Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia boa!

.Pamont?
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi geente estou aki em NY como havia dito na tava dando geito de postar pq ta corrido e talz.. mas estou mandando minha senha e login da WC pro meu primo postar as coisas aki para min! esse post ele so colou aki q eu mandei por e-mail... então venho com a novidade q eu comprei uma mesa digitalizadora ou tablet.. e como eu sei desenhar (mais ou menos neh rsrs) vo colocar tirinhas desenhadas mas como desenhar e complicado e n tenho muita experiencia com o paint toll SAI vai ficar meio feio mas se eu arranjar tempo eu posto meu novo estilo aki para vcs verem =D mas o post

sera bemmmm difícil de vcs verem pq eu fico a maioria do tempo na faculdade e ate eu arranja tempo de eu mandar as imagens e o texto por Email e meu primo receber e postar aki e difícil por exemplo eu passei esse texto por Email ontem que foi dia 11 do 11 e ele so deve ter recebido hje sei la qual dia vai ser... mas então gnt e isso s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paint do tablet é um photoshop praticamente, são muitas ferramentas uteis.

Suas tirinhas ficaram 'fodas', simplesmente não tenha pressa, com o tempo você dominará o programa.

Recomendo que olhe apostilas/tutoriais de como desenhar 'mangá', vai ajudar e muito.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.