Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ?

vimi2
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
E um hack vip cara chamado Augmented skills[/color][/size]

Agradeça não custa cash[/center]

cara eu sei eu quero saber

qual a função pra fica dando inacreditavel com a mao de zumbi

Cara

Po Neguem Ajuda na minha duvida.

sacanagem a web cheats ta ficando dificil em ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É um hack VIP, e todo Hack VIP é pago, como já diz no nome. O nome do hack é Augs VIP, e o site é AugmentedSkills.

O nome dessa função que fazia Umbelivable+++ todo momento, se chama LifeTaker. Ele impossibilita o jogador selecionado de fazer Respawn, e o mata até você parar...

Com ela você upa pra GB em 1 dia, se você fizer PWL direto,sem parar muitas vezes. Para mais informações, pesquise AugmentedSkills no Google, ou visite os tópicos abaixo, que explicam como comprar por SMS e por Boleto Bancário o hack VIP.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
mais tem como esse hacker ae parar de funfar Alobus ? eu tenho ele por 24 dias se ele parar de funcionar gastei dinheiro atoa ? '-'

Atualizações servem para ele não ficar patched. Eu não compro por muitos dias, justamente pelo medo de gastar dinheiro a toa.

Compro 7 dias, uso, largo umas 2 semanas, se tiver tendo problemas no hack, não compro mais. Agora se tiver tudo normal, eu uso de boa.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.