Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MiguelGZ voltará ? Suspeitas que SIM!!!


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera , voltando a ativa :P

Então , o topico é do miguel GZ ...

Então ele parou de fazer hacks e tals ...

O forum dele foi hackiado entre outras coisas...

Mais percebi uma coisa que ele editou

 

Leia

Dentro De poco .. Regresaremos ..! con nuevos trainers de Grand chase Latino , usa , GunBound y mas ..!! esperenos ..!

 

Será miguel voltará para nós ?

Discutam aqui xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem ai se ele volta ou não.

Ele faz o que quiser da vida dele...não sei pra que todo estadalhaço por parte de quem usa hacks.

O hakc dele não é o único que existe,se eu quiser usar algum dia aqui na WC tem um monte ...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem ai se ele volta ou não.

Ele faz o que quiser da vida dele...não sei pra que todo estadalhaço por parte de quem usa hacks.

O hakc dele não é o único que existe,se eu quiser usar algum dia aqui na WC tem um monte ...

[/color][/size][/font]

 

Tem um monte de coisa ruim isso sim , aqueles hack com unloock não presta na moral

por min paravam de cria aquilo '-' '' , Os treiner que tem são tudo com semi-alto kill você mata e

não ganha XP nem uma , o unico que ta salvando por enquanto e o GC Treiner mais não vai durar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O miguel nada tem haver com o grand chase, apenas faz hacks, esta é uma área para assuntos relacionados à grand chase.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.