blackmoee 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Como ativa o modo Teleport. Valew pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasb 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Noob aki detecto cavalo de troia recomendo a nao baixarem ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TwisTer*QQ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Atenção Aquee Antes De Baixarem Este "Hack" ...:preocupado: ______________________________________ ~ Galera Se Liguem Poow o Hack Normal ( Oficial ) Tem +/- Uma Faixa de 7% de Víru's ... Este @Juninho134 "Implanta" + Víru's No Conteúdo Como : KeyLogger's Para Queem Baixou Dps de Um Tempo Ele Pegar Sua ACC ... Fora Que Este Conteúdo Ja foi Postado Aquee na WebCheats Pelo @tbschneider, Olhe a Quantidade de Víru's Do Scan do tbschneider Para o do Juninho134 ...:fuck: Fiquem Esperto Galera Vc's Baixam Hack de Qualquer Um Dps Ñaaum Venham Reclamar, Pois Soh Estou Alertando Para Preservar Vc's :nerd: Abraç's ... ATT : TwisTer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Guilheme__ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cavalo de troia detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]LordDeath 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Conteudo não funcional "MODERADOR " CLOSED [X] AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauhr 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aew ql ra codigo q ten pega nun sei ql é ajuda aew Vlws :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Eu baixei, deixei os virus de boa, sem mete avast neles, fiz tudo firmeza, mas quando eu aperto no crossfire, aparece um erro, nem abre o programa. Ajuda aew =/ Se vooc puder Postar uma imagem do Erro ou Postar oque ta escrito me ajuda muito Esperando Vooc postar o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1360 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 topico bem organizados colorido funfando vlw e sempre poste novos r@cker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 topico bem organizados colorido funfando vlw e sempre poste novos r@cker !!! Se o hacker é funcional Click Em agradeçer Facendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 de boa vo te mostra o erro disso espera um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 espera ai afinal eh 6.9 ou 7.1 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmuddk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vai tamo nu ** Qem Posta hacker Lixo ( Pegai ban Na Minha Contonha De Gatling Gun Gold :(:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demomdevilz 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 C:D QUEM QUER ESSA CONTA E SO LOGAR admleony3 250574 POR FAVOR PESSOAL NAO ZOA A CONTA SE NAO ISSO SERA UMA SACANAGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 llll Pessoal o Hac.k Ta funfando Perfeitamente , Mais Aconselho a Vcs Fazerem um Backup Antes de Utilizar o hac.k , pois quando vc sai o crossfire so vai entrar quando vc reinstalar o crossfire . Obrigado Ganhou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenn 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Muiito Boom , Briigadão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozzy-PCC 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ae tah dando cavalo de troia nesse aimbot ae eu tenho o 7.0 funfo legal mais o no reload nao tah pegando tem como vc me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nao fufa mais ta dendo ban de prementi nao baixa e serio predir minha conta quen sabe desbroqui fala ai msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 QUEM QUER ESSA CONTA E SO LOGAR admleony3 250574 POR FAVOR PESSOAL NAO ZOA A CONTA SE NAO ISSO SERA UMA SACANAGEM[/font][/size][/color] é proibido Fazer Comercio de conta Aki na WC e pra akeles que dizem ki o hake ta Dando Ban é PQ nao tem Os requisitos Do hack = Direct-x e CC++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diieegoow 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 koe mano ajuda ae meu cf n ta mais entrando -.-' e quanto entra da hack detected ajuda a tira isso do meu pc porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroO225 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Arruma o download ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiuuu 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 hack pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados