GuihSantos 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nao baixe todos eles tão dando ban ja perdi duas acc testando esse hacker lixo machida ja foi bom _!_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nao baixe todos eles tão dando ban ja perdi duas acc testando esse hacker lixo machida ja foi bom _!_ É Lógico que você vai levar ban. Vocês não podem perder tempo com tópicos. Sai baixando. Primeiramente Leia o tópico e teste antes de reclamar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 aff manow eu baixei 1 pego 1 ves ai sair e entrei dnv e levei ban pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 eu aperto shift nn vai o wall cara ajuda ae ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ótimo tópico kra, vo testa ja edito... funfo 100% aqui, levou meu thanks... para não levar ban sigam as instrusões dele das versões q funfa direitinho e abra pelo pather_cf xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 intao eu fis tudo q ele disse mais eu entrei 1 ves e pego ai na outra levei ban afff me ajuda awe pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ªFomeª :kra, veja se vc escolheu a versão correta para não levar ban, e escolha a tradução em inglês de preferencia eu te recomendo a versao ZombiAdvenced, nessa vc n leva ban e caso sua net esta ruim, esqueça de usar o machida, pq da hack tool detected e fexa sozinho, quando vc vai entrar novamente, vc esta ban...então tenta mais uma vez e siga uke eu te falei, pq aqui funfo 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tem spedd hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tem sim man, mas não recomento, pq da error direto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vai toma no cu da sua mãe filho da puta tomei ban por 1 més arromado lixo fexa essa porra de post toma no seu cu filho da putta sua mae ta dando akela vadia moderador por favor fecha a porra deste post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vc viu que tenke abri la pelo path e nao pelo crossfire da area de trabalho da ban abri pela area de trabalhado. fas as coisa como n deve ser feito depois vem e reclama por pura ignorancia inutil Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcher Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Reportado Closed AGORA AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcher Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Reportado Closed AGORA AKI ! O filho ja mostra que vc e mais criança que eu leva pro lado de chinga n sabe fala serio como homen de verdade E eu n saio baxando quaquer hack n eu olho muito bem os comentarios! A e vc ja soube de uma doença chamada Dislexia ? se nao viu ainda pois bem eu tenho isso por isso escrevo errado E ~ Kyo parabens hack fumfa certinho ! ja usei o dia todo aki e n levei ban ao comtrario de ums que querem so o melhor e tomao ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ???????????????????????????????? Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcherr Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Meu amigo me informa a versao que voce usou e qual seu sistema operacional por favor. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços O Wall nao ta funcionando nessa versao. So se voce colocar ele usando com um aimbot ou um hack que tenha C4 Box ele funciona. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Meu amigo me informa a versao que voce usou e qual seu sistema operacional por favor. Abraços @~Kyo Eu Usei Hard Version Em Português Versão Dura e Você diz Que Não Ta dando Ban ! Abrsz ! A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços Wal Hacker Não Funcionando Em Nenhum ! Erro Não Corrigido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 amigo, uso windows xp, tentei a versão simples que segundo você não dava ban, tomei ban. bem se tiver alguma dica muito obrigado agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~Kyo Eu Usei Hard Version Em Português Versão Dura e Você diz Que Não Ta dando Ban ! Abrsz ! Wal Hacker Não Funcionando Em Nenhum ! Erro Não Corrigido ! Depois voce diz, que nao sai baixando. Se voce Leu o topico com atençao logo no inicio eu peço pra escolher o Idioma "Ingles". Leia com atençao para depois reclamar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~ Kyo pode me dizer porque nao esta matando zumbi com 1 tiro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~ Kyo pode me dizer porque nao esta matando zumbi com 1 tiro ? So pega na primeira vez que injeta. Se voce injetou alguma outra versao e depois desativou-la o unico modo do OHK No Zombie Mode funfar e com a reinicializaçao do computador. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farime 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tomei ban filho da puta ! tem um montede machida nessa porra !!!!!!!!!!!! se o cara nqo quermais fazer hack deixa o cara , mas para de ficar inventando hackcom o nome dele porraaaaaaaaaaaaaa seus merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Depois voce diz, que nao sai baixando. Se voce Leu o topico com atençao logo no inicio eu peço pra escolher o Idioma "Ingles". Leia com atençao para depois reclamar. Abraços Cara Eu Usaei A Versão Ingles Porquê a Brasileira ta dando Erro So uso verão Americana ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 acabei de tentar a versão simples em inglês novamente sem sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara Eu Usaei A Versão Ingles Porquê a Brasileira ta dando Erro So uso verão Americana ! Se voce so usa versao Americana. Porque voce falo que tava usando a Brasileira? E Alem da versao brasileira nao ter erros. Nem sabe mintir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Se voce so usa versao Americana. Porque voce falo que tava usando a Brasileira? E Alem da versao brasileira nao ter erros. Nem sabe mintir :D Eu não falei que usava a versão brasileira ..Realmente não em erros mais prefiro a americana .. Antes o Machida era bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados