ai pelo conceito

em relação aos lugares de unde upar tem bons tutoriais tipo

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1190789-700k-1-dia-easy-metodo-funcional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

sobre as ervas acho que somente o fox pode responder pois como todos ja sabem aqui no forum, eu não uso o propeth^^

mas enfim é isso ai galera, sempre tento ajudar...jamais atrapalhar^^

Sim eu sei ebedfdb508ead480d5e9bc4pz4.gif, eu só queria saber se os mobs e que já estavam configurados no bot(li todo o arquivo Prophet-Bot-Config) são bons ou não pois assim não preciso configurar!

Eu já copilei com a ajuda do seu tutorial ( o seu tutorial até lembrou que tinha que agradecelo por ele)

Mas o negocio das ervas e minerios é isso sim!

Eu editei o deathbot extreme alterando somente o nome de ingles para portugues desses arquivos e deu certo...

mas temos que lembrar que o bot dele é confiavel e seguro tbm sendo mais rápidos doque os demais (não vence o Fliperworld PW Isoladon build 3.10.0.1)c4d868d3d8a8a70c82e5a34oi1.gif

Link para o comentário

Pessoal, estou testando o bot, e como sou leigo nisso tudo, espero não estar comentando algo errado...

Estou usando uma mística para testar o bot e como é praticamente uma feit não muda muita coisa... entretanto, a parte que diz respeito a "suporte de pet" ao menos comigo não está funcionando, configurei ao meu ver corretamente porém não "heala" o pet quando determinado...

O personagem também não está se curando após 50%. de life como configurado...

Se alguém teve o mesmo problema, por favor, poste e se puder indique uma solução.

Link para o comentário

Pessoal, estou testando o bot, e como sou leigo nisso tudo, espero não estar comentando algo errado...

Estou usando uma mística para testar o bot e como é praticamente uma feit não muda muita coisa... entretanto, a parte que diz respeito a "suporte de pet" ao menos comigo não está funcionando, configurei ao meu ver corretamente porém não "heala" o pet quando determinado...

O personagem também não está se curando após 50%. de life como configurado...

Se alguém teve o mesmo problema, por favor, poste e se puder indique uma solução.

É... estou com esse probleminha tbm, porém comessei usar bot hj então não tenho plena certeza mas, configurei certo e não está curando o pet da feit.... creio q é o msm problema q o amigo ai pq os pot's estão sendo usados normalmente só a cura do pet q nom ta indo msm ajudae quem puder des de já vlw's

Link para o comentário

É... estou com esse probleminha tbm, porém comessei usar bot hj então não tenho plena certeza mas, configurei certo e não está curando o pet da feit.... creio q é o msm problema q o amigo ai pq os pot's estão sendo usados normalmente só a cura do pet q nom ta indo msm ajudae quem puder des de já vlw's

Bem quando eu fiz o meu tutorial de compilação eu testei o bot do propeth e estava curando, não sei se ao mexer no codigo o fox alterou algo, mas façam o seguinte teste...

1) vai no site oficial, cadastre-se e baixe de la o pwi

2) se quiser use o tutorial e recompile

3) no meu tutorial tem o offset copie e substitua o conteudo do pwi offset

4) teste ,,

somente fazendo isso podera ter certeza que é da versão em questão...

mas como eu disse ao fox.. não testei essa versao dele apenas dei os parabens pois é uma versão limpa ..sem kl..backdorr ou similar e segundo ele ele aperfeiçoou o target e o farm.. enfim..

Link para o comentário

Kitsune,

Irei refazer os passos que indicou e assim que tiver os resultados eu posto... mas, realmente esta versão não cura o PET, tem que fazer gambiarra para funcionar... usar a cura na parte de skill.

entendi seu lado amigo ^^ mas como falei o fox "segundo ele mesmo afirmou" editou o codigo fonte. ou seja alterou algumas coisas para melhor (pelo menos diminuiu o susposto virus , fox falo suposto por que pode se tratar de falso scan do vt em relação ao download oficial)

com isso pode ter alterado alguma coisa, o que eu fiz foi o uqe fiz no meu tutorial, ou seja daquela forma mesmo e tava 100% funcional com a lerdeza do target , que é o de praxe..

mas enfim nao manjo nadade propeth mas vamos simbora ..posta ai que tentaremos te ajudar no possivel

Link para o comentário

pcmaamcp

você é bem cuirioso eim^^

graças a você estou trocando o arquivo pois está muito comprometedora.

Não é somente o arquivo gerado que está em portugues mas tambem a verificação.

O que acontece, antes ele verificava e gerava o arquivo em ingles, e mesmo colocando em portugues após matar os mobs ele não verificava

a existencia de ervas ou minerios ao redor.

o que mais me surpreendeu é que quando a função de minerio comecou a funcionar o GM detect passou a funcionar tambem, ( não imagino a relação entre os dois) Para conhecer melhor basta ir ao condigo fonte do prophet e dar uma lida. (Tem que ter um bom estoque de paciencia)

mas vamos la, acho que você ja percebeu que para cada personagem o prophet bot guarda uma configuração assim você usa o mesmo programa e ele reconhece o char logado e Opera de acordo com as configurações no arquivo que sitou.

Os mobs que estão lá não poderão ser utilizados para os seus bots pois não têm o mesmo no me do meu char^^

Cura de PET

Estou verificando mas faz muito tempo que não deixo feit de boot mas quem for usar deixa na mesma config de bot para mistic.

Tem que colocar a cura de pet e o alimento (se quiser que o pet bata mais forte) em buf para curar em um determinado periodo de tempo.

Eu não alterei esta sessão.

realmente ele não detecta estado do pet no pwbr.

thadeu369

Parabéns man por conseguir compilar^^ Tudo que bom dá um certo trabalho.

kitsunesaqua

Mano, você é bem consistente em seus posts e suas explicações são bem compreensiveis, obrigadão pela ajuda.

Do site do prophet bot vai funcionar mas não vai pegar minerios pois a lista de la ta em ingles

ao matar os mobs não faz a verificação de recursos. ( mas vai funcionar os outros recursos)

*vender no boticario e voltar para mobar

*ressucitar ao morrer e voltar para mobar

*auto buff entre outros ( só não vai pegar mats e avisar se falarem com vc)

Galera estou trocando e colocando um que não tenha as configs dos meus chars.

Link para o comentário

velho desculpe me pela menssagem aque mais:eu tentei usa o bot em um wb e percebi que quando vo em mob list e começo a salva os mob o ID dos mobs fica somente "0" isso e pq so serve nas classes com pet ou magicas sei la ou eu fiz algo de errado porfavor pode ajuda???uma outra questao tambem na pasta Gather Config eu criei um bloco de notas tal com os nomes dos minerios que eu queria e salvei.Quando abro o bot tem uma opçao assim "rotate weapons" poderia me ajudar nessa opçao nao entendi ela muito bem vlw

Link para o comentário

Vamos de Jack stripador (por partes)

* mob list 000000

Este problema pode ser resolvido fechando o bot e abrindo denovo

Acontece isso também se você usa sistema operacional win 7, ou vista (tem que executar como administrador)

clique com o botão direito e execute como administrador.

se seu windows é XP ele não funciona na primeira vez mesmo você precisa executar uma vez, fechar e abrir de novo.

Outra coisa, antes de clicar em add target list é sempre bom clicar antes em Reset target list.

GATHER CONFIG

O gather config não é para criar, quando você clica na opção reset file na aba Life suporte ele cria os arquivos para o seu char logado.

a unica coisa que a gente faz é excluir as linhas com itens que a gente não quer que ele pegue.

rotate weapons

Rotate weapons é para trocar de arma em um periodo de tempo.

Você tem que colocar a arma em um espaço de skill e no programa apontar qual o botão da arma vai ser clicado quando der o tempo de trocar.

O tempo de trocar varia de char para char. Merc quebra muita arma, Feit dura bastante mas eu nem consertaria dependendo do nivel dos mobs que você está matando.

mais informaçoes

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/903560-prophetbot-resolva-os-problemas.html#post3846481

Link para o comentário

@msfox

um adendo amigo sobre o moblist 0, quando acontecia comigo ,quando usava o propeth, eu reparava qeu 80% das vezes é pq eu pegava o target clicando no mob e maioria das vezes ele tava muito distante,, ao usar TAB e ficar proximo não ocorria..mas concordo não tem jeito não deu lista 0 ou nome igual pra mob diferente é fechar e recomeçar

Link para o comentário

pcmaamcp[/color]

você é bem cuirioso eim^^

graças a você estou trocando o arquivo pois está muito comprometedora.

Não é somente o arquivo gerado que está em portugues mas tambem a verificação.

O que acontece, antes ele verificava e gerava o arquivo em ingles, e mesmo colocando em portugues após matar os mobs ele não verificava

a existencia de ervas ou minerios ao redor.

o que mais me surpreendeu é que quando a função de minerio comecou a funcionar o GM detect passou a funcionar tambem, ( não imagino a relação entre os dois) Para conhecer melhor basta ir ao condigo fonte do prophet e dar uma lida. (Tem que ter um bom estoque de paciencia)

mas vamos la, acho que você ja percebeu que para cada personagem o prophet bot guarda uma configuração assim você usa o mesmo programa e ele reconhece o char logado e Opera de acordo com as configurações no arquivo que sitou.

Os mobs que estão lá não poderão ser utilizados para os seus bots pois não têm o mesmo no me do meu char^^

Cura de PET

Estou verificando mas faz muito tempo que não deixo feit de boot mas quem for usar deixa na mesma config de bot para mistic.

Tem que colocar a cura de pet e o alimento (se quiser que o pet bata mais forte) em buf para curar em um determinado periodo de tempo.

thadeu369

Parabéns man por conseguir compilar^^ Tudo que bom dá um certo trabalho.

kitsunesaqua

Mano, você é bem consistente em seus posts e suas explicações são bem compreensiveis, obrigadão pela ajuda.

Do site do prophet bot vai funcionar mas não vai pegar minerios pois a lista de la ta em ingles

ao matar os mobs não faz a verificação de recursos. ( mas vai funcionar os outros recursos)

*vender no boticario e voltar para mobar

*ressucitar ao morrer e voltar para mobar

*auto buff entre outros ( só não vai pegar mats e avisar se falarem com vc)

Galera estou trocando e colocando um que não tenha as configs dos meus chars.

Sim, sou meio curioso ^^ meus professores, minha famila, meus amigos já me alertaram sobre isso^^ gosto de futucar tudo e aprender com oque estou fazendo de certo e errado!

Troque o nome dos chars do Prophet-bot-config e pronto! Configurações alteradas pra outros chars^^

Cura de PET

Irei testar quando tiver no meu PC (estou no notebook) as duas funções :do mistico e feit!

mas testei o ataque do pet está funcionado

e está alimentaando certo, eu acho pois ele sempre alimenta/some agua do meu char

Link para o comentário

Quando da esse erro aki não acontece por causa da distancia ou lag.

Pos o Bot ele pega os código.

Para eu resolver esse probleminha aki eu só reinicio o Bot e reset e add o mob que eu quero que atk.

Mais todo mundo com seus problema não ?

Link para o comentário

Troque o nome dos chars do Prophet-bot-config e pronto! Configurações alteradas pra outros chars^^

Cara, Adorei a sua lógica de pensamento^^ Não sei se vai funcionar mas acredito que você tem um grande futuro.

Isso ai mesmo man, A curiosidade estimula o aprendizado e se continuar assim logo logo você que vai estar postando uma auteração no prophet bot ( quem sabe você consegue deixar ele mais rapido)

Enfim, os mobs que você viu la na lista são os que eu recomendo sim por que não são mobs magicos e da para deixar BOT de qualquer classe nestes mobs (Agora acho que vai aumentar a concorrencia^^)

Para o pessoal que deve estar em duvida de Como deixar varias feits BOT juntas

Basta desativar o AntiKS assim elas conseguem atacar o mesmo mob mas as vezes elas atacam mobs diferentes.

Link para o comentário

Bom, eu consegui compilar e fazer rodar, e, sinceramente está indo bem até agora.

Unica coisa ruim que eu encontrei, foi que as vezes quando o bot vai pegar alguma erva/material ele para e não se move, nisso eu tenho de andar com ele pra algum lugar proximo a monstros, ou então clika em 1 target do monstros para poder ele voltar a atacar, fora isso o bot está rodando perfeitamente sem nenhum defeito ou bug, fora esse que citei.

Sabe me dizer como poderia ajeitar isso?

E desde já agradeço por compartilhar com o WC.

Link para o comentário

Bom, eu consegui compilar e fazer rodar, e, sinceramente está indo bem até agora.

Unica coisa ruim que eu encontrei, foi que as vezes quando o bot vai pegar alguma erva/material ele para e não se move, nisso eu tenho de andar com ele pra algum lugar proximo a monstros, ou então clika em 1 target do monstros para poder ele voltar a atacar, fora isso o bot está rodando perfeitamente sem nenhum defeito ou bug, fora esse que citei.

Sabe me dizer como poderia ajeitar isso?

E desde já agradeço por compartilhar com o WC.[/color][/center][/b][/i]

BakaaJohn,

Isso é simples de fazer mas não tanto de explicar^^

Bom, onde você deixar seu BOT você vai ver que tipo de mat tem perto dos mobs que você quer atacar. Aconselho deixar somente na lista dos minerios e das ervas os que estão perto destes mobs. Assim o bot não vai para tão loonge dos mobs que ele está atacando e provavelmente não vai parar.

Link para o comentário

BakaaJohn[/color],

Isso é simples de fazer mas não tanto de explicar^^

Bom, onde você deixar seu BOT você vai ver que tipo de mat tem perto dos mobs que você quer atacar. Aconselho deixar somente na lista dos minerios e das ervas os que estão perto destes mobs. Assim o bot não vai para tão loonge dos mobs que ele está atacando e provavelmente não vai parar.

Sim, eu sei disso, e até tentei, mas o problema é que mesmo não tão longe do mob (levando em consideração a distancia) o bot não pega o target, eu vou tentar algumas coisas pra ver se resolvo isso, mas obrigado por responder a dúvida. ^^

Link para o comentário

Sim, eu sei disso, e até tentei, mas o problema é que mesmo não tão longe do mob (levando em consideração a distancia) o bot não pega o target, eu vou tentar algumas coisas pra ver se resolvo isso, mas obrigado por responder a dúvida. ^^[/color][/i][/b][/center]

Testa usa o Target Radius.

Si você tem algum problema com o Bot eu posso configura para você si você querê.

So e passa o Nick do Bot eo Local onde que botia ai eu configuro para você tudo (Get Herbs, Get Resousrces, Ress on Die e aporhocary Rail). Ai so faz configura as skill, Buf, AutoPot, Auto Loot, Pet Suport e Target Radius.

Link para o comentário

Testa usa o Target Radius.

Si você tem algum problema com o Bot eu posso configura para você si você querê.

So e passa o Nick do Bot eo Local onde que botia ai eu configuro para você tudo (Get Herbs, Get Resousrces, Ress on Die e aporhocary Rail). Ai so faz configura as skill, Buf, AutoPot, Auto Loot, Pet Suport e Target Radius.

Bem lembrado,

em teoria se você deixasse o target radius 0 (zero) ele deveria pegar o mob a qualquer distatncia mas isto não acontece na pratica.

Não aconselho auterar o target radius mesmo colocando valores altos, Com radius 0 (zero) o alcance ainda é distante não imagino por que o seu está parando pois aqui nao para.

As vezes um pequeno detalhe na configuração pode fazer uma grande diferença.

Birthday

só faltou pedir a conta do jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.