Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece um sonho para muitos mas ai vai.

Me fariam um garoto muito feliz se pudessem ler meu post até o fim (principalmente o fim)

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

arquivo do bot com alterações:

REMOVIDO

Site Oficial do Prophet BOT para baixar BOT sem alteração:

Baixem a versão para PWI que estará matando, mobs pegando itens, vendendo no boticário e ressuscitando ao morrer..

O conteúdo a baixo somente será útil para quem conseguiu baixar o arquivo alterado enquanto estava disponível.

Bom galera,

Aqui está uma versão do prophet bot que não foi feito para o BR mas funciona melhor que a versão feita pra gente.

REQUISITO:

* Eu compilei somente para computadores 64 bits se seu processador é 32 bits não é culpa minha.

Eu podia compilar para 32 bits. (MAS NÃO VOU)

* Tem que executar como administrador por que senão o windows não deixa ele pegar target e as targets aparecem

com zeros (000000000) alguns já conhecem este erro.

Eu testei em:

Windows XP pro 32 bit (Compilei só pro meu irmão)

Windows 7 Premium 64 bits (este é o que eu uso no meu PC e estou disponibilizando pra vocês)

Windows 7 home basic 32 bits ( o mesmo que eu usei no XP)

Para windows 7 e vista tem que clicar com o botão direito no executável e executar como adm

(frescura desta Geração de SO)

as vezes o povo acha que não ta funcionando, basta fechar e abrir denovo até hoje acontece comigo.

o char para de atacar então tenho que abrir denovo e ele vai que vai.

Não vou ensinar configurar do zero , para isto sigam este post do prophet brasil que já está bem explicado.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html

DIFERENCIAL:

*PEGA ERVA E MINERIO

Tive que alterar parte do código de verificação após a morte do mob para ele tambem verificar Materiais e ervas

ou seja este BOT agora pega minerios e ervas sozinho basta ter o nome da erva no getherbs ou getresources dentro

da pasta "Gather Config".

Na aba Life Supporte ative os botões get herbs e/ou get resources e clique em RESET FILE para pegar erva e minerio.

Quando você der reset file( a lista de minerios ) ele comeca a pegar tudo que é minerio ou erva dependendo do botão que você ativou. Você tem que ir na pasta Gather config e abir s arquivos com o nome do seu char no BLOCO DE NOTAS mesmo e tirar os itens que você não quer que ele pege.

* GM DETECT

Pra quem ativar o bot vai perceber que se alguem falar com você o programa vai fazer o maior barulho chato e

você vai saber que estão de olho em você.

*NÃO PRECISA ATUALIZAR COM ATUALIZAÇÃO DO PW

Já passei por 2 atualizações do PW e não precisei renovar o BOT apesar de não ser feito pro PWBR este funciona

melhor que a versão do BR.

ATENÇÃO:

Geralmente tem gente que fala que o arquivo tá cheio de vírus e que o scan é falso.

recomendo que baixem façam o scan vcs mesmos e comentem. ( mas comentem mesmo!)

Agora o mais importante.

MOTIVO DE EU COMPARTILHAR MEU BOT

Eu tive meu char Banido pela LUG enquanto eu fazia uma missao. (Não estava usando bot)

Eu estava fazendo missao e fiquei o dia inteiro jogando por causa do XP dobrado a noite tomei um DC e

quando eu tentei logar dizia que eu fui banido por xxxxx minutos por atividade irregular, uso de BOT.

EU ESTAVA FAZENDO MISSAO!

AGORA CHUPA ESSA MANGA LUG! BANIU QUANDO EU JOGAVA NORMAL ENTÃO AGORA EU VOU TRAZER MAIS BOT PRO SERVER.

Esta semana estarei ajudando o pessoal a Utilizar o bot mas quem tem PC 32 bits vou deixar bem claro

não vou compilar em 32 bits baixem e compilem vocês mesmo. (também não vou ensinar compilar procurem

no pai "GOOGLE") :fuma:

Mais possíveis problemas ao tentar configurar o Prophet bot aqui.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/903560-prophetbot-resolva-os-problemas.html#post3846481

<<==== Gostou, Clique em agradecer ali!

Está um pouco pequeno e escondido mas é ali. (clica ou eu vou cantar poneys malditos.:inocente:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a principio meu primeiro scan deu

se alguem mais passar e der a mesma coisa, quero lhe parabenizar pois sera o primeiro a postar um propeth ou similar sem ardamax ou suposto virus (não estou sitando o isoladon pois este sei que não tem nada disso)

vou agradecer posteriormente se ficar comprovado em + 2 scan de usuarios confiaveis^^ mas a principio fica meus parabens

em relação ao "ban por uso debot" é o que vivo falando o idela é desconectar o modem para uqe ele renove o ip a cada troca de bot /char oficial e vice versa

pois se denunciarem seu bot eles podem fazer um scan por ip

e na hora de passar itens é aconselhavel horario comercial..pode-se dar a desculpa de estar em uma lan house ^^

enfim.. a lug tmb vacila muito^^

mais uma vez parabens (a principio) pelo soft...

Link para o comentário

Vlw Cara.

Verdade.

Eu escaneei este arquivo individualmente e é isso mesmo.

Bom, Baixem então do site oficial do ProphetBOT e auterem vocês.

Basta comentar a parte final do procedimento de verificação ao matar o MOB.

Quem tem uma noção de programação vai conseguir.

Man estou até envergonhado por que eu gosto pakas do prophet bot e não tenho interesse na conta de ninguem, só o bot me da lucro suficiente pra não ter que roubar ninguem.

esta versão que estou postando é uma auteração do oficial do prophet com menos verificação ao matar o MOB assim ele passou a pegar mats.

quando começou a funcionar corretamente eu fiz a maior festa aqui.

Vlw Cara.

Eu não usei bot e a LUG me baniu, Jogava normal com o char e tomei ban, minhas bots não tomaram ban.

sodregt

Se precisar de ajuda só falar que eu ajudo.

Link para o comentário

sodregt[/color], FDM.

Falou que ia testar e não voltou mais, Podia pelo menos agradecer.

sduasuhduh relaxa q ele volta^^ as vezes o vou testar do povo pode demorar uma semana...um mes..um ano.. pq tipo tem q testar neh alem de que o propeth ele é lento no target select, muitos apelam ate para o CE ^^

Link para o comentário

Testando

Testado. Funciona em partes, não tem virus mais continua lento ao pegar target de mobs, e nao cata o que diz materiais, desculpa se estiver errado posso nao esta fazendo o correto , por favor explica melhor como fazer para coletar Minerios....

Link para o comentário

Man, você clicou em Reset file no life suporte??

Ele renova o arquivo com a lista de itens que você quer pegar. ( tinha esquecido de falar.)

Quando você reseta ele comeca a pegar tudo que é minerio ou erva dependendo do botão que você ativou. Você tem que ir na pasta Gather config e abir s arquivos com o nome do seu char e tirar os itens que você não quer que ele pege. (vou add isto ao post)

Link para o comentário

Man, você clicou em Reset file no life suporte??

Ele renova o arquivo com a lista de itens que você quer pegar. ( tinha esquecido de falar.)

só um complemento tem q deixar marcado a opção para ele poder cata minerio e outros recursos.. alem de que se ele usa um .txt como database de quais coisas tem que cartar , tem que ver se o uqe voce quer catar esta realmente escrito no .txt

Link para o comentário

Kitsune, vc testou?? é isso mesmo tem que ativar os botoes para get herb e/ou get resources. ( se não ativar não pega) Na aba life supporte.

Na real não é satamente um .txt ele mostra .get^^ Mas não faz muita diferença.

Abre com o bloco de notas do mesmo jeito.

Link para o comentário

Kitsune, vc testou?? é isso mesmo tem que ativar os botoes para get herb e/ou get resources. ( se não ativar não pega) Na aba life supporte.

Na real não é satamente um .txt ele mostra .get^^ Mas não faz muita diferença.

Abre com o bloco de notas do mesmo jeito.

Na boa fox.. testei não, mesmo pq o propeth eu ja conheço , usava ele antes do isoladon, mas baixei e scaneei como voce mesmo viu ali acima.. sei la.. isso de ser ledo no target e ter qeu usar um Ce para dar um speed hacker não gosto muito não, ou o bot é 100% funcional ou pelo menos 60% , o isoladon fica em torno e 70 a 80 % o que falta é só uns detalhes mas... não exijo muito sou mais matar mob rapido e pegar os drops que ir vender .. ^^

Link para o comentário

100% funcional sim, só falta ficar mais rapido, (Faltou o meu thx tambem):preocupado:

Por melhor que eu faça um post e tente organizar nunca ganho thx.

Faz este teste também, Manda MP para você mesmo e o BOT vai detectar que alguem está tentando

falar com você, e começa um barulho chato, demora um pouco mas o barulho para.

Link para o comentário

Ahh aki no meu pc ta dizendo q nao é um aplicativo win32 valido .. o que eu faço ?

tipo-> segundo o fox ele foi compilado em 64 bits.. onde conclui-se que so rode em win 64

@msfox

Esse source que tem no diretorio já incului as modificações que voce fez? pa ai se ja incluir basta o thadeu seguir o passo a passo do meu tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

obs.: apenas a parte que diz respeito a compilação do mesmo

Link para o comentário

tipo-> segundo o fox ele foi compilado em 64 bits.. onde conclui-se que so rode em win 64

@msfox

Esse source que tem no diretorio já incului as modificações que voce fez? pa ai se ja incluir basta o thadeu seguir o passo a passo do meu tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

obs.: apenas a parte que diz respeito a compilação do mesmo

Do jeito q nem sei o que é COMPILIAR m/jamais q eu vo saber como fazer todo esse processo .. mas otimo topico o seu ^^

se alguem axar para 32 bits me avisem =)

Link para o comentário

thadeu369

Então, exatamente como como o Ktsune disse, provavelmtente o seu Processador é 32 bits,

Ktsune,

eu cliquei no link e ta lá. ( será que é bug do megaupload?)

Galera, minha conta voltou! Não sei por que nem como mas está logando.

Obrigadão a todos que torceram por mim.

Link para o comentário

thadeu369 [/color][/b]

Então, exatamente como como o Ktsune disse, provavelmtente o seu Processador é 32 bits,

Ktsune,

eu cliquei no link e ta lá. ( será que é bug do megaupload?)

Galera, minha conta voltou! Não sei por que nem como mas está logando.

Obrigadão a todos que torceram por mim.

provavel? 80% de certeza fox, digamos qeu a maioria aqui usa sistema 32 bits...quem citou link off foi o "digo1408" ^^ ...

em relação a sua acc, prabens ai por recuperar.. agora qeur uma dica? cria uma outra conta lug e passa os links mais valiosos pra la, pois tipo eles podem apenas ter liberado para analise.. (não querendo te entristecer) mas no wyd aconteceu com uma amiga minha , uma conta bau dela ela sofreu trade hacker e denunciou so que os infelizes la da ongame els bloquearam a acc dela e não quem deu trade enfim.. depois de um mes ela mandando ticket desbloquearam, recentemente ela foi voltar a jogar e foi ver o que tinha no bau pra vender sei la..para surpresa dela a acc tava bloqueada de novo

ela entrou em contato com um gm q por ventura tava on e ele falou q provavelmente teria sido desbloqueada ao passar um scan interno.. entao nao sei como é o sistema do PW ainda mais com suspeitas de bot^^

mas enfim.. fica a dica

Link para o comentário

Vlw man,

Ninguém mais tem alguma duvidas?

O post do prophet bot brasil ta bem esplicado e o post dos erros deve estar ajudando o pessoal a configurar certo. ( quase ninguém postou dúvidas.)

acredito que venha depois as duvidas, mas é que o povo daqui ja tinha mexido no propeth e no death.. mas muitos ficaram com medo de continuar devido a uma alta gama de virus..kl..backdoor..etc^^ enfim... relaxa qeu logo viram as duvidas kkkkkkkkkkkkkkkk

^^

Link para o comentário

Prophet bot

Cara mt bom o tópico organizado e bem claro levo thank's.

To ligado q vc ja falo q nom compila pra 32bit, mas ainda sim man fika o meu pedido :inocente: pq nem manjo mexe com essas coisa fora q to tentando usar bot msm agr...

Se puder cara fiko grato d+ ainda q muitos aki devem ser frakim = a mim nos 32 bit :preocupado:

Link para o comentário

Cara mt bom o tópico organizado e bem claro levo thank's.

To ligado q vc ja falo q nom compila pra 32bit, mas ainda sim man fika o meu pedido :inocente: pq nem manjo mexe com essas coisa fora q to tentando usar bot msm agr...

Se puder cara fiko grato d+ ainda q muitos aki devem ser frakim = a mim nos 32 bit :preocupado:

amigo, nem precisa entender muito use esse meu tutorial aqui, mas somente a parte de compilar , a parte de baixar o pwi nao precisa pois voce ira usar o do fox ai

pois o autoit ao compilar em um sistema 32 bits ele assume isso e se compilar no 64 ele assume 64...

dentre mais fox voce poderia compilar e adinionar o 32 bits.. ou entao pedir ao moderador para muda o titulo para 64... pois sempre vai ter um falando que nao funciona^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.