fael.santos 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 O melhor de todos os topicos!!!!!!!!! Vlw cara, aleluia, um hack funcional!! 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_vt 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 pow mano eu fis tudo certin entra no jogo abre ate um site tudo de boa quando vo ve se da pra mata atrais da parede ele nao ta ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire2001 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ai man o Machia aki em ksa nao funfa. Eu tenho um outro hack aki de sxs.dll mais quando eu vo tenta o machida eu tiro ela. ja fiz de tudo pra fazer funfa o machida e o melhor mais nunca da sempre abre um site estranho la abre um trem de comando sak uma tela preta ai quando consigo entra no CF ta normal sem hack. tenho todos os requerimentos etc. Tem como vc me ajudar Tenho um XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latao_vips 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Po aki em casa não funfo o anti-cheat do cross sempre fecha meu jogo oque tenho que fazer para isso não acontecer mais e a minha pessoa conseguir usar um hack pois acontece sempre isso aqui em casa e quero muito um hacker se alquem puder me ajudar agradeço :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin123 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Muito bom Seu topico Queria Agradecer Parabéns (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatyFer 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 . Belo Topico ! .Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus916 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ageita Dowload Ae AFF ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoh22 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 MaamMaanow Belo Topico Hack Funfa 100 % Vll Vela o Meu Trank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ageita Dowload Ae AFF ;( O Download está correto. Basta você optar para fazer o cadastro da WebCheats, ou então optar por "Continuar sem cadastro". Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Belo post Kyo, porém aqui eu tentei entrar e simplismente é como se ele n entrasse, to usando o windows7 aqui, tem alguma resposta para me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albino santos 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 VC é o Cara! Vlww Manooo!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchnoseBR 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Kara , mesmo vc tendo se esforçado , arrumado esse topico e tudo mais , na minha opniao ele n merece fixo, pois ja ta pronto vc so disse o que tava patched/ban , mas o trabalho duro foi o GÊNIO MACHIDA , e convenhamos esse topico fica fixo , qnd vc menos espera aparece o machida com o novo hack, e o que acontece coms eu fixo,no final vc viu que n serviu pra nada ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 :risada:[/color][/size][/i][/b][/font] Eu não meu amigo. O Trabalho foi totalmente feito pelo Pablo mACHIDA. Eu apenas editei o tópico e dei mais algumas informações! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbl1986 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 nao ta mais funcionando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 quando eu baixo ae extraio ae na hora de abrir da erro o que eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[El]Pepsi_* 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Post Ja Existente ! Remove-Lo Ao Menos de 24 Horas . Se Nao conta Banida Sem aviso Grata Rulezz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_cavera01 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Pow quando e na hora de botar o login e a senha da erro qual e o problema?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caraber22 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 link quebrado arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrysonn 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 # Velho , corrigi o Download ae pra gente porfavor ... Ta indo no 4 shared , mais nao pra fazer o Download ... Ja votei pra pegar fixo , arrumando download , Agradeco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquaking1995 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 pol mano como vc fas para o haker funfa na fase eu so seio fasr topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Arruma o download pois quando clicko no 4shared nao aparece o link direto nen nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluminense410 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu nao consigo baixar o hack na eu clico no download nãp aparece para mim o arquivo para baixar ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 não ta dando pra baixar não, arruma esse link porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 caea link de download quebrado arrume isso ae ou seu topico sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ninguem pra arrumar o link ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados