Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] Truilos 1.1v

rafackcw19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera hojé vou postar um hacker que contem :

1 - Stage

2 - Heroico gratis

9h6zvl.png

--------------------------------------------------------------------------------

Como usar o hacker :

1 - Na pasta do hacker estara um injetor.exe , execute ele se seu windowns for 7 , execute como administrador .

fm011s.jpg

2 - Aparecera um aviso , clicke em ok , em seguida o hacker irar minimizar certo , agora abra o grand chase , espere ficar 100 % e entre .

35d6bl2.jpg

3 - Quando você clickar em entrar no grand chase aparecerar um aviso de sucesso . e porque o hack ja foi injectado .

28a2o9k.jpg

4 - Pronto o hack abrira , ai e so você entrar no jogo e escolher o hacker desejado . obs : pode ser os dois se quiser !

kbdauv.png

------------------------------------------------------------------------------

Significado dos hackers :

Stage : Bom o stage e um hacker que te leva direto para o chefe da fase ou qualquer outro stage da fase que voce queire , dentro da pasta estara um bloco de notas la tem todos os stages dos mestres das fases . usar quando voce tiver em uma sala de missao sozinho coloque a stage e inicie o jogo .

bosshx.png

Heroico : Bom o heroico fas que voce tenha heroico gratis em qualquer continente . em qualquer mapa .

heroico_img01.jpg

------------------------------------------------------------------------------

Download & Scan

download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan -

-------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos , e até o proximo topico se deus quiser .

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Ja Existente Criado Por min , Ele so mudo o nome la em baixo ,topico Orijinal!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1230871-hacker-truilos-1-1v.html

Eu tenho provas que eu o criei Pois criei no Delphi! ,Sim o Hacker n ta funcional pc quando eu fui banido eu troquei o link sem Querer!

---------------

Prova! que eu memso criei!

Form!

Pedaso da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.