Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de Advertencia

Nemesis8435
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou na WC a alguns dias, não faz nem um mês, depois que fiz minha conta passei 2 semanas so observando como funcionava, e ainda estou aprendendo, quando comecei a postar, realmente eu cometi um flood primario quem me corregiu foi o robbertattner (acho que é desse jeito que escreve) recebi 20 pontos de punição que iria experar dia 23 desde mês, passado dias depois do ocorrido, uma mensagem de muitos dias atras fez com que eu recebe-se outra advertencia, po, pq? eu nem erro mas desse jeito, acho que aquele foi meu primeiro post, eu não sabia das regras direito ainda, estava so fazendo o q vi muitos fazerem, mas depois da primeira advertencia, numca mas persisti no erro, so preciso errar uma vez para aprender, quem me mandou essa advertencia foi o -_FilipeJony~*, injustamente, pois se eu ja errei uma vez não vou errar mas, eu ja sei como funciona completamente tudo, agora por favor peço que revejam essa advertencia, eu não quero ser banido por algo que eu não cometo a tempos, e que foi cometido a tempos tambem, meu nick é Nemesis8435, por favor chequem meus postes.

Quando decidirem algo, por favor poste aqui, ou envie uma mensagem pra mim, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.