Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livro dos Cavaleiros Vermelhos - Lista de habilidades da Elesis


Posts Recomendados

bannergrand.png

 

Através de anos uma tradição é compartilhada por gerações na ordem dos Cavaleiros Vermelhos, trata-se da passagem de um livro poderoso, repleto de técnicas que foram adquiridas no tempo por guerreiros ancestrais.

 

Elesis estava em seu campo de treinamento, aperfeiçoando suas habilidades com a espada. Seu mestre se aproxima e diz: “Elesis, você já está pronta para receber o livro dos Cavaleiros Vermelhos, e já que seu pai não está presente, vejo-me na obrigação de entregá-lo a você”.

 

 

 

espadachium.png

 

1. Golpe Fata

Descrição: Derruba o adversário com grande força depois de três golpes.

Distância: Curta.

Dano: 17 – 17 – 17 – 31 – 44 (126)

Custo de MP: Uma barra.

Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Profundo".

 

golpefataliconecopy.png

 

2. Golpe Fatal Nv. 2

 

Descrição: Três golpes com a espada, o último ergue o adversário.

Distância: Curta.

Dano: 40 – 40 – 53 (133)

Custo de MP: Uma barra.

 

golpefatalnv2icone.png

 

3. Golpe Fatal Nv. 3

 

Descrição: Três golpes com a espada, o último ergue o adversário.

Distância: Curta.

Dano: 40 – 40 – 49 (129)

Custo de MP: Uma barra.

 

golpefatalnv3icone.png

 

4. Giro Luminoso

 

escrição: Sequência contínua de quatro golpes, com o último lançando o adversário no ar.

Distância: Curta.

Dano: 26 – 22 – 31 – 35 (114)

Custo de MP: Uma barra.

Nota: Pressionando o botão “frente”, a Elesis avançará mais do que o normal da habilidade, o contrário ocorre ao pressionar o botão “trás”.

 

giroluminosoicone.png

 

5. Giro Luminoso Nv. 2

 

Descrição: Sequência contínua de cinco golpes, com o último lançando o adversário no ar.

Distância: Curta.

Dano: 22 – 17 – 22 – 26 – 31 (118)

Custo de MP: Uma barra.

 

 

giroluminosonvl2icone.png

 

 

6. Golpe Brutal

 

Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário.

Distância: Curta.

Dano: 35 – 40 – 53 (128)

Custo de MP: Uma barra.

 

golpebrutal2icone.png

 

7. Golpe Brutal Nv. 2

 

Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário, depois de dois ataques.

Distância: Curta.

Dano: 35 – 40 – 53 (128)

Custo de MP: Uma barra.

 

golpebrutal2icone.png

 

8. Corte Profundo [CASH]

 

Descrição: Após um ataque com a espada, a Elesis levanta o adversário no ar.

Distância: Curta.

Dano: 57 – 80 (137)

Custo de MP: Uma barra.

Nota: (1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Incandescente".

 

corteprofundoicone.png

 

9. Espada de Fogo

 

Descrição: Elesis cria uma onda de calor com a espada para atingir seu adversário.

Distância: Média.

Dano: Danos de 40

Custo de MP: Duas barras.

Nota: (1) A quantidade de golpes pode variar. (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Espada Flamejante".

 

espadadefogoicone.png

 

 

10. Espada de Fogo Nv. 2

 

Descrição: Elesis cria duas ondas de calor para atingir seu adversário.

Distância: Média.

Dano: 6 a 10 danos de 23

Custo de MP: Duas barras.

Nota: A quantidade de golpes pode variar.

 

espadadefogonv2icone.png

 

11. Espada de Fogo Nv. 3

 

Descrição: A Espadachim usa a espada para causar um impacto no chão e em seguida arremesa uma onda de calor em direção ao adversário.

Distância: Média.

Dano: 44 – 52 – 23 – 23 – 23 – 23 (188)

Custo de MP: Duas barras.

Nota: (1) O impacto no chão, antes do lançamento da onda de calor, facilita o counter MP. (2) A quantidade de golpes pode variar.

 

espadadefogonv3icone.png

 

2. Onda Flamejante

 

Descrição: Após um golpe direto, atinge seu adversário com fagulhas da espada.

Distância: Curta.

Dano: 57 – 29 – 37 – 37 – 37 (197)

Custo de MP: Duas barras.

 

ondaflamejanteicone.png

 

13. Onda Flamejante Nv. 2

 

Descrição: Atinge seu adversário com fagulhas da espada duas vezes.

Distância: Curta.

Dano: 37 – 37 – 37 – 37 (148)

Custo de MP: Duas barras.

 

ondaflamejante2icone.png[/img]

 

14. Arco Fatal

 

Descrição: Arrasta sua espada no chão e depois realiza um ataque que derruba o adversário.

Distância: Curta.

Dano: 37 – 37 – 37 – 75 (186)

Custo de MP: Duas barras.

 

arcofatalicone.png

 

15. Arco Fatal Nv. 2

 

 

Descrição: Arrasta sua espada no chão empurrando seu adversário até uma explosão.

Distância: Curta.

Dano: 7 – 7 – 7 – 7 – 7 – 54 – 54 – 54 (197)

Custo de MP: Duas barras.

 

arcofatal2icone.png

 

16. Fúria Selvagem [CASH]

 

Descrição: Múltiplos golpes seguidos de uma explosão giratória.

Distância: Curta.

Dano: 17 – 17 – 17 – 17 – 22 – 22 – 22 – 22 (156)

Custo de MP: Duas barras.

Nota: Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas).

 

furiaselvagemicone.png

 

17. Crítico X

 

Descrição: Durante o salto a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha sobre o adversário.

Distância: Curta.

Dano: 59 – 59 – 59 – 59 – 59 (295)

Custo de MP: Três barras.

 

criticoxicone.png

 

18. Crítico X Nv. 2

 

Descrição: Durante o pulo a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha criando uma explosão no chão.

Distância: Curta.

Dano: 62 – 62 – 62 – 62 – 62 – 37 – 37 – 37 (421)

Custo de MP: Três barras.

 

criticiox2icone.png

 

19. Crítico X Nv. 3

 

Descrição: Durante o pulo a Elesis acerta dois ataques no adversário e depois lança uma fagulha em direção ao chão.

Distância: Média.

Dano: 23 – 23 – 41 – 41 – 41 (169)

Custo de MP: Três barras.

 

criticox3icone.png

 

20. Ataque Magno

 

Descrição: Usando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com dois ataques flamejantes.

Distância: Curta.

Dano: 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 (300)

Custo de MP: Três barras.

 

ataquemagnoicone.png

 

21. Ataque Magno Nv. 2

 

Descrição: Usando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com três ataques flamejantes.

Distância: Curta.

Dano: 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 (298)

Custo de MP: Três barras.

 

ataquemagno2icone.png

 

 

22. Cratera Meteoro

 

Descrição: Ergue o adversário no ar e depois lança meteoros em sua direção.

Distância: Curta~média.

Dano: 37 – 37 – 74 – 74 (222)

Custo de MP: Três barras.

Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Ataque Meteoro".

 

craterameteoroicone.png

 

23. Cratera Meteoro Nv. 2

 

Descrição: Lança meteoros na direção do adversário.

Distância: Média.

Dano: 29 – 29 – 29 (87)

Custo de MP: Três barras.

 

craterameteoro2icone.png

 

23. Vento Cortante [CASH]

 

Descrição: Elesis gira rapidamente e acerta o chão com sua espada gerando uma explosão.

Distância: Curta~média.

Dano: 34 – 34 – 34 – 34 – 34 – 89 (259)

Custo de MP: Três barras.

Nota: (1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Tornado Explosivo".

 

VentoCortanteicone.png

 

cavaleira.png

 

1. Perfurar

 

Descrição: A lança causa um impacto no chão que leva o adversário ao ar.

Distância: Curta.

Dano: 3 a 5 danos de 22 – 57

Custo de MP: Uma barra.

Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Lateral".

 

perfuraricone.png

 

2. Lança Voadora [CASH]

 

Descrição: Golpeia o inimigo com dois ataques na altura dos pés e em seguida ergue os oponente no ar.

Distância: Curta.

Dano: 22 – 22 – 49 (93)

Custo de MP: Uma barra.

Nota: (1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Vertical".

 

lanavoadoraicone.png

 

3. Lança Giratória

 

Descrição: A Cavaleira lança-se no ar e gira no eixo do seu corpo atingindo o adversário com sua lança.

Distância: Curta.

Dano: 40 – 53 – 62 – 71 (226)

Custo de MP: Duas barras.

Nota: O dano da habilidade pode variar de acordo com a sequência dos ataques da lança que atingem o inimigo.

 

lanagiratoriaicone.png

 

4. Lança de Fogo

 

Descrição: Elesis projeta a lança para frente com toda sua força.

Distância: Alta.

Dano: Danos de 33

Custo de MP: Três barras.

Nota: (1) A Lança de Fogo percorre uma distância finita. (2) A quantidade de danos que a habilidade pode causar varia dependendo da distância Cavaleira x Alvo.

 

lanadefogoicone.png

 

gladiadora.png

 

1. Impacto

 

Descrição: Um ataque poderoso acerta o adversário em um golpe diagonal.

Distância: Curta.

Dano: 66

Custo de MP: Uma barra.

Nota: Essa habilidade deixa a Gladiadora bastante vulnerável, graças ao recúo e tempo de recuperação do golpe

 

impacto.png

 

2. Onda de Chamas

 

Descrição: Uma onda flamejante é lançada na direção do adversário.

Distância: Média.

Dano: 6 a 8 danos de 14

Custo de MP: Duas barras.

Nota: (1) No PVP essa habilidade derruba o adversário no segundo golpe. (2) Essa habilidade também pode acertar o adversário caso ele esteja atrás da Gladiadora.

 

ondadechamas.png

 

3. Fúria do Dragão

 

Descrição: A Gladiadora salta, criando uma onda de choque com a montante e em seguida usa o peso do corpo e da arma para atingir o inimigo impurrando-o em direção ao chão.

Distância: Curta~média.

Dano: 2 danos de 37 - 2 danos de 37

Custo de MP: Três barras.

Nota: Assim como as demais habilidades da Gladiadora, o jogador pode executá-la durante o ataque crítico do combo.

 

FriadoDrago_icone.png

 

justiceiraq.png

 

 

1. Terremoto

 

Descrição: Utilizando os sabres a Justiceir golpeia o inimigo duas vezes.

Distância: Curta.

Dano: 35 – 44 (79)

Custo de MP: Uma barra.

Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Duplo".

 

 

terremotoicone.png

 

2. Circulo da Morte

 

Descrição: Os giros dos sabres geram uma onda de energia ao seu redor que em seguida é lançada em direção ao adversário.

Distância: Curta~média.

Dano: 6 danos de 17 – 89

Custo de MP: Duas barras.

Nota: Pressionando o botão "Z" algumas vezes, durante a execução desta habilidade, a onda de energia é gerada mais rapidamente.

 

circulodamorteicone.png

 

3. Caos Final

 

Descrição: A Justiceira lança o corpo no ar, girando os sabres e em seguida arremessa uma onda de energia no adversário diagonalmente.

Distância: Curta~média.

Dano: 8 a 10 danos de 13 – 28 – 28 – 28

Custo de MP: Três barras.

Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Impacto Gêmeo".

 

caosfinal.png

 

agradecimentosi.png

 

Forum Grande chase

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Otimo Augusto , bem explicativo e etc , tem umas coisas ai que eu nem sabia '0' , e vai ser bem útil a alguns membros , so uns erros de português , mais o resto esta ótimo ^^ , obrigado por suas dicas ^^.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom topico amigo, eu ja fui user elesis no season 3

ai eu fui descobrindo novas habilidades, novos chars

ai hjeu tenho dio 77, mari 72, sieg 71, lass 65, zero 57, rey 55, lire e jin 60 amy 58, e deixei elesis arme ryan e ronan encalhados no 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.