Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão...

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estou vendo muitos tópicos em CrossFire Skins, pedindo mods para o jogo, e minha sugestão é de que fosse criada uma nova área para pedidos de mods para o jogo, sendo que ao pedir, o membro que atender, deverá criar o mod, postar em Skin e mandar o link no tópico em que o membro fez o pedido.

Por exemplo, o Haou cria um tópico pedindo uma tela de login do American Pie. Então eu faço a tela, crio o tópico em Skins, então eu vou no tópico em que ele fez o pedido e posto o link do tópico que eu criei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio essa sugestão sim, creio que ela é fundamental para a organização da área e também traria mais movimentação para a área de skins.

Essa sugestão já foi postada aqui a algum tempo atrás, você pode ver as opiniões de alguns moderadores no tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1159631-sugestao-sub-area-crossfire-zone-skins.html

Enfim, obrigado pela sugestão e tudo mais.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.