Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Foi A Sua 1 ScreenShot

GC-CHAOS
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Minha foi no season 1 eu não lembro porque na epoca eu jogava na Lan ,

a minha primeira print do GC nesse computador foi no season 2 , mais ja formatei o computador

varias vezes e apaguei , a primeira que eu tenho agora e do season 3 depois eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...quando comecei a jogar eu lembro,apesar de não ter aqui a SS.

Era o lançamento do SR Ariel...ou re-lançamento...

E também me lembro que tinha a da Lilith e eu nem sabia como pegava...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não tenho print, pois jogava na lan, eu lembro que quando eu comecei a jogar estava no pré-lançamento da musa, 2ª da amy, que antes era raro ver alguém com amy, também lembro que haviam poucos hackers, lembro até o nome do hacker que me ajudou a pegar o lass, era lasanha007, tomou ban depois =x, antes a lu!g era mais competente e realmente bania, minha acc antiga foi banida =S (até hoje não sei o motivo ao certo), bons tempos a Season 2, aonde não importava stats, eu nunca reparei quanto eu tinha de ataque, poucas pessoas compravam pacotes de cash, botavam apenas cash para colares e acessórios, onde level 36 pra mim era alto. Ai chegou uma das coisas que estragou o gc, sistema de recompensa, St, ai depois Season 3, e level 60 era baixo =S, logo em seguida venho vários personagens, mais st's, e pra estragar tudo ap, logo em seguida, Season Chaos, e sei que o gc nunca vai ser tão bom quanto na Season 2.

Link para o comentário

A minha primeira foi na season 1 quando lançou o gc no brasil mas como jogava em lan acabei perdendo a print então nao tem como eu coloca

joguei na season 1 e na 2 depois fiquei acho que 2 anos sem jogar perdi muita coisa nesse tempo e voltei a jogar agora na season caos

Link para o comentário

Bom A Primeira SS Q Tirei Foi Do Lançamento da arvore de talento da Arme

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. eu devo ter tirado de eu ganhando um pvp no season 2 ou solando uma fase (é mt tempo rs.)

E claro eu mesmo nem tenho essa print para compartilha T_T

Link para o comentário

minha primeira

eu perdi a muito tempo

ainda foi na season 1

quando eu soltei skill com a elesis

ae quando eu apertei o print

é dias depois eu fui ver a pasta do GC

a eu vir a SS do skill

é pensei

meldels esse jogo e muito pleno ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A minha primeira print foi quando eu peguei o lass *0* ( meu amigo lv 50 tinha ajudado rs ) , ai depois dessa dia eu ficava 20 horas no GC '0' , eu lembro tambem que tinha um Sr , não lembro de quem era , mais eu queria pegar e não conseguia =/ .

Abraços.

Link para o comentário

Minha primeira print foi quando estava ''Tempos de Mudança'' no servidor e patch,com a elesis baldur na frente com montante na mão,era o lançamento da season 2 quando eu entrei na acc até ganhei set pirata de presente,tô tentando achar aqui minhas prints antigas que salvei em alguma pasta se eu achar posto aqui

T++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.