pcmaamcp 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Não é uma função nativa[/color] do prophet bot mas tem gente que consegue sincronizar sim acho que selecionando poucos IDs e desabilitando a função Hunt By Name é mais provável que os bots ataquem juntos. Os IDs devem coincidir nos dois bots. Muito tempo que não posto no seu topico rsrsrs bom, esqueceu de falar que os bots não podem estar ativado a opção AntiKS Vlw msfox! To arrumando o meu projeto que vc me inspirou : Viper Bot 1.0 Extreme Bot Max Evolution Mega Power Bot Bom, ainda estou arrumando o nome, mas eu acho que vou deixar Viper Bot Vlw manoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Muito tempo que não posto no seu topico rsrsrs bom, esqueceu de falar que os bots não podem estar ativado a opção AntiKS Vlw msfox! To arrumando o meu projeto que vc me inspirou : Viper Bot 1.0 Extreme Bot Max Evolution Mega Power Bot Bom, ainda estou arrumando o nome, mas eu acho que vou deixar Viper Bot Vlw manoo! Muito bem lembrado^^ Os bots tem que estar com o AntKS desativado. Cara, agora que você falou que está trabalhando encima do bot eu me lembrei de uma idéia tipo, O bot ja tem função de pegar minerios, de voar e tem a função Go to Home (que manda o personagem para um ponto) então eu pensei em misturar tudo isso e fazer um bot só para pegar minerios voando onde eu marco as posiçoes dos minerios e ele voa pega e volta como outros que ja vi em jogo mas nunca achei na Net. é muito bom saber que você está trabalhando ai tambem^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginhoh 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 baixei aki e executei como administrador e deu tudo certo, só tenho 2 dúvidas: PRIMEIRO: as informações do meu char aparece certinho, mas qdo vou selecionar os mob, aparece tudo 0000, mesmo resetando o mob list... SEGUNDO: eu resetei a lista de mats e coloquei o q eu quero pegar em português, até ai tudo certo, só q ele pega só o material q esta proximo a mim, mesmo qdo coloco pra pegar os mats numa área bem maior, ele só pega o q esta perto de mim e para, coloquei um target radius de 1000 e cliquei set mas ele naum sai do lugar, só pega o q ta abaixo de mim e para, mas desde ja agradeço. bot sem virus e muito massa :)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 baixei aki e executei como administrador e deu tudo certo, só tenho 2 dúvidas: PRIMEIRO: as informações do meu char aparece certinho, mas qdo vou selecionar os mob, aparece tudo 0000, mesmo resetando o mob list... SEGUNDO: eu resetei a lista de mats e coloquei o q eu quero pegar em português, até ai tudo certo, só q ele pega só o material q esta proximo a mim, mesmo qdo coloco pra pegar os mats numa área bem maior, ele só pega o q esta perto de mim e para, coloquei um target radius de 1000 e cliquei set mas ele naum sai do lugar, só pega o q ta abaixo de mim e para, mas desde ja agradeço. bot sem virus e muito massa ... vc baixou o para o pwbr ou para o pwi? quando eu baixei no site do prophet o pwbr tava dando a msm coisa... mas quando eu baixei o pwi funciono direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 baixei aki e executei como administrador e deu tudo certo, só tenho 2 dúvidas: PRIMEIRO: as informações do meu char aparece certinho, mas qdo vou selecionar os mob, aparece tudo 0000, mesmo resetando o mob list... SEGUNDO: eu resetei a lista de mats e coloquei o q eu quero pegar em português, até ai tudo certo, só q ele pega só o material q esta proximo a mim, mesmo qdo coloco pra pegar os mats numa área bem maior, ele só pega o q esta perto de mim e para, coloquei um target radius de 1000 e cliquei set mas ele naum sai do lugar, só pega o q ta abaixo de mim e para, mas desde ja agradeço. bot sem virus e muito massa :)... As vezes minha target list também aparece com 00000 geralmente quando eu vou trocar a lista de mobs ai eu fecho, abro de novo e quando tento adicionar de volta o ID do mob aparece corretamente. Sobre o Radius eu não aconselho tirar de 0 (infinito) é a forma de pegar mais longe no prophet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Galera, aqui eu meu bot, toda vez que Aperto em "salvar" ele techa a opção e tudo certo, mas quando eu abro denovo, as opções estão desativadas! Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ele faz isso se você estiver ativando com um char que nunca usou com o bot ou se você executar o bot sem ter nenhum char logado pois sem nenhum char logado ele não consegue verificar as configurações salvas para o char e deixa tudo desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 bom na minha opnião é um dos melhores hacks aqui na wc u.u ( apesar de eu criar o meu u.u ) teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Muito bem lembrado^^[/color] Os bots tem que estar com o AntKS desativado. Cara, agora que você falou que está trabalhando encima do bot eu me lembrei de uma idéia tipo, O bot ja tem função de pegar minerios, de voar e tem a função Go to Home (que manda o personagem para um ponto) então eu pensei em misturar tudo isso e fazer um bot só para pegar minerios voando onde eu marco as posiçoes dos minerios e ele voa pega e volta como outros que ja vi em jogo mas nunca achei na Net. é muito bom saber que você está trabalhando ai tambem^^ Boa Idéia!!! Vc cconseguiu fazer isso? Pois se vc conseguiu, irei começar a tentar pois agora nun ta dando.... Pois voltou a net aki em casa mas tá pior que net de celular!!!! Olha que uso a cabo e a minha net é de 500kb.... Boa sorte com o seu projeto!!!! bom na minha opnião é um dos melhores hacks aqui na wc u.u ( apesar de eu criar o meu u.u ) teh + Saiu da area de PristonTale? E posta um bot seu ai manoo! gostava dos seus hackes quero ver seus bots! Mando um abraço para : Rodney, Decifrador, Nenzinhotesão, bambam201, The°Hacker, Shaquillie, msfox, Fliperworld, kitsunesagua e para vc tbm -Programmer-!!! Acho que tenho um hacker seu aki em algum lugar do PC.... Nun sei a aonde Já deve ter uma 4~5 atualizações atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhocbc 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 \o Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest mortal,,, Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Kade o link do dawnload ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 \o Cara evita posts assim, ta pedindo pra tomar report, Bom galera, teve att e aqui está um custom offset do prophet só não está mais pegando mats.. [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=11702660 Base_AddressFZ=11703796 Base_AddressEXP=11700932 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Casting_Offset=1780 Name_offset=1592 LVL_Offset=1160 Class_offset=1600 HP_OffSet=1168 MaxHP_OffSet=1232 EXP_OffSet=1176 MP_OffSet=1172 CHARID_Offset=1132 MaxMP_OffSet=1236 STR_offset=1224 DEX_offset=1228 VIT_offset=1216 MAG_offset=1220 Spirit_offset=1180 Gold_offset=1364 FlySpeed_Offset=1260 FlyCounter_Offset=2344 MoveMode_OffSet=1612 CHI_Offset=1340 MAXCHI_Offset=1360 Jump_Offset=3172 CastID_Offset=1780 CharState_Offset=1688 Reputation_Offset=1480 Culti_Offset=1164 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 Target_OffSet=2920 PetBase_Offset=4200 PetHP_OffSet=56 PetHunger_OffSet=8 ActionFlag_Offset=24 ActionRead_Offset=4 ActionRead2_Offset=8 ActionRead3_Offset=28 ActionWrite_Offset=12 ActionWrite2_Offset=20 ActionSkill_Offset=80 ActionMoveX_Offset=32 ActionMoveY_Offset=40 ActionMoveZ_Offset=36 ActionHeight_OffSet=104 ActionHeightFlag_OffSet=100 ActionHeightFlag2_OffSet=108 ActionDoneFlag_Offset=8 ActionValue_Offset=44 ActionValue2_Offset=64 ActionSetError_Offset=76 ActionFinished_Offset=8 ActionStart_Offset=20 ActionNotStart_Offset=36 ActionObject_Offset=32 ObjectAction_Offset=56 PlayerBase_Offset=136 PlayerCount_Offset=20 PlayerID_Offset=1120 PlayerLVL_Offset=1132 PlayerName_Offset=1560 PlayerHP_Offset=1140 PlayerMAXHP_Offset=1204 PlayerClass_Offset=1568 NPCBase_Offset=80 NPCPAI_Offset=732 NPCCount_Offset=20 NPCID_Offset=284 NPCName_Offset=596 NPCLVL_Offset=292 NPCHP_Offset=300 NPCMAXHP_Offset=364 NPCSpecial_Offset=584 ItemBase_Offset=24 ItemID_Offset=268 ItemSN_Offset=272 ItemName_Offset=356 InventoryBase_Offset=12 InventoryID_Offset=8 InventoryStackAmount_Offset=16 InventoryMAXStackAmount_Offset=20 InventorySellPrice_Offset=24 InventoryBuyPrice_Offset=28 InventoryDescription_Offset=64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofcrosa 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cd o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Cara evita posts assim, ta pedindo pra tomar report, Bom galera, teve att e aqui está um custom offset do prophet só não está mais pegando mats.. [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=11702660 Base_AddressFZ=11703796 Base_AddressEXP=11700932 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Casting_Offset=1780 Name_offset=1592 LVL_Offset=1160 Class_offset=1600 HP_OffSet=1168 MaxHP_OffSet=1232 EXP_OffSet=1176 MP_OffSet=1172 CHARID_Offset=1132 MaxMP_OffSet=1236 STR_offset=1224 DEX_offset=1228 VIT_offset=1216 MAG_offset=1220 Spirit_offset=1180 Gold_offset=1364 FlySpeed_Offset=1260 FlyCounter_Offset=2344 MoveMode_OffSet=1612 CHI_Offset=1340 MAXCHI_Offset=1360 Jump_Offset=3172 CastID_Offset=1780 CharState_Offset=1688 Reputation_Offset=1480 Culti_Offset=1164 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 Target_OffSet=2920 PetBase_Offset=4200 PetHP_OffSet=56 PetHunger_OffSet=8 ActionFlag_Offset=24 ActionRead_Offset=4 ActionRead2_Offset=8 ActionRead3_Offset=28 ActionWrite_Offset=12 ActionWrite2_Offset=20 ActionSkill_Offset=80 ActionMoveX_Offset=32 ActionMoveY_Offset=40 ActionMoveZ_Offset=36 ActionHeight_OffSet=104 ActionHeightFlag_OffSet=100 ActionHeightFlag2_OffSet=108 ActionDoneFlag_Offset=8 ActionValue_Offset=44 ActionValue2_Offset=64 ActionSetError_Offset=76 ActionFinished_Offset=8 ActionStart_Offset=20 ActionNotStart_Offset=36 ActionObject_Offset=32 ObjectAction_Offset=56 PlayerBase_Offset=136 PlayerCount_Offset=20 PlayerID_Offset=1120 PlayerLVL_Offset=1132 PlayerName_Offset=1560 PlayerHP_Offset=1140 PlayerMAXHP_Offset=1204 PlayerClass_Offset=1568 NPCBase_Offset=80 NPCPAI_Offset=732 NPCCount_Offset=20 NPCID_Offset=284 NPCName_Offset=596 NPCLVL_Offset=292 NPCHP_Offset=300 NPCMAXHP_Offset=364 NPCSpecial_Offset=584 ItemBase_Offset=24 ItemID_Offset=268 ItemSN_Offset=272 ItemName_Offset=356 InventoryBase_Offset=12 InventoryID_Offset=8 InventoryStackAmount_Offset=16 InventoryMAXStackAmount_Offset=20 InventorySellPrice_Offset=24 InventoryBuyPrice_Offset=28 InventoryDescription_Offset=64 é a nova offset? como vc pega a offset? cd o download? Ele retirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurtleFast 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Olá, quando eu clico em start não dá nada! Fora que não aparece a vida nem nada do meu char... Já até gravei os targets e aparece tudo 0 0 0 0 0... To perdidin... Alguém me ajuda por favor... Primeira vez que uso bot. MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Olá, quando eu clico em start não dá nada! Fora que não aparece a vida nem nada do meu char... Já até gravei os targets e aparece tudo 0 0 0 0 0... To perdidin... Alguém me ajuda por favor... Primeira vez que uso bot. MSN: [email protected] acontece quando você não executa como administrador caso esteja executando eu recomendo fechar e abrir denovo principalmente se usa win XP por que no XP a primeira vez não funciona, tem que abrir fechar e abrir denovo não sei o por que. as vezes quando eu vou mudar a target list ele pega 00000 tambem ai eu fecho e abro e quando eu vou pegar a target de novo está tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Alguem pode mi explica como baixa pq eu não entendi porcaria nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sou-Danado 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bem esplicado so falto o link pra baixa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaucomc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 cara esotu com um plbema com o bot,eu configurei ele tudo,ele mata os mobs mais nao esta indo até os drops porque sera,e eu ativei o movetocorps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurtleFast 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 acontece quando você não executa como administrador caso esteja executando eu recomendo fechar e abrir denovo principalmente se usa win XP por que no XP a primeira vez não funciona, tem que abrir fechar e abrir denovo não sei o por que. as vezes quando eu vou mudar a target list ele pega 00000 tambem ai eu fecho e abro e quando eu vou pegar a target de novo está tudo normal. Cara, eu to executando como admin, meu windows é o 7 e é 64 bits... Já coloquei a OffSet nova, mas mesmo assim não funfa... me add no msn please =( Obs.: já abri fechei abri fechei umas 1000 vezes... la no battle story fica : [[[searching For Character]]] la em Character Information Fica " Name: Level: 0 Classe: Sekker e o resto tudo em brancoo aaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadilaccowboy 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 :yes: Vlw funcionou aqui Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara, eu to executando como admin, meu windows é o 7 e é 64 bits... Já coloquei a OffSet nova, mas mesmo assim não funfa... me add no msn please =( Obs.: já abri fechei abri fechei umas 1000 vezes... la no battle story fica : [[[searching For Character]]] la em Character Information Fica " Name: Level: 0 Classe: Sekker e o resto tudo em brancoo aaaaaa Estranho, isso estava acontecendo aqui antes de trocar o offset. Ele não está achando o seu personagem. você baixou a versão para PWI ou PWBR? Recomendo utilizar o Prophet para PWI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaucomc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 MSFOX por favor me ajuda cara,eu confgurei o bot tudo certinho,mas quando ele mata os mobs ele nao esta indo buscar os drops,porq neste novo offset seu vc só mudou o base adress neh,os outros valores continuaram os mesmos,to achando que é poriso que esta assim,nem a exp do meu char ta aparacendo,me responde pf,um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 MSFOX por favor me ajuda cara,eu confgurei o bot tudo certinho,mas quando ele mata os mobs ele nao esta indo buscar os drops,porq neste novo offset seu vc só mudou o base adress neh,os outros valores continuaram os mesmos,to achando que é poriso que esta assim,nem a exp do meu char ta aparacendo,me responde pf,um abraço. To com o mesmo problema, Pode ajudar com essa duvida MSFOX ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabiinhoMaiia 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Agradeço as vcs aew por postarem e ajudarem da melhor forma possivel, espero q continuem ajudando e postando sempre vou estar de olho nas novidades aki...^^ ja testei e funfa mesmo so que fica um pouco lento pra matar e catar os drops, de qualquer forma ja ajuda ... vlw thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados