Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot 7.1 - 12/11/11


Posts Recomendados

mano olha oque esta dando aki:

 

data transmission is not stable failed to submit playir info to server please , try agiin= transmissão de dados não é estável, não apresentou playir informações ao servidor, por favor, tente agiin

 

E SEM HACK TA DANDO ISSO

 

Hack tool has been detected ( 1 ) (0:2:0:0)

= Ferramenta de hacker foi detectado (1) (0:2:0:0)

 

sera que devo resintalar o crossfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha oque esta dando aki:

 

data transmission is not stable failed to submit playir info to server please , try agiin= transmissão de dados não é estável, não apresentou playir informações ao servidor, por favor, tente agiin

 

E SEM HACK TA DANDO ISSO

 

Hack tool has been detected ( 1 ) (0:2:0:0)

= Ferramenta de hacker foi detectado (1) (0:2:0:0)

 

sera que devo resintalar o crossfire?

 

Se o seu windows for o vista esse é o problema, agora se n for tenho q ver uma possivel solução.

E sim eu acoselho a reinstalar o Crossfire.

 

Como eu ativo ele no zombie mode ? ele fica nos meus companheiros . eu quero qe ele fiqe nos zombi .. como eu mudo nesse mapa ?

 

O Aimbot não funciona 100% no zombie, aperte insert e desative o aimbot quando for jogar zm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa ja edito...

vlw manolo, funfo 100% e os kra falam q n funfa..kkkkkk...eh soh segui uke ele fala pow

vlw vlw vlw, funfo direitnho, porém alguns problemas , pq tem mt viros esses hack q fica travando o CF e a musiquinha fica travando tbm , mas parabens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéens, Hacker 100% funcional (Eu já tinha baixado fazia um tempão KK, mais tinha esquecido de dar Thks).

O único problema, é o Lag, aumenta muuiiiiito o Lag, antes meu lag ficava entre 80 ~ 180 & agora ficou a 400 ~ 900 O.O

É assustador kkk

Mais eu tenho uma dúvida: Quando eu vou mexer no painel, eu aperto insert, mais depois o que eu clico para deixa on ou of ? e.e KKK

Já apertei INSERT, e fiquei mexendo nas setinhas, mais não mudou nada, se puder ajudar, agradeço.

 

E já tem meu Thanks o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinhoo precisa nao po eu to com o chorume e tava tudo certo

Parabéens, Hacker 100% funcional (Eu já tinha baixado fazia um tempão KK, mais tinha esquecido de dar Thks).

O único problema, é o Lag, aumenta muuiiiiito o Lag, antes meu lag ficava entre 80 ~ 180 & agora ficou a 400 ~ 900 O.O

É assustador kkk

Mais eu tenho uma dúvida: Quando eu vou mexer no painel, eu aperto insert, mais depois o que eu clico para deixa on ou of ? e.e KKK

Já apertei INSERT, e fiquei mexendo nas setinhas, mais não mudou nada, se puder ajudar, agradeço.

 

E já tem meu Thanks o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win7[/color] Fiz tudo direito e deu em nada !!!

 

Tópico está muito feio !

 

Hack Infuncional ![/font][/color][/size]

 

olha topico ta quase perfeito man e o cara ta acompanhando quando ele pode se ta dando erro ai deve ter uma soluçao ai o cara cria uma conta agora e ja vem falando besteira no primeiro post olha isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Porra Fez Meu Crossfire Apagar de vez agora nao dá pra jogar e eu ja reinstalei fica dando "Não Encontrado" Seu FDP

 

Eu sei ser ignorante tmb cara, 90% das pessoas tao usando de boa entao o problema e com o seu pc lixo noob.

 

Win7[/color] Fiz tudo direito e deu em nada !!!

 

Tópico está muito feio !

 

Hack Infuncional ![/font][/color][/size]

 

Cara como vc poder ler 90% das pessoas tao rodando de boa, se vc me contar oq acontece eu posso te ajudar agora ficar falando besteira n vai ajudar em nada.

 

CrosFire ERRO[/color]

da isso Akii

[/center]

IMG00324_reasonably_small.jpg&w=128&h=128&ei=PSvBTuvWG6He0QHq7c2pBA&zoom=1&iact=hc&vpx=234&vpy=233&dur=394&hovh=102&hovw=102&tx=46&ty=46&sig=112983031555805540115&page=1&tbnh=102&tbnw=92&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0

 

Cara post um print novo para eu te ajudar pq n to vendo esse print q vc postou. E explique melhgor o erro se n conssegu postar a foto blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.